Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bekambol

Citação de: iloy em 01 de Janeiro de 2022, 17:41
Citação de: MTrigueiros em 31 de Dezembro de 2021, 16:51
Tem tudo para ser um central de topo mundial.

Tempo e paciência é o que precisa.

Nao sei em que mundo vocês vivem

Ok. mas temos de acreditar nestes valores.

ZICKLER

No final do jogo teve uma jogada com o Otávio que parecia que estava fazer dressage

Bekambol

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Janeiro de 2022, 17:40
Citação de: MTrigueiros em 31 de Dezembro de 2021, 16:51
Tem tudo para ser um central de topo mundial.

Tempo e paciência é o que precisa.

São todos topo mundial, o pior é quando apanham maregas e octávios pela frente e revelam-se banais, borram-se todos.

Fazemos dos nossos jogadores algo que não são, alguns deles são fraquíssimos, que não é o caso do Morato, agora ver o que tem feito e antever que irá ser topo mundial é no mínimo precipitado.

Já vi aqui no SB criarem muitos craques mundiais, a maioria nem uma carreira ao mais alto nível tiveram, por isso vamos ter calma, eu gostava que o Morato fosse um craque que metesse no bolso maregas, tiquinhos e taremis...por mim já chegava.

OK. mas temos de acreditar nestes valores, são valores a valorizar e a apoiar.

Bekambol

Citação de: ZICKLER em 01 de Janeiro de 2022, 19:22
No final do jogo teve uma jogada com o Otávio que parecia que estava fazer dressage

Ok. Ok. tudo bem.

Pedro.SLB.71

O rapaz tem potencial, mas não é um dos melhores. Vamos esperar e desejando que jogando com mais regularidade possa evoluir, até lá na minha modesta opinião ainda é um projecto de central com pernas para andar.

Tellmo

O meu irmão é puro lagarto e ficou apaixonado pelo Morato, um potencial Coates.

AndreCruz11SLB

Citação de: ZICKLER em 01 de Janeiro de 2022, 19:22

Já estava em dificuldades físicas há varios minutos... Falta de competição...

LFVL

Já renovou ou continua difícil?

AndreCruz11SLB

Citação de: iSLBenfica em 01 de Janeiro de 2022, 19:13
Tem um potencial enorme. Apenas 20 anos.

Será o natural sucessor do Vertonghen.

Também me parece que sim. Ainda esta temporada, parece-me

tulio_slb

Citação de: AndreCruz11SLB em 03 de Janeiro de 2022, 13:22
Citação de: iSLBenfica em 01 de Janeiro de 2022, 19:13
Tem um potencial enorme. Apenas 20 anos.

Será o natural sucessor do Vertonghen.

Também me parece que sim. Ainda esta temporada, parece-me

Acho que faz todo o sentido renovar o quanto antes e começar a dividir a titularidade com o Jan. É um jogador com imenso potencial e a nossa defesa precisa de ser renovada

gabbana

20Nico Gaitan20

Citação de: Tellmo em 03 de Janeiro de 2022, 12:15
O meu irmão é puro lagarto e ficou apaixonado pelo Morato, um potencial Coates.
o teu irmão entende de futebol.

Tellmo

Curioso para o ver ao lado do Otamendi.

Eu simpatizo muito com o Vertonghen mas também não tenho palas na cara... consigo ver que ele já não tem andamento em certas situações.

A lesão do Veríssimo foi super infeliz pois Veríssimo e Otamendi dariam conta do recado.

tulio_slb

Citação de: Tellmo em 03 de Janeiro de 2022, 20:43
Curioso para o ver ao lado do Otamendi.

Eu simpatizo muito com o Vertonghen mas também não tenho palas na cara... consigo ver que ele já não tem andamento em certas situações.

A lesão do Veríssimo foi super infeliz pois Veríssimo e Otamendi dariam conta do recado.

Faz sentido que nesta meia época o Morato comece a ter muitos mais minutos em detrimento do Jan, era importante entrar na próxima época com o Morato a titular. Não sabemos se o Otamendi e até mesmo o Jan ficarão na próxima época mas principalmente o Argentino pois na próxima época o City deixa de pagar parte do seu salário.

SLusoB

Se corrigir alguns graves problemas de posicionamento e leitura, pode-se fazer um bom central. Que assim seja.