Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JCCSLB

Aproveitando a onda... Fireeagle, já não vem mais ninguém além do Morato, pois não?  :drunk:

Frodo1904

Vem, mas deve ser a custo zero. Apostaria.

slbenfica_croft

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2019, 14:24
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2019, 13:59
O Sidney há 11 anos custou mais ou menos isto.
Também tinha 18 anos.
Não me recordo e se há tinha alinhado pela equipa principal.

Era titular no internacional
E só tem feito a carreira que tem feito porque é burro e mau profissional.

Tinha ENORME POTENCIAL.

ItsY2Inferno

Bem a direcção a pensar a longo prazo, acho que este tipo de contratações nunca pode ser criticada. Deveria-se era reforçar as lacunas actuais do plantel...

bruno_slb_

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2019, 17:40
Bem a direcção a pensar a longo prazo, acho que este tipo de contratações nunca pode ser criticada. Deveria-se era reforçar as lacunas actuais do plantel...
Era o que vinha cá dizer, neste aspeto nao há nada a dizer. Para o plantel atua e reforcos cirúrgicos é que não há.

PedroCerqueir

Citação de: bruno_slb_ em 01 de Setembro de 2019, 17:42
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2019, 17:40
Bem a direcção a pensar a longo prazo, acho que este tipo de contratações nunca pode ser criticada. Deveria-se era reforçar as lacunas actuais do plantel...
Era o que vinha cá dizer, neste aspeto nao há nada a dizer. Para o plantel atua e reforcos cirúrgicos é que não há.

Ainda bem que o Rui Costa não é cirurgião senão aquelas operações iam correr todas muito mal  :rir:

Stem


Petrucci

Já chegou, segundo o Rascord...

Stem




smp a malhar

Vem num bom contexto de chegada ao clube, próximo jogo é daqui a 15 dias com jogo da seleção e sem Ruben com Conti lesionado vai integrar os treinos até ao próximo jogo, melhor que isto era impossível...

É aproveitar cada segundo, é provar que está ali e mostrar a qualidade que tem...
Próximo jogo da B tem que ser titular.

smp a malhar


pguerreiro

Citação de: JCCSLB em 01 de Setembro de 2019, 14:54
Aproveitando a onda... Fireeagle, já não vem mais ninguém além do Morato, pois não?  :drunk:
Nao levaste like, so...


Rigters

Coitado do miúdo. Vai ser queimado pela circunstância.

Ninguém quer um puto de 18 anos sem experiência na Europa, para a equipa B, quando temos posições deficitárias na equipa principal.