Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

gugabenfica

Citação de: AndreMP em 20 de Maio de 2021, 11:16
Citação de: gugabenfica em 20 de Maio de 2021, 10:43
Vocês parece que andam aqui à pouco tempo...ou não conhecem minimamente o Jesus..

O morato tem a vantagem de ser canhoto, só isso já é uma vantagem enorme em relação a qualquer outro.. falo em relação ao ferro, etc..

o jesus na dupla ou a 3 sempre disse que gosta de ter um central canhoto.
Sim o Jesus nas duplas do Benfica tinha sempre um central canhoto, como por exemplo...ah espera, não me lembro de nenhum.
Se o que querias dizer são 2 centrais brasileiros, aí estás corretíssimo.
Ter este gajo em vez do Todibo só é possível na cabeça de um "mestre".

Mas alguém disse que teve?? eu disse QUE GOSTA.. e que mesmo antes no Benfica sempre quis um canhoto..

Quem o todibo?? ok até amanha...

nfgl

Citação de: AndreMP em 20 de Maio de 2021, 11:16
Citação de: gugabenfica em 20 de Maio de 2021, 10:43
Vocês parece que andam aqui à pouco tempo...ou não conhecem minimamente o Jesus..

O morato tem a vantagem de ser canhoto, só isso já é uma vantagem enorme em relação a qualquer outro.. falo em relação ao ferro, etc..

o jesus na dupla ou a 3 sempre disse que gosta de ter um central canhoto.
Sim o Jesus nas duplas do Benfica tinha sempre um central canhoto, como por exemplo...ah espera, não me lembro de nenhum.
Se o que querias dizer são 2 centrais brasileiros, aí estás corretíssimo.
Ter este gajo em vez do Todibo só é possível na cabeça de um "mestre".

To que?

OLoboMau

Fez um bom jogo. Na equipa B, geralmente, não gosto dos seus jogos mas é possível que precise de outro contexto.

iloy

Citação de: Kyoto em 20 de Maio de 2021, 10:44
Bayern interessado em pagar 90 Milhoes por Morato

brevemente numa capa de jornal perto de si

Ao seja por 10 milhões e 80 milhões por objetivos

MTrigueiros

É muito forte fisicamente. O resto vai aprendendo.

Tem tudo para dar certo.

Bekambol

Citação de: Henry14 em 19 de Maio de 2021, 14:34
A ver se o metem a titular sem rodar a defesa toda, merecia uma oportunidade com pelo menos um habitual titular ao lado
Bom jogador merece jogar.

Moikano

Citação de: ORMP em 20 de Maio de 2021, 10:51
Citação de: Chico_odv em 19 de Maio de 2021, 23:37
Citação de: Mjölnir em 19 de Maio de 2021, 23:08
Citação de: Chico_odv em 19 de Maio de 2021, 22:49
Até pode servir, mas para além dos 3 titulares, precisamos de outro, nem que seja o Fábio Cardoso ou dentro desse género.
Esta é a única posição onde estamos bem servidos.

Se jogares quase sempre num esquema de 3 centrais, ficas só com um defesa extra? Lucas, Otamendi, Vertonghen, Morato? E mais? Jardel já não conta. Se formos jogar com 3, eu acho que dava jeito pelo menos ter um 5. Mas sim, concordo que é uma posição que temos qualidade.
O 5 seria o Tomás Araújo que tem enorme qualidade. O dinheiro é escasso. Parece-me melhor investir o dinheiro num 8 de grande qualidade que é onde estamos mais mal servidos.
e o Tomas pode bem continuar na B para ja. Quando o Jesus sair, quem vier vai rapidamente perceber o diamante que está ali.

Los_Car

Citação de: PeladinhaXY em 20 de Maio de 2021, 01:00
Citação de: pjmatos em 20 de Maio de 2021, 00:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2021, 00:21
Citação de: Marchialy em 20 de Maio de 2021, 00:21
Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Maio de 2021, 00:17
Citação de: Marchialy em 19 de Maio de 2021, 22:42
Jardel Junior
Eu ainda hoje disse igual ... mas acho que tem mais técnica e mais qualidade de passe

É um Jardel 2.0, basicamente. Até a correr é parecido.
este tem pés...sabe colocar bolas e sair a jogar...o Jardel nem em sonhos faz igual...

Tem muito para andar "ate ser um Jardel", a facilidade com que se desvaloriza por aqui jogadores mais antigos. O Jardel foi só 5 vezes campeão.
o Jardel nunca valeu um chavo.

Sempre foi um cepo, as prestações nossas na Champions comprovam isso.

