Reforços 2007/08

4ever Red Devil

Escreveste que o Barão tirava o lugar ao Bibi, eu concordo, gosto muito de ver esse Gonçalo jogar, não é fora de série mas entrega-se ao jogo de forma impressionante... e pensar que já li opiniões de lagartos que queriam correr com ele e com o Nene...

Em relação ao nosso Benfas, Divanei bem que podia vir já esta época dar uma perninha, correr com o Estrela dali para fora...

E depois claro, quero o pivot, o GRANDE pivot.

ZilluX

realmente o sporting esta a reforçar-se bem, optimo para o futsal portugues de assim seja, porque este ano tinham, na minha opiniao, uma equipa fraquinha!  :)

o futsal portugues tem uma margem de progressao enorme e nos temos qualidades inactas para a modalidade alem de ser um desporto bastante bonito de apreciar. so fico surpreendido por nao aparecerem novos grandes valores todos os anos.

e que venha um grande pivot para reeditarmos a final da uefa cup!!!  :winner:

Jonasantos

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Junho de 2007, 01:04
Escreveste que o Barão tirava o lugar ao Bibi, eu concordo, gosto muito de ver esse Gonçalo jogar, não é fora de série mas entrega-se ao jogo de forma impressionante... e pensar que já li opiniões de lagartos que queriam correr com ele e com o Nene...

Em relação ao nosso Benfas, Divanei bem que podia vir já esta época dar uma perninha, correr com o Estrela dali para fora...

E depois claro, quero o pivot, o GRANDE pivot.

tambem gosto muito dele, ate porque ele jogou na equipa da minha terra (Sp.pombal). de referir que apesar de se destacar, nao era titular na equipa (e foi para os lagartos... ahahahah). que saudades da equipa de 2004/05 do meu Pombal: Sílvio (gr internacional portugues, agora na FJA), Nuno Dias (fixo internacional portugues), Joao Castro (fixo com pé canhão), Mourão (jovem que chegou a estar no lote de candidatos de melhor jogador jovem do mundo dessa epoca), néné (brazooka que agora vai para o freixieiro) ruizinho e nino (nossos conhecidos), Gonçalo Brão (que esta nos sapos), Pinto (jovem keeper que tambem esta nos sapos mas em principio deve ir embora). digam lá que não era uma boa equipa?

já agora, qual acham que é a melhor equipa não profissional: Pombal ou Olivais?

Patrone

o Divanei sempre vem?

Amigo das modalidades

Citação de: Patrone em 30 de Junho de 2007, 23:01
o Divanei sempre vem?

o comunicado da Fundação foi taxativo: para já, fica na Fundação.

francisco

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Junho de 2007, 23:43
o Divanei sempre vem?

para já - até ao inicio da nova época?

Amigo das modalidades

Citação de: franciscoslb em 30 de Junho de 2007, 23:45
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Junho de 2007, 23:43
o Divanei sempre vem?

para já - até ao inicio da nova época?

para já.

Amigo das modalidades

Portanto, o Paulo Fernandes não me deixa de surpreender.... sairam hoje as dispensas:

Pinto
GONÇALO BARÃO
Adolfo
Edinho (porra, lá se foi o nosso agente infiltrado!)  ;D
Guri (regressa ao Boavista).

Nós discutíamos aqui que o Gonçalo Barão é melhor que o Bibi, mas enfim... curioso, é ficarem com grande cepo do João Matos, que insulto ao Gonçalo Barão e mesmo ao Adolfo.

Espero que o Gonçalo Barão volte ao D.João V (pombal), assim para o ano podemos ter um super-instituto, que já contratou o André Sousa, GR da Académica, que é referenciado como uma das maiores promessas deste posto...

Nuno_SLB

Só por curiosidade, aqui fica a prestação (golos) de alguns nossos conhecidos na ultima liga espanhola:

Lukaian - MRA Navarra - 21
Joel - ElPozo Murcia Turística - 19
Arnaldo - MRA Navarra - 16
Paulinho - MRA Navarra - 9
Miguel de Almeida - Playas de Castellón - 4
Formiga - Cometal Celta de Vigo - 4

Amigo das modalidades

Nuno, nesses números vou acrescentar um dado, no mínimo absurdo: é que o treinador do Xota não deixava o Paulinho marcar penalties e livres de 10 metros... nem outras bolas paradas.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2007, 00:40
Nuno, nesses números vou acrescentar um dado, no mínimo absurdo: é que o treinador do Xota não deixava o Paulinho marcar penalties e livres de 10 metros... nem outras bolas paradas.

Óbvio. Com a arbitragem que se pratica em Portugal, no Futsal, se construiu um "jogador" que é um completo bluff. Muito interessantes os números do Arnaldo...

Jonasantos

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2007, 00:33
Portanto, o Paulo Fernandes não me deixa de surpreender.... sairam hoje as dispensas:

Pinto
GONÇALO BARÃO
Adolfo
Edinho (porra, lá se foi o nosso agente infiltrado!)  ;D
Guri (regressa ao Boavista).

Nós discutíamos aqui que o Gonçalo Barão é melhor que o Bibi, mas enfim... curioso, é ficarem com grande cepo do João Matos, que insulto ao Gonçalo Barão e mesmo ao Adolfo.

Espero que o Gonçalo Barão volte ao D.João V (pombal), assim para o ano podemos ter um super-instituto, que já contratou o André Sousa, GR da Académica, que é referenciado como uma das maiores promessas deste posto...

estou a ver que gostam do meu pombal... perdao, agora voltou a ser instituto... nao importa, e o cube da minha terra (pombal). diz-me uma coisa, esse andre sousa e mesmo bom?

Dumberto Estrumadas

alguem sab dizer s ja esta alguem contratado e se houver kem é......sff
ouvi dizer k o miguel almeida vai voltar pro benfica

Amigo das modalidades

Citação de: SL Biohazard em 01 de Julho de 2007, 10:26
alguem sab dizer s ja esta alguem contratado e se houver kem é......sff
ouvi dizer k o miguel almeida vai voltar pro benfica
basta ler o tópico para trás...