Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Adrian31


Londrino-85

Tem tudo!! Só precisa de corrigir estas paragens. De resto, que bichoooo!! Faz quase tudo bem

td_por_ti_SLB

Penálti pouco inteligente mas jogo competente. Tem de melhorar. E tem idade para isso.

MrFire

Patrão, e por mim não é pênalti nenhum, a bola já tinha sido chutada e já estava fora da zona de influência dos jogadores

mmartins1

Jogo contra uma equipa fraca e praticente inexistente ofensivamente e faz 2 o 3 passes comprometedores e um penalti infantil...

Valeu alguns cortes e a atitude aguerrida, mas com equipas mais fortes  acho que é um bocado curto

Survivor

É puto, tempo ao tempo.

O Ruben também passou por isto.

andereberna

Gosto muito do facto de não ter medo de ir ao choque com adversários possantes. Está sempre em cima

vermelhoftw

Jogão!!!

Tem tudo pra ser central de topo mundial, espero que alguém o puxe a parte e que lhe meta na cabeça que e preciso mais inteligência neste tipo de lances

Monstro_SLB

Citação de: MrFire em 02 de Agosto de 2022, 22:15
Patrão, e por mim não é pênalti nenhum, a bola já tinha sido chutada e já estava fora da zona de influência dos jogadores

Aqui está um comentário de alguém que percebe de futebol. Não era penalti. Este árbitro era muito fraquinho. Nem amarelos mostrava a outra equipa.

burnvski

Citação de: MrFire em 02 de Agosto de 2022, 22:15
Patrão, e por mim não é pênalti nenhum, a bola já tinha sido chutada e já estava fora da zona de influência dos jogadores

A bola passou mas varreu o adversário 🤣

É falta. Ninguém faz carrinhos destes dentro da área.

zezima

Citação de: vermelhoftw em 02 de Agosto de 2022, 22:17
Jogão!!!

Tem tudo pra ser central de topo mundial, espero que alguém o puxe a parte e que lhe meta na cabeça que e preciso mais inteligência neste tipo de lances

acho que tem tudo também.. tem um bom pé esquerdo sai bem com a bola no pé.. bom no jogo aéreo alto forte fisicamente

Ludwig van

Obviamente que aquilo não é penalty nenhum.

A arbitragem foi estupidamente má num jogo sem motivo nenhum para isso.

Slb098


dameo38

Não fez penálti nenhum. O árbitro manolo amarelou dois defesas... Enfim.

PabloElMago10

É um central novo, mas já tem uma personalidade do caralho em campo.

As vezes é demasiado agressivo, como no penalty, mas é um dano colateral do estilo de jogo dele.

Vai ser topo mundial daqui a uns anitos, não tenho a minima dúvida.