Reforços 2007/08

Pedro Neto

Não acredito que venha o Betão, ele que é actualmente internacional brasileiro. É caríssimo! E com o Lukayan sempre temos a vantagem de ele já cá ter estado, e gostar do clube.

Sabes, Solnado, se o Pedro Neto (Pedrinho, que já cá esteve há 4 anos atrás) ainda joga?

Amigo das modalidades

olhando para as alas, temos muitas e boas opções, por isso o Divanei vir em Dezembro, só se tivermos alguma unidade em sub-rendimento exagerado.

Quando me referia a Dezembro,era ao fim da temporada no Brasil, que abre o mercado lá.. e se calhar calhava bem um segundo pivot no Natal.

Roke_SLB

Amigo das modalidades, esse Betao é bom jogador?! Eu nao conheço muitos jogadores de futsal que jogam no estrangeiro.. achas melhor que o Lukaian?

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 01 de Julho de 2007, 23:34
Não acredito que venha o Betão, ele que é actualmente internacional brasileiro. É caríssimo! E com o Lukayan sempre temos a vantagem de ele já cá ter estado, e gostar do clube.

Sabes, Solnado, se o Pedro Neto (Pedrinho, que já cá esteve há 4 anos atrás) ainda joga?

o Pedrinho, aos 32 anos, é um dos pilares do Barcelona... (onde também está o "nosso" Chico)

Quanto ao Betão, sinceramente, o Benfica tem de pensar e apostar forte. E não sei quem pediria mais, se o Lobelle por ele, se o Xota pelo Lukaian...

Amigo das modalidades

Citação de: Roke_SLB em 01 de Julho de 2007, 23:36
Amigo das modalidades, esse Betao é bom jogador?! Eu nao conheço muitos jogadores de futsal que jogam no estrangeiro.. achas melhor que o Lukaian?

claramente melhor... é um jogador feito. O Lukaian, por ter menos 5 anos, pode vir a ser melhor. A título de curiosidade, o Betão já foi contratado pelo Benfica, em 2003, juntamente com o Ciço. Só que já depois de ter assinado, o Betão lesionou-se gravemente e na altura ambas as partes decidiram rescindir o contrato. o Betão debateu-se com as lesões e só saiu do Brasil em 2005, para o Lobelle.

actuais "12" do Brasil:

Goleiros: Rogério e Tiago;

Fixos: Neto, Ciço e Schumacher;

Alas:  Gabriel, Vinícius, Valdin e Falcão;

Pivôs: Marquinho, Lenísio e Betão.

Pedro Neto

O Betão é jogador de Selecção Brasileira. Melhores que ele no Mundo devem haver uns 2 ou 3 mas o Lukayan é muito bom também. De longe, o melhor pivot que alguma vez jogou em Portugal, e foi-o com 20 anos... imaginem agora com 3 épocas a jogar em Espanha.

Um ou outro ficamos muito bem servidos, ficamos com do melhor a jogar na Europa. O Luis Moreira não brinca em serviço...  O0

Amigo das modalidades

por falar em Luís Moreira, ele está actualmente no Brasil, onde andam estes pivots todos, uns na Selecção, outros de férias...

Slbstriker

Não me admirava nada que para além do pivot (Lukaian ou Betão ou outro), ainda viesse mais uma grande surpresa.

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 01 de Julho de 2007, 23:51
Não me admirava nada que para além do pivot (Lukaian ou Betão ou outro), ainda viesse mais uma grande surpresa.

duvido. o pivot vai ser caro

Nuno_SLB

Maximos Goleadores  06/07

Lenisio  Polaris World Cartagena 38
Betao  A. Lobelle de Santiago 31
Lukaian  MRA Navarra 21
Marquinho  Boomerang Interviú 19
Pedrinho  F.C. Barcelona Senseit 12
Chico F.C. Barcelona Senseit 4

Quem marca 31 em Espanha, marca 50 no nosso campeonato...

Venha de lá esse Betão... :winner:

Slbstriker

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2007, 23:51
Citação de: Slbstriker em 01 de Julho de 2007, 23:51

duvido. o pivot vai ser caro

Só espero que compense o dinheiro investido, e que finalmente tenhamos um pivot à altura. :drool:
Esta época o Benfica tem de apostar tudo, a Taça Uefa é o grande objectivo, e não sei se para além desta época, teremos muitas mais hipóteses de a conquistar.

Roke_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2007, 23:40
Citação de: Roke_SLB em 01 de Julho de 2007, 23:36

claramente melhor... é um jogador feito. O Lukaian, por ter menos 5 anos, pode vir a ser melhor. A título de curiosidade, o Betão já foi contratado pelo Benfica, em 2003, juntamente com o Ciço. Só que já depois de ter assinado, o Betão lesionou-se gravemente e na altura ambas as partes decidiram rescindir o contrato. o Betão debateu-se com as lesões e só saiu do Brasil em 2005, para o Lobelle.

actuais "12" do Brasil:

Goleiros: Rogério e Tiago;

Fixos: Neto, Ciço e Schumacher;

Alas:  Gabriel, Vinícius, Valdin e Falcão;

Pivôs: Marquinho, Lenísio e Betão.

Obrigado O0 nao me lembrava do Betao no Benfica... do Ciço inda me lembrava, na altura apelidaram o Benfica de Dream Team infelizmente alguns desses jugadores sairam mesmo. Mas tou a ver que com Betao ou Lukaian o lugar de pivot fica bem entregue

fmb

ahaha...o moreira nao brinca!! esta no brasil e vai trazer um pivot!! nao tenho grandes duvidas sobre isso....

solnado..o lukaian quando esteve ca no jogo em loures disse faltarem poucos detalhes!! por isso é que disse que acho que vai ser o lukayan o escolhido....

veremos..o que o engenheiro escolher...TA FINO!!!

Miguelg

O Joel é que era!!! Mais o Betão ou o lukaiam....

VALEBEM

Um grande pivot que tivemos hà 2 anos, quando também fomos campeões, é o Maicky...
Que também era jogador da selecção brasileira... Não sei porque saiu logo...