Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: tacuaracardozo em 16 de Julho de 2023, 15:56Continuo a achar que em potencial não anda nada longe do António.
não.. e o potencial físico do Morato é superior.

O António tem uma coisa melhor que ele a meu ver...muito mais rápido a reagir em velocidade...de resto são 2 DC com um nível de potencial como poucos na europa

Joaquim Ferreira Bogalho

Q jogar assim não sei se salta para titular o António tem que ter o nível da primeira fase da época porque caso contrário vai ao banco...

Esbutenado

Nem pensar em vender o Morato, tem muita qualidade e assume sem qualquer problema ou quebra de qualidade a titularidade quando for preciso.

Slbttotosalvio

Que besta.
E parece que está cada vez maior fisicamente.

KobeB

Máquina... tem de ficar.

Mika21PA

Limpou tudo, foda se!

iREDBLOOD

Gvardiol dos pobres.

CreedBratton

É gerir com muito cuidado este rapaz. Ele não merece ser 3ºDC, tem só o azar da dupla ser quem é. Tem tudo mas tudo para ser muito útil. Tem todas as ferramentas para ser grande DC, só tem de manter o foco durante os 90min e não desligar de vez em quando como é habitual.

adeptoBancada

Isto de por o Neres a jogar no meio nao da com nada. É duplamente prejudicado.

redfox1904

Vender o nosso segundo ou terceiro melhor central por 17M? está bem está. O que vale é que julgo temos malta na gestão que não vão lá nesta cantiga.

Zeca1986

Tem todas as possibilidades de se tornar num Staam, duro, rapido e com ele ninguem disputa uma bola. Eu olho para o gajo e é incrivel, mesmo o basileia tinha la gajos fortes, aparentemente, e nao tinham a minima hipotese com ele nas divididas.
Este tem que ser para manter, que grande central, por mim era já titular.

rkc

Eu também já fui daquelas pessoas que subestimou o otamendi.

subLiminar

Bons cortes, músculo nāo lhe falta. É um touro.

abar85

Mostrou uma excelente capacidade de desarme em dois ou três lances em transição com a equipa bastante desequilibrada.

É uma excelente 3a opção. Mas lá está, terá que haver alguma rotação ou perspetiva de passar a titular a breve prazo, caso contrário, será difícil que não tenha vontade de sair para ter um papel de titular.

Cob92

Isto não è novidade para ninguém, pelo menos para mim.

Quem fez aquela exibição com o Barcelona nos tempos do Jesus percebe-se que è um central craque.

Mas o comboio tem que passar ou então vai querer ir embora para ser titular noutro sítio, algo normal.