Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bugpaul2000

Citação de: r22branco em 04 de Julho de 2022, 19:38
Se for para o Braga por troca do Ricardo, mesmo que envolva mais algum dinheiro, parece-me um negócio equilibrado.

Saiam todos a ganhar, menos o Málaga.

fds....equilibrado...

slbenfica_croft

É um erro sair para o braga. Só por empréstimo e mesmo assim sou contra.

O BENFICA tem que começar progressivamente a fechar a porta ao braga forçando da barra na mesma medida que o salvador nos faz a nós.

slbenfica_croft


MaFd_R@_SLB

O Morato vai mesmo aceitar ir para o Braga lol

eaglerp

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Julho de 2022, 21:51
O Morato vai mesmo aceitar ir para o Braga lol

O Benfica vai mesmo aceitar que o Morato vá para o Braga????

Eles dificultam o Horta e Nós vamos dar o Morato para compensar a ida do Carmo para o Porto.... era só o que faltava.....

slbenfica_croft

Não façam merda. Não cedam.

Nem pensar. É péssimo negócio incluir num negócio com o braga.

Teria que ser por empréstimo SEM cláusula e mesmo assim...acho um erro.

Lellominsk

Com a compra do brasileiro este já se abrasou ...

Não façam negócios com o braga ... também são espanhóis esses gajos ...

nekoops

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2022, 21:50
É um erro sair para o braga. Só por empréstimo e mesmo assim sou contra.

O BENFICA tem que começar progressivamente a fechar a porta ao braga forçando da barra na mesma medida que o salvador nos faz a nós.

Pah vou ser um bocado polémico :D mas acho q o trolha do salvador faz isso com os tres... senao pensa Paulinho... 16M ou 17M.... um gajo com 28 ou 29 anos... e por 90% do passe nem foi 100... agora vendem este David Carmo ao porto 20+2M.... ja lhes tinham vendido o Galeno por 9M... o proprio esgaio... foi 7.5M nao foi ? alto cepo o gajo... e ha mais negocios... o Amorim 10M... o Trincao foi por 30M ele sabe negociar... claro q o detestamos por estar a fazer a vida negra ao Benfica... mas desde que faça a todos tudo bem... tb gostamos qd fazemos a vida negra aos outros clube q querem ca vir buscar jogadores... eu acho q seria um erro fechar a porta ao braga por 1 motivo mto simples... eles tem belas camadas jovens... e mais cedo ou mais tarde vao sair de la alguns bons jogadores... e nao os vamos buscar pq temos birrice ? pah... nao precisamos ser amigos dele... mas manter relaçoes insitucionais...

nekoops

Qd a incluir o Morato no negocio... se for por emprestimo... nao digo que nao... o Morato rodava num clube q joga para ganhar o q não é facil em Portugal... valoriza... e este ano nao acho q va ter grandes hipoteses... ate pq acho q é um bocado lento... fazia-lhe bem alguma rodagem, se for como venda... aí ja nao concordo visto q eles nos custou 6M, se somarmos ao preço do Horta 12+6 ficaria 18M o q é mta coisa...

bnfc

Citação de: nekoops em 04 de Julho de 2022, 22:32
Qd a incluir o Morato no negocio... se for por emprestimo... nao digo que nao... o Morato rodava num clube q joga para ganhar o q é facil em Portugal... valoriza... e este ano nao acho q va ter grandes hipoteses... ate pq acho q é um bocado lento... fazia-lhe bem alguma rodagem, se for como venda... aí ja nao concordo visto q eles nos custou 6M, se somarmos ao preço do Horta 12+6 ficaria 18M o q é mta coisa...

Acho que muita gente não sabe quanto custou o Morato... Falam dele como se tivesse custado uns tostões. O Morato custou mais de 7M. Ninguém o vai envolver num negócio destes com o Braga.


Pedro Nunes 28

Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2022, 22:34
Citação de: nekoops em 04 de Julho de 2022, 22:32
Qd a incluir o Morato no negocio... se for por emprestimo... nao digo que nao... o Morato rodava num clube q joga para ganhar o q é facil em Portugal... valoriza... e este ano nao acho q va ter grandes hipoteses... ate pq acho q é um bocado lento... fazia-lhe bem alguma rodagem, se for como venda... aí ja nao concordo visto q eles nos custou 6M, se somarmos ao preço do Horta 12+6 ficaria 18M o q é mta coisa...

Acho que muita gente não sabe quanto custou o Morato... Falam dele como se tivesse custado uns tostões. O Morato custou mais de 7M. Ninguém o vai envolver num negócio destes com o Braga.
Não subestimes a estrutura.....

slbenfica_croft

Citação de: nekoops em 04 de Julho de 2022, 22:29
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2022, 21:50
É um erro sair para o braga. Só por empréstimo e mesmo assim sou contra.

O BENFICA tem que começar progressivamente a fechar a porta ao braga forçando da barra na mesma medida que o salvador nos faz a nós.

Pah vou ser um bocado polémico :D mas acho q o trolha do salvador faz isso com os tres... senao pensa Paulinho... 16M ou 17M.... um gajo com 28 ou 29 anos... e por 90% do passe nem foi 100... agora vendem este David Carmo ao porto 20+2M.... ja lhes tinham vendido o Galeno por 9M... o proprio esgaio... foi 7.5M nao foi ? alto cepo o gajo... e ha mais negocios... o Amorim 10M... o Trincao foi por 30M ele sabe negociar... claro q o detestamos por estar a fazer a vida negra ao Benfica... mas desde que faça a todos tudo bem... tb gostamos qd fazemos a vida negra aos outros clube q querem ca vir buscar jogadores... eu acho q seria um erro fechar a porta ao braga por 1 motivo mto simples... eles tem belas camadas jovens... e mais cedo ou mais tarde vao sair de la alguns bons jogadores... e nao os vamos buscar pq temos birrice ? pah... nao precisamos ser amigos dele... mas manter relaçoes insitucionais...
Eu percebo tudo o que queres dizer e até tenho pena que esteja lá um jogador como o Vitinha, mas claramente aos meus olhos o BENFICA tem que começar a fechar a porta ao braga. Não é preciso dizer nada. Basta fazê-lo. Como quem não quer a coisa.

Baron_Davis

Apostar como central desde a esquerda, com confiança e continuidade

Lellominsk

Citação de: Baron_Davis em 04 de Julho de 2022, 22:39
Apostar como central desde a esquerda, com confiança e continuidade

Não perde para o Vertonghen

adeptoBancada

Tem contrato até quando?