Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mjölnir

Citação de: Chico_odv em 19 de Maio de 2021, 22:49
Até pode servir, mas para além dos 3 titulares, precisamos de outro, nem que seja o Fábio Cardoso ou dentro desse género.
Esta é a única posição onde estamos bem servidos.

apedro.stb

Jogaço. Merece ser aposta na Taça.

Marchialy

Parece-me que ganhou um lugar no plantel para a próxima época.

Billy the Kid

Citação de: Fundamentalista SLB em 19 de Maio de 2021, 23:07
Foi o melhor da defesa, por mim domingo jogava.

Foi o melhor da equipa toda.

EverlastingCunt

Citação de: bruno cardoso em 19 de Maio de 2021, 22:30
Gostei do que vi.

Penso que estamos bem servidos para a próxima época.

Para o central a jogar na esquerda.

Menos a treinar.

Mariachi

Citação de: apedro.stb em 19 de Maio de 2021, 23:12
Jogaço. Merece ser aposta na Taça.

Que remedio.

Só se fosse para lá o Weigl.

Fez um jogo seguro, mas ainda cedo para julgar.


Chico_odv

Citação de: Mjölnir em 19 de Maio de 2021, 23:08
Citação de: Chico_odv em 19 de Maio de 2021, 22:49
Até pode servir, mas para além dos 3 titulares, precisamos de outro, nem que seja o Fábio Cardoso ou dentro desse género.
Esta é a única posição onde estamos bem servidos.

Se jogares quase sempre num esquema de 3 centrais, ficas só com um defesa extra? Lucas, Otamendi, Vertonghen, Morato? E mais? Jardel já não conta. Se formos jogar com 3, eu acho que dava jeito pelo menos ter um 5. Mas sim, concordo que é uma posição que temos qualidade.

Matique21


niko31

Citação de: Chico_odv em 19 de Maio de 2021, 23:37
Citação de: Mjölnir em 19 de Maio de 2021, 23:08
Citação de: Chico_odv em 19 de Maio de 2021, 22:49
Até pode servir, mas para além dos 3 titulares, precisamos de outro, nem que seja o Fábio Cardoso ou dentro desse género.
Esta é a única posição onde estamos bem servidos.

Se jogares quase sempre num esquema de 3 centrais, ficas só com um defesa extra? Lucas, Otamendi, Vertonghen, Morato? E mais? Jardel já não conta. Se formos jogar com 3, eu acho que dava jeito pelo menos ter um 5. Mas sim, concordo que é uma posição que temos qualidade.
concordo. apesar de gostar do Tomás Araújo, ou este começa bem a pré-epoca ou temos de ir buscar outro central. Nao gastar muito nisso, talvez um Fabio Cardoso nao seja mal pensado

CreedBratton

Citação de: Chico_odv em 19 de Maio de 2021, 23:37
Citação de: Mjölnir em 19 de Maio de 2021, 23:08
Citação de: Chico_odv em 19 de Maio de 2021, 22:49
Até pode servir, mas para além dos 3 titulares, precisamos de outro, nem que seja o Fábio Cardoso ou dentro desse género.
Esta é a única posição onde estamos bem servidos.

Se jogares quase sempre num esquema de 3 centrais, ficas só com um defesa extra? Lucas, Otamendi, Vertonghen, Morato? E mais? Jardel já não conta. Se formos jogar com 3, eu acho que dava jeito pelo menos ter um 5. Mas sim, concordo que é uma posição que temos qualidade.
o Ferro vai ficar. Barato e para alternativa terá que chegar numa ótica de contenção de custos

Los_Car

É só ouvir as declarações do JJ " não estava á espera de tanto, fez um grande jogo". Basicamente jogou porque não tinha mais, não dava um Caralh@por ele mas por milagre jogou bem.
Assim são os jovens com JJ, tidos como fracos.

tjdy

Fdx primeiro nao prestava, agora fez um bom jogo e já serve para a próxima época. Se jogar na final da Taça e enterrar já nao presta outra vez...

Mr. Pizzi

Ainda é muito cedo para tirar conclusões.

Karel Alinho

Bom jogo. E muito nem na saída de bola com os pés. Há uma jogada que podia ter dado o 3o golo do Sefe que começa num passe dele da esquerda para o meio, que mata meia equipa do Vitória.

Muito interessante a sua prestação global.

HoMiCiDaL

Citação de: Chico_odv em 19 de Maio de 2021, 22:49
Até pode servir, mas para além dos 3 titulares, precisamos de outro, nem que seja o Fábio Cardoso ou dentro desse género.

a partir do momento em que é para jogar com 3 centrais, teremos de ter no minimo 5 no plantel, idealmente 6.