Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jone1970

20Nico Gaitan20

Citação de: jone1970 em 09 de Outubro de 2022, 11:54
demoras muito, meu?
mais 2 semanas.

Segundo foi dito eram 8 semanas.

fmb

Agora só calça na Taça da Liga... a ver se volta em grande porque estava num momento muito bom!

30min à Benfica

Citação de: jone1970 em 09 de Outubro de 2022, 11:54
demoras muito, meu?

O João Victor está apto.

O Morato não precisa de apressar a recuperação.

iSLBenfica

Lá para Janeiro está apto. O talho ta a funcionar.

Dennis

O Pepe também era 4 a 6 semanas, mas 5 semanas depois e com mais 18 anos.
Ainda volta antes :rir:

poliban

Faz 6 semanas amanhã.

Sousa_slb

Com o antonio a dar bom conta do recado e otamendi sem lesão que recupere bem para nao haver recaidas.
Não há necessidade de apressar e correr mal

Migas75

Estava em boa forma, mas agora com o Toni a titular, não terá grandes hipóteses!

bugpaul2000

Ainda lesionado?

Pablito13

O Rui Costa se não me engano na altura disse que eram 8 semanas.

Fearless

Citação de: iSLBenfica em 10 de Outubro de 2022, 15:12
Lá para Janeiro está apto. O talho ta a funcionar.

Também não há grande diferença, há mundial pelo meio

Savicevic

Está na fase final da recuperação e a fazer trabalho específico no Seixal. Como o campeonato vai parar entretanto, só volta após o mundial. Pode ser que ainda consiga jogar naqueles 2 jogos da taça da liga.

MUMU

Citação de: fmb em 09 de Outubro de 2022, 12:53
Agora só calça na Taça da Liga... a ver se volta em grande porque estava num momento muito bom!

Gosto imenso do António, mas não têm sentido que perdemos poder de fogo/capacidade de marcar golos nas bolas paradas?
Não sei se será do Morato ter saído, mas é preciso urgentemente voltar a ser forte neste aspecto!
Em jogos como em Guimarães onde o nosso jogo não esteve o normal, poderia ter nos dado a vitória. E mais jogos irão ser idênticos a esse. Mesmo nos jogos "grandes", este aspecto será extremamente importante!

Cob92

Citação de: MUMU em 14 de Outubro de 2022, 18:33

Gosto imenso do António, mas não têm sentido que perdemos poder de fogo/capacidade de marcar golos nas bolas paradas?
Não sei se será do Morato ter saído, mas é preciso urgentemente voltar a ser forte neste aspecto!
Em jogos como em Guimarães onde o nosso jogo não esteve o normal, poderia ter nos dado a vitória. E mais jogos irão ser idênticos a esse. Mesmo nos jogos "grandes", este aspecto será extremamente importante!

O Antonio ja teve varios lances de perigo nesse aspecto mas la esta tem que progredir