Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mitro11

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2019, 16:28
Só conheço dos vídeos que vi na net e parece ter muito valor. Já tem físico e altura consideráveis para a idade que tem, tem boa presença em campo, bom pé esquerdo.

Vale o que vale...

Isto pode ser muito importante

BlankFile

Citação de: mitro11 em 09 de Julho de 2019, 16:36
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2019, 16:28
Só conheço dos vídeos que vi na net e parece ter muito valor. Já tem físico e altura consideráveis para a idade que tem, tem boa presença em campo, bom pé esquerdo.

Vale o que vale...

Isto pode ser muito importante

Tem contrato até 2023, é uma jovem promessa. Já é internacional sub20 pelo Brasil. De certeza que o São Paulo pede um valor bem alto por ele.

Red skin

Citação de: Fejsa5 em 09 de Julho de 2019, 09:30
Pedro Álvaro, Zec, Kalaica...

este é melhor/ tem mais potencial? desconheço..
Se tiver mais potencial... que seja contratado! Nada contra a concorrência.

diogo32

Por falar em centrais promissores, o markovic, que foi falado para nós, foi para o olympiacos e a bom preço. Era uma oportunidade interessante.

NN_SLB

Eu preferia o Markovic, mas desconheço este. Na minha opinião faz falta um central promissor para rivalizar com Ferro e Dias, ficando Kalaica ou P.Alvaro, como quarto central.

De resto acho que deviamos vender Jardel , Fejsa ( desconto no Markovic ) e Salvio ( China ou States ), já saindo o Jonas, ficavamos bem mais aliviados a nivel de ordenados.

1979

Citação de: darkwolf em 09 de Julho de 2019, 13:54
Citação de: ShockWave em 09 de Julho de 2019, 13:53
Parece que a descoberta do militao pelos suínos está a fazer comichão a alguém da estrutura

reza a conversa que o descobrimos primeiro.

Certo!

JM21

Não conheço. Se for melhor do que o que já temos nos nossos quadros (é difícil), é avançar enquanto e "acessível" em termos económicos.

iSLBenfica

Acho que sim que se deve pensar em acrescentar sempre mais qualidade a certas posições, a mentalidade tem de ser essa.

Eu não consigo é pensar acrescentar qualidade numa posição onde temos Rúben Dias, Ferro, Jardel, Conti, Pedro Álvaro, Kalaika, ou seja, um claro excesso de qualidade, e depois olhar para a lateral direita e ver uma pobreza extrema, e ainda faltar um segundo avançado de qualidade para substituir Felix e Jonas, e ainda um GR de provas dadas que nos permita dar um salto qualitativo de forma a ambicionar chegar mais longe numa Liga dos Campeões e não dar a mínima hipótese internamente.

Antes de pensarmos em reforçar o centro da defesa tínhamos 10 outras posições para reforçar. É onde temos mais qualidade.

Quanto a vocês não sei, mas a mim perturba-me muito não contratarmos a porcaria de um lateral direito. Não investir 5M de euros que seja num bom jogador para a lateral.

Os últimos bons laterais que tivemos foram o Nelson Semedo que saltou da B, e o Grimaldo que veio a custo zero.

Não consigo perceber mesmo o desleixo do nosso clube nessa posição.

JViegas

Há muito tempo que não temos um central esquerdino com boa capacidade de passe. Coisa que este tem e que seria enorme no sistema de jogo do Lage.

pevmac

Citação de: JViegas em 10 de Julho de 2019, 01:49
Há muito tempo que não temos um central esquerdino com boa capacidade de passe. Coisa que este tem e que seria enorme no sistema de jogo do Lage.

Um herdeiro do Ricardo Gomes... Isso é que era! Se este demonstrar potencial e valia, é trazer o quanto antes!!!

Kurt Cobain 10

20 biscas . É o que a capa do rascord diz que o san paulo exige .

Nutmeg

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2019, 02:34
20 biscas . É o que a capa do rascord diz que o san paulo exige .
Se fosse agenciado pelo Mendes era possível. Como não é...

Nutmeg

Citação de: Billy the Kid em 09 de Julho de 2019, 16:34
Citação de: Blitzer em 09 de Julho de 2019, 15:17
Pedro Álvaro
David Zec
Vilius Armalas
Gonçalo Loureiro
Miguel Nóbrega
Pedro Ganchas

Não me parece que seja uma posição que esteja com falta de qualidade...

"Um Éder Militao" é sempre bem-vindo.

Existe talento por esse mundo fora acima do dos nossos miúdos.

Não podemos deixar de contratar bons prospectos só porque apostamos na Formação.

PS: até o Ajax contratou De Jong com 19 anos.
Essa estúpida ideia de ser um crime contratar jogadores jovens de apenas 18 anos, que estão bem cotado$, e que já estão no radar de grandes clubes causa-me calafrios. Para lá da instalação da mediocridade, a lavagem cerebral aos benfiquistas da aposta na formação dos jovens com ADN e mais nenhuns, será certamente um obstáculo ao salto qualitativo (que tanto desejamos) da equipa. Se um qualquer Boto diz-nos que está aqui um excelente projeto jogador, com potencial de ser um futuro central da seleção brasileira, qual o problema de apostar 8/10M nele? Eu não o conheço, mas se de facto for muito bom, sendo melhor do que os que temos no Seixal, então que venha. Será o nosso David Luiz.

klik

agora só porque vem do mesmo clube.. o pessoal esta em novo aquilo novo isto. Ter calma.. que isso é quase uma raridade..

20M só podem estar doidos.. 20M ainda nem se estreou na equipa principal, compra-se jogadores feitos preparados para tudo!! Que parem de brincar ao jogadores sobrevalorizados, as nossas necessidades são outras. O Nosso investimento tem que ser para adicionar valor imediato e futuro.. e não até retirar numa 1º fase!! Não somos um City, etc etc.. equipas com planteis super fortes que s epodme dar ao luxo de gastar isso em teens..só para os ver crescer num par de anos!!

JViegas

Citação de: klik em 10 de Julho de 2019, 03:41
agora só porque vem do mesmo clube.. o pessoal esta em novo aquilo novo isto. Ter calma.. que isso é quase uma raridade..

20M só podem estar doidos.. 20M ainda nem se estreou na equipa principal, compra-se jogadores feitos preparados para tudo!! Que parem de brincar ao jogadores sobrevalorizados, as nossas necessidades são outras. O Nosso investimento tem que ser para adicionar valor imediato e futuro.. e não até retirar numa 1º fase!! Não somos um City, etc etc.. equipas com planteis super fortes que s epodme dar ao luxo de gastar isso em teens..só para os ver crescer num par de anos!!

Acho que nem é isso. Acho que é o efeito Félix...