Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diogoalves

miniMilk

6M por ele. estava na altura de começar a provar que o vale, indo para a A

Julião Veiga

diogoalves

Citação de: Julião Veiga em 20 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: diogoalves em 20 de Julho de 2020, 08:01
Citação de: miniMilk em 19 de Julho de 2020, 18:04
quanto é que este jogador custou? 5M€?

6
Foram 7.5M por 85% do passe.

Também tinha ideia que tinha sido algo do género. Mas fui ao Transfermarkt e lá dizia 6M.

Kyoto

não acham "estranho" pagar pelo Morato, um sub-20 do Sao Paulo, praticamente o mesmo que vamos pagar ao Santos pelo, segundo a critica, melhor central do Brasileirão?

Kurt Cobain 10

Citação de: paulocaliarq em 19 de Julho de 2020, 18:18
A sair Jardel e infelizmente Ruben dias... Ficamos com ferro, Morato, lema e samaris...
se o treinador não fosse o JJ , até concordava contigo . Mas sendo,  o Vieira vai baixar a bola e comprar o que este treinador quer.

Julião Veiga

Citação de: diogoalves em 20 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: Julião Veiga em 20 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: diogoalves em 20 de Julho de 2020, 08:01

6
Foram 7.5M por 85% do passe.

Também tinha ideia que tinha sido algo do género. Mas fui ao Transfermarkt e lá dizia 6M.
Este é o valor que estava no relatório de contas.

Kumbayala

Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2020, 13:13
não acham "estranho" pagar pelo Morato, um sub-20 do Sao Paulo, praticamente o mesmo que vamos pagar ao Santos pelo, segundo a critica, melhor central do Brasileirão?

Não acho estranho com este presidente. Mais um assalto aos cofres do Benfica para circular uns valentes milhões...
Este jogador nem era referência do São Paulo. Creio que mal jogava no elenco profissional.

Patton

Citação de: Kumbayala em 20 de Julho de 2020, 13:57

Não acho estranho com este presidente. Mais um assalto aos cofres do Benfica para circular uns valentes milhões...
Este jogador nem era referência do São Paulo. Creio que mal jogava no elenco profissional.
Acho tao estranho como pagar 15 ou 20 milhões pelo úmaro embalo e pelos vistos só por problemas com o empresário é que não se realizou... estão a pagar pelo potencial, espero que o tenham observado muitas vezes e saibam o que esperam dele... se no prazo de 1 ou 2 anos ele for titular indiscutível da equipa sai barato, se nunca se afirmar sai caro e quem o aconselhou tem que ser responsabilizado!

Kumbayala

Citação de: Patton em 20 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: Kumbayala em 20 de Julho de 2020, 13:57

Acho tao estranho como pagar 15 ou 20 milhões pelo úmaro embalo e pelos vistos só por problemas com o empresário é que não se realizou... estão a pagar pelo potencial, espero que o tenham observado muitas vezes e saibam o que esperam dele... se no prazo de 1 ou 2 anos ele for titular indiscutível da equipa sai barato, se nunca se afirmar sai caro e quem o aconselhou tem que ser responsabilizado!

Pagar 7.5M por um central que nada provou no futebol profissional é um erro grave. Está longe de ser um central de referência e no São Paulo nem seria aposta para 2020/2021. Creio que até tinha lá outro defesa com mais potencial. Enfim...vieirada.

af10

Não sei.

Desde que a comunicação social dizia que íamos buscar os dois melhores centrais da Argentina e, foi o que se viu, não acredito no "segundo a crítica".
Ver para crer

superhet

Nunca jogou pelo S.Paulo??

Quantos jogos fez o Bernardo pelo Benfica antes de sair por 15M€?? E o Helder Costa??

Releiam o que disse o Boto sobre a diferença do valor do passe de uma jovem promessa, antes e depois de jogar pela equipa principal.

Às vezes, 10 jogos são quanto baste para tornar um jovem de 5M€ em 20M€.

###
Dito isto,
Pelo que jogou no Benfica, ainda não consigo ter opinião sobre ele.

Mas não me chocam os 6M€.

.:VMPT:.

E temos um mercado AC e um mercado DC....

Antes de COVID e depois de COVID....

bzouk

Supostamente 6M por 85% do passe.

Kumbayala

Citação de: superhet em 20 de Julho de 2020, 18:35
Nunca jogou pelo S.Paulo??

Quantos jogos fez o Bernardo pelo Benfica antes de sair por 15M€?? E o Helder Costa??

Releiam o que disse o Boto sobre a diferença do valor do passe de uma jovem promessa, antes e depois de jogar pela equipa principal.

Às vezes, 10 jogos são quanto baste para tornar um jovem de 5M€ em 20M€.

###
Dito isto,
Pelo que jogou no Benfica, ainda não consigo ter opinião sobre ele.

Mas não me chocam os 6M€.

Como disse, ele nem era referência do São Paulo, muito menos a principal aposta da camada jovem na posição dele. Os jornalistas brasileiros ficaram surpreendidos pelo valor da contratação, assim como os adeptos do SP. Enfim...veirada.