Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kastro

Nem todas as promessas da formação vão vingar na equipa principal, tenho isso como um dado adquirido e é normal que assim seja. Ao longo dos tempos sempre foi assim e continuará a ser.

Morato : Tenho muita esperança
David Tavares: Tenho esperança ao mesmo tempo que preocupação c/ tantas lesões
João Ferreira: Mantenho a esperança, mas já estive mais otimista
Gedson: Começo a ter dúvidas que venha a ser mais do que aquilo que já se viu
Florentino: O mesmo que em relação a Gedson
Tomás Tavares: Tenho a certeza
Nuno Tavares: Tenho bastantes certezas
Jota: Tenho algumas certezas
Tiago Dantas: Tenho muitas dúvidas, e ao mesmo tempo será uma pena mas...

Rodrialex

Citação de: Smballs em 26 de Dezembro de 2019, 14:21
Tão simples...

Conti fora
Morato dentro

Para quê complicar...
Comprem para as posições q fazem realmente falta....

Comprava já o Tapsoba e para o ano fazia a despedida do Jardel, que bem a merece

O Jardel não tem condições nenhuma dr jogar no Benfica.

A despedida tinha de ser já no mês de Janeiro.

VanHooijdonk

Precisamos de um jogador mais sénior c a saída do jardel. Se n ficamos c 4 dcs c menos de 22 anos. A acreditar na vinda do tipo do Guimarães.

lonstrup

Repito o que já disse noutro tópico.

A posição de terceiro central é um presente envenenado para qualquer jogador que venha. Ficará sentado no banco, sem jogar, enquanto os titulares já estão decididos por decreto. Joguem bem ou mal os titulares serão sempre ferro e Rúben. Mesmo que é se lesionem, e quem os substitua jogue melhor, voltando de lesão serão automaticamente titulares.

E os adeptos, conhecidos pela sua paciência e capacidade de esperar, obviamente vão queimar o reforço. Porque na altura da venda de um dos titulares vão querer outro cromo novo, que dê mais "garantias", até porque o terceiro central "estagnou" e pardais ao ninho.

É uma decisão votada ao fracasso esta da contratação de um terceiro central.

O Jardel agora aguenta até Junho. E depois aí sim, escolher bem o perfil do gajo para queimar. Sem gastar muito dinheiro de preferência.

VanHooijdonk

Totalmente de acordo. O jardel pode ficar até Junho pelo menos. O morato vai jogando pelos B e será o nosso quarto central

gabbana

2 melhor central do plantel!

Il Capitano

Citação de: gabbana em 28 de Dezembro de 2019, 11:58

LOL
Isto é tão ridiculo

Comparar um jogador que tem um jogo sénior com outros campeões.

Sobretudo Ruben e Ferro, dois dos mais promissores centrais na Europa.

gabbana

Citação de: Il Capitano em 28 de Dezembro de 2019, 12:03
Citação de: gabbana em 28 de Dezembro de 2019, 11:58

LOL
Isto é tão ridiculo

Comparar um jogador que tem um jogo sénior com outros campeões.

Sobretudo Ruben e Ferro, dois dos mais promissores centrais na Europa.

Ridiculo é quem foca na árvore e não na floresta.

divica

Citação de: lonstrup em 28 de Dezembro de 2019, 08:32

A posição de terceiro central é um presente envenenado para qualquer jogador que venha. Ficará sentado no banco, sem jogar, enquanto os titulares já estão decididos por decreto. Joguem bem ou mal os titulares serão sempre ferro e Rúben. Mesmo que é se lesionem, e quem os substitua jogue melhor, voltando de lesão serão automaticamente titulares.

E os adeptos, conhecidos pela sua paciência e capacidade de esperar, obviamente vão queimar o reforço. Porque na altura da venda de um dos titulares vão querer outro cromo novo, que dê mais "garantias", até porque o terceiro central "estagnou" e pardais ao ninho.

O Jardel agora aguenta até Junho. E depois aí sim, escolher bem o perfil do gajo para queimar. Sem gastar muito dinheiro de preferência.
Concordo com quase tudo o que dizes.
Mas continuo a achar que o nosso terceiro central deve ser alguém da liga portuguesa, barato e que não se importe de comer banco.

E ainda digo mais. Mesmo que ele jogue bem, é mais provável que um puto da B jogue a tirar do que ele.

Velazquez

Citação de: kastro em 26 de Dezembro de 2019, 15:10
Nem todas as promessas da formação vão vingar na equipa principal, tenho isso como um dado adquirido e é normal que assim seja. Ao longo dos tempos sempre foi assim e continuará a ser.

Morato : Tenho muita esperança
David Tavares: Tenho esperança ao mesmo tempo que preocupação c/ tantas lesões
João Ferreira: Mantenho a esperança, mas já estive mais otimista
Gedson: Começo a ter dúvidas que venha a ser mais do que aquilo que já se viu
Florentino: O mesmo que em relação a Gedson
Tomás Tavares: Tenho a certeza
Nuno Tavares: Tenho bastantes certezas
Jota: Tenho algumas certezas
Tiago Dantas: Tenho muitas dúvidas, e ao mesmo tempo será uma pena mas...

Tens dúvidas que 2 jogadores de 20 anos venham a ser mais do que são agora.Está bem, o imediatismo está cada vez mais saliente

lonstrup

Citação de: divica em 29 de Dezembro de 2019, 07:16
Citação de: lonstrup em 28 de Dezembro de 2019, 08:32

Concordo com quase tudo o que dizes.
Mas continuo a achar que o nosso terceiro central deve ser alguém da liga portuguesa, barato e que não se importe de comer banco.

E ainda digo mais. Mesmo que ele jogue bem, é mais provável que um puto da B jogue a tirar do que ele.
é o que vão acontecer. O terceiro vai ser queimado, e o puto da B vai aparecer como novidade.

GTtdi_SLB

um terceiro central terá de ter sempre qualidade para poder assumir a pasta. De entre todas as possibilidades, sou da opinião de que deverá ser um jovem com potencial (que se insira no modelo de negócio que é o clube actualmente) ao invés de ter, por exemplo, um José Fonte. O Morato apenas tem 18 anos, eventualmente um Branimir Kalaica até deveria estar à sua frente para entrar.

Quanto ao Morato, do alto dos seus 18 anos, parece um bom prospect, e foi bastante caro para a nossa realidade (6 milhões?), se tudo correr segundo a lógica, será ele o senhor que se segue se conseguirmos aguentar a dupla central actual por mais 2 anos, o Morato precisa destes 2 anos que se seguem para errar, para enterrar em competições menores, é esse o nosso preço desportivo a pagar (assumido) com esta política desportiva.

melo7

A minha unica reserva com o Morato é vê-lo jogar numa linha alta. Não me parece que seja muito veloz em grandes distâncias.

Dito isto, parece-me um bom substituto para o Jardel, que já não tem capacidade para o nível exigido.

Em Junho será fundamental ir buscar um central mais completo. Entre David Luiz ou Garay (este em final de contrato). Ter Ruben Dias, Garay/David Luiz, Ferro e Morato já era muito bom.

The Eagle 10

Star