Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

É esperar para ver evolui.

Vi jogos péssimos na B que me deixaram muito lixado e de pé atrás. A marcar com os olhos é top.

Vamos ver. Naturalmente eu desejo que se faça, mas...

PeteYorn

Faz-lhe muito bem jogar ao lado de dois centrais muito mais experientes e que poderão ajudá-lo a corrigir posicionamentos, saber quando sair da linha para fazer o pressing, exigir que fique com o adversário na marcação, etc.

Migas75

Citação de: PeteYorn em 20 de Maio de 2021, 21:21
Faz-lhe muito bem jogar ao lado de dois centrais muito mais experientes e que poderão ajudá-lo a corrigir posicionamentos, saber quando sair da linha para fazer o pressing, exigir que fique com o adversário na marcação, etc.

O segredo das grandes equipa é mesclar jovens com jogadores experientes, para permitir a evolução dos mais jovens.
Infelizmente, com o JJ, nada disso interessa...

bruno_slb_

Esteve bem ontem e se o Lucas não recuperar deve jogar.

Nutmeg

Vejo aqui alguns a considerem um achado se o Morato se impor na equipa principal .

Quando se pagam quase 8M por 85% do passe de um defesa central com 18 anos e sem minutos no Brasileirão, estão à espera que seja um achado?

No caso do Morato, tudo o que não seja ser o melhor DC da equipa na temporada 22/23, é falhanço absurdo na contratação.
Há que ter noção!

CreedBratton

Citação de: Nutmeg em 21 de Maio de 2021, 00:32
Vejo aqui alguns a considerem um achado se o Morato se impor na equipa principal .

Quando se pagam quase 8M por 85% do passe de um defesa central com 18 anos e sem minutos no Brasileirão, estão à espera que seja um achado?

No caso do Morato, tudo o que não seja ser o melhor DC da equipa na temporada 22/23, é falhanço absurdo na contratação.
Há que ter noção!
ele nessa altura pode ser o melhor DC da equipa e ser uma merda na mesma (ou nem ser o melhor DC da equipa mas ser bom)

slbenfica_croft

Citação de: MrKenny em 20 de Maio de 2021, 16:57
Quem se lembra do Kalaica a pedir minutos na equipa A, ser lançado no último jogo do campeonato, marcar um golo ao Boavista...e... nada (na época seguinte). :D

Salvo as devidas comparações, o Morato joga para o ano onde der mais jeito para as negociatas. Ponto. Se for preciso ir emprestado para a II Liga inglesa ou espanhola vai, a parte desportiva pouco conta infelizmente.
Na minha óptica há um momento em que o croata está no ponto para subir à A.

Não o fizeram, continuou na B. E a evolução num ambiente em que já não devia competir foi naturalmente nula. Estagnou. É terrível manter demasiado tempo determinados jogadores num contexto de equipa B. Há momentos em que é preciso dar-lhes minutos num contexto muito mais exigente.

E arrisca-se a que o seu tempo tenha passado. Ainda vai a tempo, mas há um período na carreira dos jogadores uns anitos depois da passagem a senior que é crucial. Ainda vai a tempo de se fazer um central interessante, mas verdade seja dita que já deveria há muito ter mandado o BENFICA à merda.

Flirt4ever

Eu gostei da sua exibição.

Honestamente, teria dado minutos ao Kalaica, mas já sabemos que enquanto não mudar de empresário fica a pastar na equipa B até acabar o contrato.

Slbstriker

Fez uma boa exibição, vamos ver se joga amanhã. E apesar de na Equipa B por vezes não ter feito grandes jogos, eu ainda me lembro o que era o Lindelof na B, e depois o que foi na equipa principal.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slbstriker em 22 de Maio de 2021, 18:56
Fez uma boa exibição, vamos ver se joga amanhã. E apesar de na Equipa B por vezes não ter feito grandes jogos, eu ainda me lembro o que era o Lindelof na B, e depois o que foi na equipa principal.
é o próprio ruben dias....também era irregular.

Muitos jogadores necessitam de estímulos diferentes.

Slbstriker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2021, 19:09
Citação de: Slbstriker em 22 de Maio de 2021, 18:56
é o próprio ruben dias....também era irregular.

Muitos jogadores necessitam de estímulos diferentes.

Pois, esse também. O Ferro até prometia mais que o próprio Rúben Dias.

Sempre Fiél SLB

Morato é bom jogador mas Tomás Araújo é melhor

20Nico Gaitan20

Citação de: Sempre Fiél SLB em 22 de Maio de 2021, 22:13

Morato é bom jogador mas Tomás Araújo é melhor
Eu gostava de saber porque aqui tudo se trata de medir pilinhas....

E que tal aproveitar os 2 visto que os 2 teem qualidade?

Ah e tal este é bom mas o outro é melhor....tipo são os 2 do Benfica

Francescoli

É claro que é bom.

johncleese

Uma das únicas coisas positivas do jogo de hoje. Jogo muito sereno, a mostrar muita qualidade. Nunca deveria ter saído