Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Manel dos Anzois

Não se podia exigir muito mais.
Cumpriu de forma positiva o lugar para o qual foi adaptado.
Mais um acontecimento que revela deficiente preparação de um clube com as responsabilidades do Benfica que gasta rios de dinheiro em reforços e tem de adaptar jogadores a posições que não são as suas.

ChEsTeR

Lurgee

Na primeira parte comprometeu com passes errados. Que deram perigo.

Ele não tem culpa mas condiciona bastante o nosso jogo. Mais a mais com o JM a jogar à frente dele 

Since1904

Tem que corrigir a parvoíce dos passes que faz constantemente para o interior.
De resto,pode ser bastante útil nesta posição e dadas as alternativas gostaria de o ver ali mais vezes para tirar a "prova dos 9".

cwally

Sabem como o crítico bastante mas hoje, nesta posição, teve coisas boas. Tem a vantagem que um mau passe não é tão catastrófico e defensivamente forte.

Não desgostei totalmente. 

Sr. Coluna

Tem de corrigir aqueles passes à queima, inadmissíveis mesmo, a queimar os colegas. Hoje nem se notou muito porque foi contra o Sporting, mas com uma equipa melhor, quando o nível sobe, fica muito exposto.

MTrigueiros

Jogaço. Tem uma falha no jogo todo e que por infelicidade até acaba em golo. Tirando isso, impecável!

iKatz

Jogaço!

É um grande jogador

tomaz

Juntamente com João Mário formou a Avenida Schmidt..

Morato não tem culpa que o metam a lateral. Eu gosto dele e acho que é um bom central.

aquaris

Esteve no golo, penso que está em campo também pelo sua capacidade no jogo aéreo.

LuisPortugal

Citação de: Lurgee em 13 de Novembro de 2023, 01:14Na primeira parte comprometeu com passes errados. Que deram perigo.

Ele não tem culpa mas condiciona bastante o nosso jogo. Mais a mais com o JM a jogar à frente dele

Eu não acho que tenha sido os passes dele necessariamente.

O João Mário é que parecia completamente fora dela e chegava sempre tarde as disputas, e muitos dos passes a lentidão era tanta que se deixava antecipar por um adversário.

Com isto não estou a dizer que os passes sejam perfeitos, mas acho que ele até trata bastante bem a bola com os pés.

Por exemplo querem fazer do Diomande um craque com a bola nos pés, eu vejo o Morato num patamar superior mas um tem imprensa e o outro não.

S1Benfica

Só na cabeça do Schmidt terminar um jogo (a perder) contra 10 com um central a lateral esquerdo. Mas aqui a culpa não é tua, nem serias tu a sair.

Posto isto, muito boa joga.  O0

Carlos88

Gostei, fez o que pode.

bolas10

Citação de: S1Benfica em 13 de Novembro de 2023, 06:37Só na cabeça do Schmidt terminar um jogo (a perder) contra 10 com um central a lateral esquerdo. Mas aqui a culpa não é tua, nem serias tu a sair.

Não se percebeu mesmo!

Ainda deve achar que fez grande coisa porque o Morato fez a assistência para o 1-1

S1Benfica

Citação de: bolas10 em 13 de Novembro de 2023, 06:44
Citação de: S1Benfica em 13 de Novembro de 2023, 06:37Só na cabeça do Schmidt terminar um jogo (a perder) contra 10 com um central a lateral esquerdo. Mas aqui a culpa não é tua, nem serias tu a sair.

Não se percebeu mesmo!

Ainda deve achar que fez grande coisa porque o Morato fez a assistência para o 1-1

(Mas ele não tinha que sair.)

Que p*ta de assistência!  ^-^