O Benfica foi campeão com Jardel, mas foi numa senda, foi apesar de, tal como foi fomos campeões as x apesar do Vieira.

O Jardel com o Garay mal cheirava, foi campeão, tal como outros pinos tb foram que jogavam pouco. Quando assumiu a titularidade caímos a pique na qualidade que tínhamos na defesa.

Esta resposta é muito válida. O Jrdel nunca foi um grande central, sempre foi muito esforçado. Nunca foi um Garay. O Benfica está de rastos tal a falta de qualidade que existe no plantel, já nos contentamos com pouco.

Tomahawk

Citação de: MTrigueiros em 20 de Maio de 2021, 12:06

Tem tudo para dar certo.
Tem tudo o que é necessário para ser um grande central:altura, largura, cara de mau (apesar de ter só 19 anos, tem cara de assassino na favela do Alemão), sai muito bem a jogar e é canhoto!!!
Não vai ficar na A no próx. ano porque o Jisus gosta de brasileiros, vai ficar na A porque é um enorme central.
Este no Sporting de Ruben Amorim era dos que tinha sido titular muitas vezes esta época.
Este é claramente um exemplo de uma aposta bem sucedida em jovens de elevado potencial, enquanto ainda não explodiram em termos de performance e sobretudo preço.
Se tivermos juízo podemos voltar a ter no Benfica a futura dupla de centrais da Selecção Brasileira (Lucas Veríssimo + Morato), tal como tivemos no passado com Mozer / Ricardo ou Ricardo/Aldair!!

Greis

Citação de: Tomahawk em 20 de Maio de 2021, 13:01

Tem tudo para dar certo.
Tem tudo o que é necessário para ser um grande central:altura, largura, cara de mau (apesar de ter só 19 anos, tem cara de assassino na favela do Alemão), sai muito bem a jogar e é canhoto!!!
Não vai ficar na A no próx. ano porque o Jisus gosta de brasileiros, vai ficar na A porque é um enorme central.
Este no Sporting de Ruben Amorim era dos que tinha sido titular muitas vezes esta época.
Este é claramente um exemplo de uma aposta bem sucedida em jovens de elevado potencial, enquanto ainda não explodiram em termos de performance e sobretudo preço.
Se tivermos juízo podemos voltar a ter no Benfica a futura dupla de centrais da Selecção Brasileira (Lucas Veríssimo + Morato), tal como tivemos no passado com Mozer / Ricardo ou Ricardo/Aldair!!

Vai ficar na A pq é a mais uma face da desculpa para despachar o Verthongen

Marchialy

Citação de: klik em 20 de Maio de 2021, 10:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2021, 00:21
Citação de: Marchialy em 20 de Maio de 2021, 00:21
Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Maio de 2021, 00:17
Citação de: Marchialy em 19 de Maio de 2021, 22:42
Jardel Junior
Eu ainda hoje disse igual ... mas acho que tem mais técnica e mais qualidade de passe

É um Jardel 2.0, basicamente. Até a correr é parecido.
este tem pés...sabe colocar bolas e sair a jogar...o Jardel nem em sonhos faz igual...

Comparar o Morato ao Jardel.. dá para rir.. Não tem nada haver um com o outro. O Miúdo é só o Central com mais qualidade técnica em comparação com outros todos. Já demonstrou isso dezenas de vezes... e tem excelente passe vertical. Nenhum dos outros tem isso.. só o Jan V.. mas tem arriscado muito pouco.

Eu nem estava a falar da sua qualidade técnica mas das suas qualidades fisicas e postura em campo, da sua similaridade na maneira de correr e de impor o corpo. Foi por isso que achei interessante falar em update, como substituto natural do Jardel, até porque na parte técnica não sigo as camadas jovens, a minha única amostra foi ontem, e por isso vocês saberão melhor do que eu.

samarras

Não deixa de ser uma fraude a sua transferência para cá.

Bom jogo ontem.

Jb3011

Agradavelmente surpreendido com o jogo de ontem!
Vamos lá ver como corre agora com mais pressão na taça.

RedHead

Citação de: Tomahawk em 20 de Maio de 2021, 13:01

Tem tudo para dar certo.
o mais engraçado é que a seleção brasileira já não é superior como antes!todas as outras evoluíram e se quiseres digo-te uma seleção que tem 6 centrais de igual qualidade ou superior aos dois brasileiros titulares neste momento,a França,uns já consagrados e outros a começar...

Mr. Pizzi

O Benfica a dizer que foi a sua estreia a titular na equipa principal quando já tinha jogado o ano passado para a taça da liga...