Morato

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lux Rubra

Citação de: Uforia em 18 de Abril de 2026, 04:14O Morato saiu ressabiado com o Benfica?

Sobre o derby de domingo, desejou «que ganhe o melhor», o que me parecem declarações estranhas para quem passou tantos anos no clube...

Comentário infeliz, no mínimo.

af10

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Outubro de 2025, 16:30
Citação de: Covenant em 12 de Janeiro de 2025, 01:31O Morato acho que será um Sidnei

Fará uns bons anos em equipas médias de bons Campeonatos, mas ficará sempre a sensação que podia ter dado mais.

O Sidnei tinha tudo para ser um central de top mundial, TUDO!

O Morato a única característica que tem que o distingue da mediania, é ser esquerdino.

Concordo, tinha cabeça, tronco e membros. Realmente, não havia nada que faltasse

ItsY2Inferno

Citação de: Covenant em 12 de Janeiro de 2025, 01:31O Morato acho que será um Sidnei

Fará uns bons anos em equipas médias de bons Campeonatos, mas ficará sempre a sensação que podia ter dado mais.

O Morato a única característica que tem que o distingue da mediania, é ser esquerdino.

Sidnei era mais forte na picanha isso sim

Parecia sempre estar uns quilos a mais

ajnogueira

Citação de: Uforia em 18 de Abril de 2026, 04:14O Morato saiu ressabiado com o Benfica?

Sobre o derby de domingo, desejou «que ganhe o melhor», o que me parecem declarações estranhas para quem passou tantos anos no clube...

Andou a comer banco para o Tonecas Enterras, apesar de o Toni andar a meter água jogo sim jogo não.

Eu também ficaria.

ItsY2Inferno

🚨🟡🔴 AS Roma have made official club to club approach with Morato as new centre back.

Initial loan being discussed with Morato keen on AS Roma move.

Follows Jan Ziolkowski's imminent move to Monza.

J.P.

Encaixaria bem na Roma.

Tiago_I_

Citação de: J.P. em 26 de Agosto de 2026, 18:36Encaixaria bem na Roma.

Bom jogador mas o que vai fazer para a Roma?

Encaixava bem era no Benfica de onde nunca deveria ter saido... deviamos ter apostado em Tomás Araujo, António Silva e Morato e ter feito sair Otamendi na altura certa. Hoje teriamos uma dupla de centrais consolidada!

Na Roma tem o trio titular Mancini,  Ndicka, Hermoso e depois ainda há a nova contratação Koulierakis, tem um dos melhores defesas italianos jovens Ghilardi e ainda o polaco Ziolkowski que se fala que pode sair... Rensch e Cristante também podem jogar a centrais.. mas assumindo que o polaco sai, o Morato vai disputar lugar com 5 jogadores que estão ao nível dele ou são claramente superiores... é uma decisão muito questionável ir para a Roma.

Archie Bunker

Levamos com o otamendi e mandamos este embora por 11m
Agora vamos buscar um puto italiano desconhecido por 17m.
Gestão á lá Costa

AguiaFX

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2026, 05:07

Sidnei era mais forte na picanha isso sim

Parecia sempre estar uns quilos a mais
É isso, faltou-lhe cabeça e profissionalismo. Mas tinha todas as condições tanto físicas como técnicas para ser um central de topo.

Tanto que mesmo assim ainda fez uma carreira simpática.

fdpdc666

CitaçãoMorato, que representou o Benfica entre 2019/20 e 2024/25, está de saída do Nottingham Forest. O central brasileiro está prestes a assinar pelo West Ham, clube que esta temporada disputa o Championship, segundo escalão em Inglaterra, deixando o Forest a título de empréstimo.

A imprensa inglesa sublinha que a Roma chegou a demonstrar interesse, mas Morato deverá mesmo continuar em solo britânico, embora descendo um patamar competitivo.

https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/ex-benfica-a-caminho-do-west-ham?

J_PN

Para a nossa realidade era bem repescado.

Championship  :estrelas: