Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

IloveSLB2014

Benfica avança com renovação de contrato

Bruno Andrade


ORMP

Citação de: EusebioRei em 18 de Julho de 2022, 21:19
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2022, 21:16
Sou só eu que acha que o Morato nao vai pra lado nenhum e sera o Vertonghen a sair ... se calhar para o Ajax?

Tambem acho que não sai, tenho mais duvidas se o Vert quer sair, mas seria o melhor para o clube.
O Vert tem tudo para não ser titular. Temos mundial em dezembro... o último para ele. Tem todo o interesse em sair. Estou convencido que antes do mercado fechar sai.

Blitzer

Benfica vai chamar Morato, que tem sido alvo de forte de interesse do Rennes, para propor uma renovação de contrato: aumento salarial + tempo + provavelmente nova cláusula. Jogador já teve recentemente uma renovação automática (de 2024 para 2025) - sem mudança no ordenado

https://twitter.com/brunoandrd/status/1549344388937039872?t=BUJW4igMgMx46JOuniE67g&s=19

Elio_Ribeiro

Este é para ser titular, até haver Lucas Veríssimo é titularissimo, até rimou e tudo  :victory:

jnobre

De vendido a renovação, o nome do Morato já levou com tanta variação que mais vale esperar para ver.

MMeira

Citação de: jnobre em 19 de Julho de 2022, 13:21
De vendido a renovação, o nome do Morato já levou com tanta variação que mais vale esperar para ver.

É a CS às aranhas... Se o Morato esta a jogar de inicio e o Jan no banco, pq é que o Benfica ia vender o Morato e ficar com o Jan? Ainda por cima sendo mais novo e recebendo menos que o belga?

N1c0

Vai renovar?

Têm sido dias complicados para os twitteiros.

MLM

Continuo a achar que não está ainda no ponto. Mesmo porque não há nenhuma razão para pensar que do ano passado para agora mudou muito. Paragens cerebrais, esquecimentos de marcar avançados rápidos, passes à queima ou mal direccionados para colegas. Nada contra dar mais uma hipótese, porque é novo, mas não estou convencido que seja melhor que o António Silva (ou o João Victor).

JJJJJJ

Que seja verdade a renovação, farto de novelas da treta

2fenix2die

Parece que vai ser titular neste inicio de época, pelo menos até o Lucas Verissimo poder ser uma opção válida.

O Vertonghen não possui andamento, para este tipo de futebol que o Roger exige.

duarteslb

Parece que há adeptos que vibram mais com as vendas do que com as vitórias do clube

filc

Citação de: MMeira em 19 de Julho de 2022, 13:23
Citação de: jnobre em 19 de Julho de 2022, 13:21
De vendido a renovação, o nome do Morato já levou com tanta variação que mais vale esperar para ver.

É a CS às aranhas... Se o Morato esta a jogar de inicio e o Jan no banco, pq é que o Benfica ia vender o Morato e ficar com o Jan? Ainda por cima sendo mais novo e recebendo menos que o belga?

Porque o Jan chegou mais tarde. Quero ver quando o Jan estiver melhor quem será o titular.

Pode até nenhum deles. O que não me admiraria...

filc

Citação de: 2fenix2die em 19 de Julho de 2022, 13:27
Parece que vai ser titular neste inicio de época, pelo menos até o Lucas Verissimo poder ser uma opção válida.

O Vertonghen não possui andamento, para este tipo de futebol que o Roger exige.

Nem nenhum dos centrais que têm jogado...

Mariols

Citação de: Folhadal em 19 de Julho de 2022, 10:59
Continuo na minha, não vejo muitos centrais que conjuguem estas características no futebol atual. Com esta idade, então, não vejo nenhum.

Um monstro físico que não tem tijolos nos pés e que não anda a passo de caracol não pode ser despachado por tuta e meia.

Ainda por cima é esquerdino.

2fenix2die

Citação de: filc em 19 de Julho de 2022, 13:30
Citação de: 2fenix2die em 19 de Julho de 2022, 13:27
Parece que vai ser titular neste inicio de época, pelo menos até o Lucas Verissimo poder ser uma opção válida.

O Vertonghen não possui andamento, para este tipo de futebol que o Roger exige.

Nem nenhum dos centrais que têm jogado...

LOL, eu sei que tu adoras o Vertonghen e não gostas do Otamendi.

Mas dos 4 tem jogado, o Vertonghen tem sido de longe o pior, todos os outros 3 tem jogado bem, dado boa conta do recado.