Morato

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

duchez

Espero bem que o futuro deste seja a venda. Um zero à esquerda contra miúdos, imagino contra homens

karlussantus

Lento e sem inteligência. Passam por ele a duzentos e fica logo fora de posição. Depois demora uma enormidade a reposicionar-se.

Iron Mask

Se não foi o pior em campo teve perto disso. Grande cepo.

filc

mramalhadas

Central à Vieira, 6M para a comissão e cepo que dói.

slbenfica_croft

Os sinais têm sido maus desde o início.

E era suposto neste escalão da Youth League destacar-se largamente.

Karel Alinho

Ñ vale um chouriço.

every time i die

6M por este jogador, quando não há dinheiro para contratar laterais de jeito para a equipa A.
Outubro está a chegar...

gaucho

Os sintomas e sinais de um "grande barrete", estão todos já identificados e sem evolução positiva.
Despachar o mais rápido possível.

_Xebola_

Tem de fazer um transplante de rins, não para jogar no Benfica que ainda assim é curto, mas poder ser jogador de futebol.

Nunca vi ninguém na minha vida com tanta dificuldade em virar-se.

FaithNoMore

Custou 7 milhões... O0

aguia1

No último jogo era só elogios, neste jogo passou a cepo. Eu pessoalmente não gosto de ver um jogador molengao e então quando é defesa até me dá calafrios. Não vi o último jogo, mas neste esteve muito mal e mostrou estar longe de poder ser opção para a equipa A.

Kumbayala

Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2020, 19:37
Custou 7 milhões... O0

7M. E não era o melhor central do São Paulo da sua geração. Agora imagina como nos roubam ou se deixam roubar. Grande Benfica.

Jmarques10

A falta de cultura futebolística vê se nestes momentos. Seja na questão do Carlos Fernandez, seja no Morato, seja no Dantas. Muda se de opinião consoante os ventos. Faz 100 jogos top, o pessoal esconde se. Faz um jogo miserável, juntam se em modo matilha. Eu reafirmo. Está aqui um centralão que num ano estará a titular no Benfica.

+1benfiquista

Inexplicável ter custado o que custou...