Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tulio_slb

Numa linha de 5 é mais fácil, está mais resguardado. Tem muita qualidade e potencial.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jiujitsu em 13 de Setembro de 2021, 14:32
Espero que haja consciência de que ainda vai errar muito, e temos de entender que isso é o processo natural das coisas, principalmente, se tiver de jogar em contexto CL, etc...

E aqui, cabe-nos a nós não por logo no assador.
Ora...inocente. :)

zmdp

o banana do fernando santos podia e devia convocalo para a selecao pois nao temos muito bem servidos de centrais

SoaringEagle

Citação de: zmdp em 13 de Setembro de 2021, 15:12
o banana do fernando santos podia e devia convocalo para a selecao pois nao temos muito bem servidos de centrais
Como assim?? Uma seleção que tem o Fonte, Ruben Semedo e Domingos Duarte não é estar bem servido??

Pior estamos nós no meio-campo que é preciso convocar o Otavinho... esse craque do mma.

20Nico Gaitan20

dispenso bem isso.

E segundo sei ele ainda não pode ir a seleção  de Portugal....esta cá  apenas 3 para 4 anos.

Tem de ficar cá  6 anos parece-me

Diogo Brito

O Morato ainda precisaria de mais uns aninhos em Portugal, para obter a cidadania.

ItsY2Inferno

Ele nem sequer têm nacionalidade portuguesa como é que o ia convocar  ;D

zmdp

pois desculpa nem me lembrei dessa obrigado pela correcao

gabbana

Vai fazer dupla com o Lucas no Benfica e na seleção canarinha.

hlamar

Ele ainda não está naturalizado.
Só daqui a 2 anos...
Como pode?

margaridacardoso

Citação de: gabbana em 13 de Setembro de 2021, 15:29
Vai fazer dupla com o Lucas no Benfica e na seleção canarinha.

Pois, para além de ter qualidade para lá chegar ainda era preciso ele querer. Não me parece de todo o caso.

20Nico Gaitan20

Um armário de 20 anos....e com pés

Nada tosco.

Foi caro? Foi.

Mas acho que está aqui ouro.

Atlas1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2021, 15:51
Um armário de 20 anos....e com pés

Nada tosco.

Foi caro? Foi.

Mas acho que está aqui ouro.
Isto.
Que não se perca. Muito potencial e adapta se bem em defesa de 2 ou 3 centrais.

Francescoli

Já nem é assunto, pois não?

Central de grande qualidade.

klik

Citação de: EusebioRei em 13 de Setembro de 2021, 14:32
Teve finalmente aquilo, que outros já deveriam ter tido, aposta, continuidade.

Só assim, o jogador pode ter estabilidade, crescer e mostrar que tem qualidade.

Tem mostrado bons indicadores, podemos ter ali um excelente central!

Teve continuidade porque teve rendimento.. As vezes é preciso dar continuidade mesmo sem rendimento.. mas nem sempre, corres o risco é de queimar um jogador.

O Gonçalo tb teve continuidade durante o Agosto inteiro.. mas não teve rendimento tirando um ou outro momento. E não é pela questão dos golos.. e sim mesmo no jogo jogado faltou mais. Normal que agora comesse a perder algum espaço... para mais havendo 5 avançados.
Mas tb no jogo jogado nenhum avançado até ao momento tem sido um plus. O Pinho pode acrescentar.. mas ainda não teve minutos nem continuidade para tal.