Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EAGLEBOY

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Novembro de 2022, 22:38
O desconforto quando joga à direita é evidente. Isto não é de hoje. Isto já foi falado aqui por alguns nos quais me incluo.

Ele adapta toda a abordagem corporal com e sem bola ao pé preferencial e não à posição que ocupa no momento. E isso é um problema.

É certo que o Morato jogará 90% das vezes à esquerda e é verdade que há jogadores que têm uma enorme dificuldade em jogar do lado oposto, mas haverá jogos ou pelo menos momentos específicos de jogos em que ele terá que jogar do lado oposto e tem que cumprir de outra forma.

Eu fiquei satisfeito que ele tivesse entrado para a direita. Tem que ser forçado aí sempre que for possível. Ontem era. E terá na minha óptica também de o ser por vezes em alguns treinos.
Totalmente de acordo. É um central muito mais confiável a jogar à esquerda, de topo mesmo.

À direita não vale metade, mas isso faz parte do processo de aprendizagem de um miúdo com 21 anos.

Temos ouro aqui.

Tivéssemos nós possibilidades financeiras e tínhamos uma dupla António+Morato para marcar uma geração futebolística

bugpaul2000

Bom jogo para ganhar ritmo

bruno cardoso

E preciso ganhar ritmo.

Está a começar a carborar não é.por aqui que o Benfica terá problemas.

Estamos muito bem servidos de centrais.

dsdsds44

Vai ser um central de elite.

Tem muita qualidade.

S1Benfica

A forma está a voltar.  ^-^

klik

Nós temos centrais "para dar e vender"... mas quem sabe nem tanto. Otamendi está de saída no final do ano, tal como o Norte americano.. por isso basicamente ficam 4.

Tiago_I_

Bom jogo!

É uma autêntica parede e tem bons pézinhos!

Central canhoto! É a principal alternativa ao Otamendi e António Silva!

flsb

Vai ser um grande central.

JM21

Ontem, sim, já se viu qualquer coisa.

Precisa de jogo.

EAGLEBOY

Todos nós (os não putos eheh) nos lembramos da dupla memorável Mozer + Ricardo Gomes como sendo talvez a melhor dupla de sempre que tivemos.

Não tenho qualquer dúvida que se conseguirmos manter o António e Morato daqui a 30 anos os chavalos de hoje iriam recordar esta dupla como nós recordamos Mozer e Ricardo.

20Nico Gaitan20

Estava aqui um bom DC para jogar por Portugal...mas não joga no Porto.

EAGLEBOY

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2022, 12:54
este vai jogar na canarinha em pouco tempo

flsb

Citação de: EAGLEBOY em 27 de Novembro de 2022, 13:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2022, 12:54
este vai jogar na canarinha em pouco tempo
Acredito que sim.

slbenfever

GTtdi_SLB

em 2 páginas, a depressão e a euforia. Bem vindos.