Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Camisola_20

Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2019, 16:09
Curioso....
Nós ficamos quase todos revoltados quando se falou na possibilidade de vender o J Ferreira por 10M ou 5M por 50% do passe para a Juventus....
Agora ficamos revoltados por dar 6M por 80% do passe deste, e achamos piada pelos adeptos do Sao Paulo acharem pouco...
Isto.

Cosme Damião SLB

Nunca jogou nas selecções jovens do Brasil?!!

jpcafe

E é assim que se gasta os últimos dias de mercado.

Pó caralho!

Minerva

Eu acho incrível a rapidez com que se fecha o negócio deste, mas dos prioritários bola...

Cosme Damião SLB

Citação de: Minerva em 31 de Agosto de 2019, 16:29
Eu acho incrível a rapidez com que se fecha o negócio deste, mas dos prioritários bola...

Apoia garotão!

37PicaMiolos

Maravilha faz de SA, LD e 8 . Maquina  :knuppel2:

BlankFile

Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Agosto de 2019, 16:30

Apoia garotão!

Neste caso garotona.  ;D

Camisola_20

Pediam 18M, mas aceitaram 6M por 85%.

E nos tivemos capacidade de negociar.

Mas não conseguíamos negociar um Olmo por 20M e incluir o passe do Cervi e emprestimo de um Kalaica, por exemplo? Tentar pelo menos.

Aslio

Minerva, a primeira notícia do interesse surgiu há quase 2 meses, não foi assim tão rápido. E o interesse já vinha de há mais tempo.

Não se fecham outros negócios porque, pura e simplesmente, não interessa a alguém.

O_OZORIO

Citação de: fabioLupi em 30 de Agosto de 2019, 18:54
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2019, 18:48
Lateral Direito e avançado zero.
Um verdadeiro génio este presimente.
É Guarda redes. Ainda para mais um esteve contratado. Contado ninguém acredita nisto.
Esteve ou está contratado... ninguém para além deles sabe, mas tá rudo pensado

imightbewrong

Citação de: O_OZORIO em 31 de Agosto de 2019, 17:56
Citação de: fabioLupi em 30 de Agosto de 2019, 18:54
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2019, 18:48
Lateral Direito e avançado zero.
Um verdadeiro génio este presimente.
É Guarda redes. Ainda para mais um esteve contratado. Contado ninguém acredita nisto.
Esteve ou está contratado... ninguém para além deles sabe, mas tá rudo pensado

Grande OZORIO, um Abraço!

The_Riggs

Mais um que vai ser odiado pelo negócio como o Vinicius.

É uma boa contratação e não tem nada a ver com comprar um avançado, defesa lateral ou guarda redes porque o Benfica tinha dinheiro para esses 3 e muito mais. Portanto é chamar os bois pelos nomes e não ganhar ódio aos jogadores que não têm culpa nenhuma.

Biscai@

Citação de: I Am The Walrus em 31 de Agosto de 2019, 14:43
Realmente é o que estamos a precisar, é de outro DC.

A única certeza deste negócio,é só esta:

- Agora, ou em Janeiro, o R.Dias já foi.

De resto é tudo a mesma merda de sempre...

O que esta escumalha toda precisava, é de ter o estádio da luz, vazio, completamente!! Ou então, cheio para EXIGIREM a demissão desta direcção.
A venda do Rúben Dias está a palavra da para o próximo Verão. Em princípio irá para o Real Madrid. Por isso estou preocupado com este suposto negócio entre o Real Madrid e o Sporting pelo Bruno Fernandes... O Mendes vive de negociatas e se consegue meter no Real o BF por 70M, depois terá de meter alguém que o Real queira abaixo do valor e temo que esse jogador seja o Rúben Dias. Mas vamos ver... no próximo verão.

RedFlame

Yohan

A confirmar-se parece ser uma boa contratação.