Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HoMiCiDaL

foi um jogo à Morato.

normalmente é isto... está muito bem e depois faz uma cagada qualquer que custa um golo.

iloy

Nao me convence, acho o jogador ainda curto.

Losango

Desculpem os fãs, estive no estádio mm em frente a ele na 1a parte, não gostei nada, as bolas que ganhou foram quase sempre em falta, algumas não marcadas... Depois faz aquele penalty de INATEL... Enfim, por mim, podem vendê-lo, não é preciso ser canhoto para jogar pelo lado esquerdo... Não gosto, metam o António Silva!!!

RGouveia.SLB

Tirando a paragem cerebral que originou o penalty, bom jogo.

MTrigueiros

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Agosto de 2022, 01:14
foi um jogo à Morato.

normalmente é isto... está muito bem e depois faz uma cagada qualquer que custa um golo.

É miúdo. Se os erros que cometer forem em jogos que estejam resolvidos, é um mal menor.

Mas desengana-se quem pensa que é um jogador feito. E isto é válido para ele, para o Tino, para o Enzo e para o Ramos. Fora alguns suplentes.

Bruno Ferreira

Tem coisas de central de topo mas continua a faltar concentração nalguns momentos. Hoje pelo menos não afetou significativamente o rumo do jogo.
Isto não invalida que seja o melhor central a jogar sobre a esquerda.


drullo

Parece-me que tem que dar o 'salto' rapidamente ou fica curto, ou vai ou racha Morato!

keivy

Ainda tenho dúvidas sobre o Morato..

ForçadoBloqueio

Penalti o caralho que os foda. Arbitragem nojenta de um filha da puta de um típico Espanhol que adora espezinhar o tuga. Já perdi a conta a arbitragens que vi in loco na Luz de Espanhóis sempre a foder-nos. Sempre!

EAGLEBOY

Gosto muito do Morato nas hoje não esteve ao nível dos últimos jogos. Contudo foi um bom jogo

GTtdi_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Agosto de 2022, 02:10
Penalti o caralho que os foda. Arbitragem nojenta de um filha da puta de um típico Espanhol que adora espezinhar o tuga. Já perdi a conta a arbitragens que vi in loco na Luz de Espanhóis sempre a foder-nos. Sempre!
ficou enternecido pela malha que os dinamarqueses estavam a apanhar então decidiu começar a dar-nos cartões e a marcar faltas para eles. A do penalti deve ter sido um alívio que passou ali naquela cabeça. Onde é que alguma vez aquilo era marcado a um porco chamado pepe? nunca!

Scaar

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2022, 23:31
Citação de: Rui_Vieira em 02 de Agosto de 2022, 23:24
Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2022, 23:23
Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2022, 22:45
Fisicamente, é o central mais forte da nossa liga.
o David Carmo creio que é ainda maior (nao necessariamente melhor)

Talvez seja mais alto, mas mais largo nao é.

Os centrais com maior compleição física dos 3 grandes são o Coates e o Lucas Veríssimo e depois talvez o Vertonghen.

O Carmo é uma vara, só tem altura.

Físico no futebol não é só altura nem peso, engloba também outras facetas como a velocidade, agilidade e especialmente o poder de choque de um jogador.
Neste aspeto o Morato é sem dúvida muito mais forte que o Carmo e o Vertonghen.

LuisPortugal

Eu gosto dele mas as vezes é comido com muita facilidade. Penso que tem jogado agora mas quando o João Victor estiver pronto irá por ir parar ao banco.

Dogs Corleone

"Um erro à Morato". Choca com o adversário após a bola sair. Foi penalti porque sim, porque a bola nem jogável estava, estava já na bancada.

Uma grande exibição manchada por esta merda. Espero que não o afete nem que liguem o assador.

farmacia franco

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Agosto de 2022, 02:10
Penalti o caralho que os foda. Arbitragem nojenta de um filha da puta de um típico Espanhol que adora espezinhar o tuga. Já perdi a conta a arbitragens que vi in loco na Luz de Espanhóis sempre a foder-nos. Sempre!

Isto