Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Citação de: paulocaliarq em 19 de Julho de 2020, 18:18
A sair Jardel e infelizmente Ruben dias... Ficamos com ferro, Morato, lema e samaris...

E não vamos contratar ninguém. Deve ser isso.  ;D

E calma lá com o Rúben Dias... vamos ver.

paulocc

Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2020, 18:21
Citação de: paulocaliarq em 19 de Julho de 2020, 18:18
A sair Jardel e infelizmente Ruben dias... Ficamos com ferro, Morato, lema e samaris...

E não vamos contratar ninguém. Deve ser isso.  ;D

E calma lá com o Rúben Dias... vamos ver.
vamos vamos, que o Mendes vai ficar 1 mercado sem tirar 2 ou mais jogadores e garantir a sua percentagem que n consegue em mais clube nenhum. Ruben dias e Grimaldo a não ser que a lesão seja muito grave estão mais que vendidos... Vamos ver Vinícius

BlankFile

Citação de: paulocaliarq em 19 de Julho de 2020, 21:37
Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2020, 18:21
Citação de: paulocaliarq em 19 de Julho de 2020, 18:18
A sair Jardel e infelizmente Ruben dias... Ficamos com ferro, Morato, lema e samaris...

E não vamos contratar ninguém. Deve ser isso.  ;D

E calma lá com o Rúben Dias... vamos ver.
vamos vamos, que o Mendes vai ficar 1 mercado sem tirar 2 ou mais jogadores e garantir a sua percentagem que n consegue em mais clube nenhum. Ruben dias e Grimaldo a não ser que a lesão seja muito grave estão mais que vendidos... Vamos ver Vinícius

Também se dizia isso na época passada, e o Rúben ficou.

Prefiro esperar para ver do que andar aqui a fazer futurologias.

paulocc

Não foi o.nosso presidente que disse há dias que ia fazer 200M com a venda de 2 jogadores? Mas queria que saísse mas é 80% do plantel que não tem qualidade

Slbstriker

O Morato é para disputar o lugar de quarto central com o Ferro.

O Garay se vier, é para terceiro central, para o lugar do Jardel.

O Rúben Dias é para manter, e ao lado dele tem que ter um central com experiência e de qualidade indiscutível.

Bukowski

Este rapaz é trabalhador, e por aquilo que tenho visto, também me parece bom profissional e dedicado.

Pode ser que tenhamos uma surpresa.

diogoalves


miniMilk

6M por ele. estava na altura de começar a provar que o vale, indo para a A

Julião Veiga


diogoalves

Citação de: Julião Veiga em 20 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: diogoalves em 20 de Julho de 2020, 08:01
Citação de: miniMilk em 19 de Julho de 2020, 18:04
quanto é que este jogador custou? 5M€?

6
Foram 7.5M por 85% do passe.

Também tinha ideia que tinha sido algo do género. Mas fui ao Transfermarkt e lá dizia 6M.

Kyoto

não acham "estranho" pagar pelo Morato, um sub-20 do Sao Paulo, praticamente o mesmo que vamos pagar ao Santos pelo, segundo a critica, melhor central do Brasileirão?

Kurt Cobain 10

Citação de: paulocaliarq em 19 de Julho de 2020, 18:18
A sair Jardel e infelizmente Ruben dias... Ficamos com ferro, Morato, lema e samaris...
se o treinador não fosse o JJ , até concordava contigo . Mas sendo,  o Vieira vai baixar a bola e comprar o que este treinador quer.

Julião Veiga

Citação de: diogoalves em 20 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: Julião Veiga em 20 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: diogoalves em 20 de Julho de 2020, 08:01
Citação de: miniMilk em 19 de Julho de 2020, 18:04
quanto é que este jogador custou? 5M€?

6
Foram 7.5M por 85% do passe.

Também tinha ideia que tinha sido algo do género. Mas fui ao Transfermarkt e lá dizia 6M.
Este é o valor que estava no relatório de contas.

Kumbayala

#1453
Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2020, 13:13
não acham "estranho" pagar pelo Morato, um sub-20 do Sao Paulo, praticamente o mesmo que vamos pagar ao Santos pelo, segundo a critica, melhor central do Brasileirão?

Não acho estranho com este presidente. Mais um assalto aos cofres do Benfica para circular uns valentes milhões...
Este jogador nem era referência do São Paulo. Creio que mal jogava no elenco profissional.

Patton

Citação de: Kumbayala em 20 de Julho de 2020, 13:57
Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2020, 13:13
não acham "estranho" pagar pelo Morato, um sub-20 do Sao Paulo, praticamente o mesmo que vamos pagar ao Santos pelo, segundo a critica, melhor central do Brasileirão?

Não acho estranho com este presidente. Mais um assalto aos cofres do Benfica para circular uns valentes milhões...
Este jogador nem era referência do São Paulo. Creio que mal jogava no elenco profissional.
Acho tao estranho como pagar 15 ou 20 milhões pelo úmaro embalo e pelos vistos só por problemas com o empresário é que não se realizou... estão a pagar pelo potencial, espero que o tenham observado muitas vezes e saibam o que esperam dele... se no prazo de 1 ou 2 anos ele for titular indiscutível da equipa sai barato, se nunca se afirmar sai caro e quem o aconselhou tem que ser responsabilizado!