Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GiiB_10

Citação de: klik em 18 de Agosto de 2021, 20:57
O Grimaldo tem pouco culpa.. ali ele ou outro terá sempre muitos problemas!!! Merito do Psv.. que consegue virar o centro do jogo de forma rápida.. e dá condições aos sues extremos que jogar muitas vezes de frente e 1 para 1.

A partir dai.. marcar um jogador físico destes.. de pé contrario é muito complicado. Talvez fosse melhor estar ali um Destro a defender hoje
Isso ainda era pior.
A tendência do Madueke é ir quase sempre para fora, se apanha um gajo que o tente desarmar com o pé direito, facilita-lhe ainda mais a tarefa.

sbremoved_34227

Gosto dele.

Um gajo olha para ele e parece pesado, mas o certo é que está sempre onde é preciso.

iSLBenfica

Está bem no jogo. Está-me a surpreender.

JSilva28

Agradável surpresa para já!

Tellmo

Gosto!

O rapaz tem um potencial tremendo.
Quem dera ao Ferro...

zefo

Lúcio Gomes

Tenho gostado bastante. A ver...mas às vezes basta dar um novo estímulo competitivo a estes jovens e a motivação faz o resto!

sattva

Grande jogatana!

Vai fazer-se..

Josh

Acho que temos aqui um grande talento.

Verdade seja dita, tendo custado 6 ou 7 milhões com a idade que tinha na altura, também não podia ser de outra forma. Caso contrário, teria sido absolutamente ruinoso.

solee

João Mário a dormir, foda se.

Rikhart

Até agora, impecável.

Jmarques10

É recuperar comentários.

Zizou_SLB

Citação de: Josh em 18 de Agosto de 2021, 21:05
Acho que temos aqui um grande talento.

Verdade seja dita, tendo custado 6 ou 7 milhões com a idade que tinha na altura, também não podia ser de outra forma. Caso contrário, teria sido absolutamente ruinoso.
A malta só analisa as que entram.

colonidta

Tá a ser o mvp

cavpacores