Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rivero

Teve um início de época interessante, mas está a um nível bem baixo atualmente.

Começo a pensar que, se realmente houve propostas de 15 milhões, talvez tivesse sido melhor ele ter saído.

arl

Tem muitas desconcentrações durante o jogo. Mas por um lado ainda bem que jogou hoje.. a ilação a tirar é que quando for a doer não deveria ser ele a 3ª escolha.

pexim

Citação de: poliban em 09 de Janeiro de 2023, 19:24
Citação de: pexim em 09 de Janeiro de 2023, 16:23
Citação de: Tiago1982 em 09 de Janeiro de 2023, 11:40
Citação de: LuisPortugal em 09 de Janeiro de 2023, 10:16
Citação de: JoséTorres em 09 de Janeiro de 2023, 09:23
Citação de: LuisPortugal em 08 de Janeiro de 2023, 23:50
Temos central. Prefiro ele ao Morato..

Espero que tenha uma oportunidade séria na pre época.

Ele e o Relvas são bons centrais, um é nosso o outro era sacar antes que vá parar a outro lado..

Epá não percebo estes comentários.

O Morato foi o nosso melhor central no início do campeonato. Até à lesão foi imperial..

É claramente um óptimo central e de futuro e já provou mais que o Araújo, mas depois há sempre um comentário destes... Enfim

Não tens de perceber, tu tens a tua opinião e eu tenho a minha.

Sempre o disse aqui, quem eu preferia e em quem eu apostaria. Isso não invalida o que tu disseste, de facto o Morato iniciou bem a época quando jogou. Se já provou mais que o Araújo? É fácil dizer isso, um joga há algum tempo na equipa principal, o outro ainda não teve uma oportunidade séria de se mostrar.

Foi a sua vida muito bem e tem estado bem no Gil Vicente, a jogar e a ganhar experiência que é exactamente o que ele precisa. Olhando para os dois jogadores prefiro o que o Araújo tem para oferecer, é um central rápido, qualidade com a bola nos pés e que sabe sair com critério. O que é cada vez mais importante no futebol de hoje. O Morato é mais forte fisicamente, joga melhor de cabeça mas é meio tosco com a bola nos pés, lento e duro de rins. Ainda não foi capaz de evoluir nesse aspecto e duvido que algum dia o consiga fazer.

Outra vez é simplesmente a minha opinião não tens de concordar nem de perceber, é assim que funciona um fórum. Eu escrevo o que eu penso, não gostas ou não concordas siga.

O Morato meio tosco com a bola nos pés?

Epa... tudo bem que são opiniões e temos todos a nossa, mas isso é um exagero de todo o tamanho para mim.
Meio.tosco, não é. É mesmo tosco de todo. Até o Brooks é melhor com os pés.

🤣🤣🤣
Vou citar aqui para não poluir o outro tópico.

E agora o meu comentário:

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

J.P.

Continuo na minha. 15 milhões e ia de laço.

slbenfever

Começou bem a época, mas nunca me convenceu e deu confiança.
Tem muitas falhas e é muito desconcentrado.

poliban

Citação de: pexim em 10 de Janeiro de 2023, 23:47
Citação de: poliban em 09 de Janeiro de 2023, 19:24
Citação de: pexim em 09 de Janeiro de 2023, 16:23
Citação de: Tiago1982 em 09 de Janeiro de 2023, 11:40
Citação de: LuisPortugal em 09 de Janeiro de 2023, 10:16
Citação de: JoséTorres em 09 de Janeiro de 2023, 09:23
Citação de: LuisPortugal em 08 de Janeiro de 2023, 23:50
Temos central. Prefiro ele ao Morato..

Espero que tenha uma oportunidade séria na pre época.

Ele e o Relvas são bons centrais, um é nosso o outro era sacar antes que vá parar a outro lado..

Epá não percebo estes comentários.

O Morato foi o nosso melhor central no início do campeonato. Até à lesão foi imperial..

É claramente um óptimo central e de futuro e já provou mais que o Araújo, mas depois há sempre um comentário destes... Enfim

Não tens de perceber, tu tens a tua opinião e eu tenho a minha.

Sempre o disse aqui, quem eu preferia e em quem eu apostaria. Isso não invalida o que tu disseste, de facto o Morato iniciou bem a época quando jogou. Se já provou mais que o Araújo? É fácil dizer isso, um joga há algum tempo na equipa principal, o outro ainda não teve uma oportunidade séria de se mostrar.

Foi a sua vida muito bem e tem estado bem no Gil Vicente, a jogar e a ganhar experiência que é exactamente o que ele precisa. Olhando para os dois jogadores prefiro o que o Araújo tem para oferecer, é um central rápido, qualidade com a bola nos pés e que sabe sair com critério. O que é cada vez mais importante no futebol de hoje. O Morato é mais forte fisicamente, joga melhor de cabeça mas é meio tosco com a bola nos pés, lento e duro de rins. Ainda não foi capaz de evoluir nesse aspecto e duvido que algum dia o consiga fazer.

Outra vez é simplesmente a minha opinião não tens de concordar nem de perceber, é assim que funciona um fórum. Eu escrevo o que eu penso, não gostas ou não concordas siga.

O Morato meio tosco com a bola nos pés?

Epa... tudo bem que são opiniões e temos todos a nossa, mas isso é um exagero de todo o tamanho para mim.
Meio.tosco, não é. É mesmo tosco de todo. Até o Brooks é melhor com os pés.

🤣🤣🤣
Vou citar aqui para não poluir o outro tópico.

E agora o meu comentário:

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Percebes muito 😅. Sou eu e o mister que estamos errados.

The Eagle 10

É muito lento a rodar a posição do corpo, por isso é que muitas vezes papado.

Para além disso quando está em dia não ainda se torna mais evidente essa fragilidade.

kramxel²

Desde que voltou que está completamente fora dela.

CreedBratton

É jovem, mas já tive mais esperança que vá corrigir o grande problema das falhas de concentração.

bolas10

Tem de jogar e errar muito, dificilmente terá oportunidade de o fazer esta temporada pelo Benfica.

A eliminação da Taça da Liga tem alguma responsabilidade do Morato, aquele golo oferecido ao Estrela deixou-nos em desvantagem em comparação com o Moreirense

BlankFile

Eu não acho que tenha estado assim tão mal no geral, mas teve de facto ali duas ou três situações em que abordou mal a bola/adversário e que não podem acontecer.

São estas desconcentrações que se pagam caro em alta competição.

Rei

O Morato vai do 8 ao 80 muito rapidamente, é esse o problema. Pode ser uma questão de concentração. Tem de ganhar mais consistência.

Cosme Damião SLB

Não evoluiu nada, os anos passam e os erros são os mesmos, displicente, falha passes ridículos, treme por todo lado, è trapalhão e burro que nem uma porta.

Se Lucas recuperar a 100%, com JV, Otamendi e António, bem podem vender este matraquilho ao Rennes.

Por 15 milhões era um negócio estrondoso.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Janeiro de 2023, 01:17
Não evoluiu nada, os anos passam e os erros são os mesmos, displicente, falha passes ridículos, treme por todo lado, è trapalhão e burro que nem uma porta.

Se Lucas recuperar a 100%, com JV, Otamendi e António, bem podem vender este matraquilho ao Rennes.

Por 15 milhões era um negócio estrondoso.
No início da época era o maior e tínhamos que o segurar .
Calma que ele ainda não recuperou o ritmo

jone1970

Eu vendia...., mas já ninguém dá os 16M que ofereceram em Setembro.
Tem alturas que até causa calafrios.