Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2024, 20:52Era de esperar consistência defensiva pelo menos.

Era....mas não é.
Não é fácil levar com "meio mundo" sozinho. Os adversários não são tolos... Sabem que ele defende sozinho e não é jogador de "piscinas"....

Phils

Vem melhorando apesar de tudo, hoje por acaso acho que teve um melhor desempenho ofensivo que o Fredrik.

O problema que tenho com o Morato aqui é que tem algumas dificuldades quando precisa de jogar atrás para o Otamendi/Toni ou até para o meio-campo... Tem tido erros importantes nestas fases.

Francescoli

No outro dia um jornal falava no "plano para Morato" quando o Alvaro entrar na equipa.

Não li o artigo, espero que o plano seja colocá-lo a central e retirar o Otamendi.

Bom jogo ontem, já agora. Depois de uma série de jogos fracos...

Benfanatic

Porra, não consigo mmo gostar deste tronco loiro...não sei como dizem que é um mau lateral e um bom central, pesadão e desconcentrado como é se lhe metem uma bola nas costas é bar aberto. Ali na lateral ao menos sempre tem gente para o dobrar qdo faz merda.

O cota do bigode

Domingo há mais

piratas15

Vendia Morato para a premiere league , e ia buscar o Otávio ao Famalicão , simples ..

Smballs

Citação de: piratas15 em 31 de Janeiro de 2024, 14:56Vendia Morato para a premiere league , e ia buscar o Otávio ao Famalicão , simples ..

Gosto mais do gajo do Estrela....

filc

Citação de: Smballs em 31 de Janeiro de 2024, 15:08
Citação de: piratas15 em 31 de Janeiro de 2024, 14:56Vendia Morato para a premiere league , e ia buscar o Otávio ao Famalicão , simples ..

Gosto mais do gajo do Estrela....

Também

VelhaGuarda

Era uma boa troca e ainda dinheiro em caixa.

LFVL

Podem me vir com os argumentos que quiserem... Nem a lateral nem a central. Não consigo gostar dele como jogador.

BleedingHeart

E um jogador. E daqueles que acrescenta ao plantel

MTrigueiros

Citação de: Francescoli em 30 de Janeiro de 2024, 13:31No outro dia um jornal falava no "plano para Morato" quando o Alvaro entrar na equipa.

Não li o artigo, espero que o plano seja colocá-lo a central e retirar o Otamendi.

O plano é maturar para ser titular na próxima época ao lado do Otamendi.

A dupla não vai mexer até ao final da época, salvo algum castigo ou lesão.

filc

Citação de: MTrigueiros em 31 de Janeiro de 2024, 16:47
Citação de: Francescoli em 30 de Janeiro de 2024, 13:31No outro dia um jornal falava no "plano para Morato" quando o Alvaro entrar na equipa.

O plano é maturar para ser titular na próxima época ao lado do Otamendi.

A dupla não vai mexer até ao final da época, salvo algum castigo ou lesão.

Vai é mudar de clube para o ano.. Espero bem

saivet

Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2024, 16:30Podem me vir com os argumentos que quiserem... Nem a lateral nem a central. Não consigo gostar dele como jogador.
O Argumento é que tem 22 anos e ja o estao a queimar.. Alias, como fazem com qualquer jogador.

Alguem com acesso a dados, que me mostre os desarmes/acoes defensivas conseguidas do Morato. Duvido haver alguem melhor que ele no plantel. O Florentino talvez

LFVL

Citação de: saivet em 31 de Janeiro de 2024, 16:55
Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2024, 16:30Podem me vir com os argumentos que quiserem... Nem a lateral nem a central. Não consigo gostar dele como jogador.
O Argumento é que tem 22 anos e ja o estao a queimar.. Alias, como fazem com qualquer jogador.

Alguem com acesso a dados, que me mostre os desarmes/acoes defensivas conseguidas do Morato. Duvido haver alguem melhor que ele no plantel. O Florentino talvez

Tu vês qualidade nele... Eu não.