Reforços 2007/08


Polaco


Nuno_SLB


Amigo das modalidades

boa pergunta... mas o mercado está complicado, muito... Lenisio (Polaris para a Malwee), Simi (Polaris para o Joinville), Indio (Celta para a ULBRA) e Serjão (Russia para o Carlos Barbosa) deixaram todos a Europa e regressaram ao Brasil. o Fernandão foi do Playas para o Barcelona. Eu diria que dos grandes pivots da Liga Espanhola, os únicos que "não mexeram" foram o Marquinho (Boomerang) e Wilde (El Pozo), mas são para a nossa carteira, sobram o Betão (Lobelle) e o Lukaian (Xota)... Vamos lá ver.

Nuno_SLB

O Betão massacrava no nosso campeonato, arriscavaa dizer, sem haver problemas de maior....era gajo para ultrapassar a barreira dos 50 golos.

Imperador04

Eu como ja disse atras tb keria o Israel e sai o Amandus

Nuno Eiras

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Julho de 2007, 00:29
O Betão massacrava no nosso campeonato, arriscavaa dizer, sem haver problemas de maior....era gajo para ultrapassar a barreira dos 50 golos.

e por larga margem. O Ricardinho marcou 49.

Slbstriker

Paulinho já não vai para o Sporting

Tal como a futsal.com tinha adiantado em primeira mão, Paulinho afinal não irá representar o Sporting na época de 2007/2008. O jogador tinha tudo acertado com o clube leonino mas uma proposta do Playas de Castellón foi demasiado tentadora e o jogador voltou com a sua decisão.

Fonte: Futsal.com.pt

Nuno_SLB

#1433
hihi...que facada nos lagartos.


28-07-2007
Comunicado oficial do departamento de Futsal

Sobre as últimas noticias vindas a público da contratação do atleta Paulo Roxo pelo Sporting Clube de Portugal, o Departamento de Futsal informa o seguinte:

- No passado dia 22 de Junho o Sporting C.P., o MRA Navarra e o atleta chegaram a um acordo para o empréstimo do atleta por uma temporada.

- O MRA Navarra assumiu publicamente o empréstimo do atleta na sua página oficial, ao que o SCP confirmou também na sua página oficial este acordo.

- Passados alguns dias fomos confrontados com a exigência por parte do representante do atleta, para o pagamento a este de um valor pela transferência, ao que o SCP considerou um valor absurdo e tentou negociar essa mesma verba.

- O representante do atleta sempre se mostrou indisponível para negociar essa verba, dando ao SCP um prazo limite para aceitar o pagamento dessa comissão.

- O SCP sempre colocou o atleta ao corrente de toda a situação, sendo o próprio jogador a informar o SCP que dia 6 de Agosto estaria em Portugal para cumprir o acordado, independentemente dos ultimatos feitos pelo seu representante.

- No passado dia 22 de Julho de manhã fomos confrontados com uma informação do representante do atleta que o acordo existente seria quebrado, uma vez que o MRA Navarra e o atleta tinham recebido uma proposta do Playas de Castellon e tanto o clube como o atleta achavam que esta seria a melhor proposta para o seu futuro.

- Confrontado de imediato com esta situação o atleta mostrou-se surpreso por esta notícia e sempre continuou a dizer que queria cumprir o acordado e que dia 6 de Agosto estaria em Portugal para iniciar os trabalhos.

- Ao final do dia em mais um contacto com o atleta, desta feita Paulo Roxo disse já estar ao corrente da proposta do Playas de Castellon e que depois de a analisar achava que esta decisão seria o melhor para o seu futuro, pois o Playas de Castellon era um clube da primeira liga espanhola e quando aceitou o convite do Sporting não tinha propostas da primeira liga espanhola.

- Posto isto o Sporting Clube de Portugal, considera que a atitude do atleta e do seu representante não foram dignas e que se o Paulo Roxo não irá representar o SCP na temporada 2007/2008, se deve exclusivamente a uma opção do atleta e do seu representante quebrando todo o acordo existente.

- De referir que o SCP satisfez todas as exigências do atleta para o seu regresso a Portugal, quer financeiras, quer logísticas, estranhando o facto do seu representante dizer que pensou que o SCP tinha recuado no negócio, uma vez que tanto o atleta como o seu representante estavam ao corrente do esforço financeiro que o clube fez para o seu regresso.

- Quanto a este assunto o Sporting Clube de Portugal não mais se irá pronunciar

Sporting Clube de Portugal - Departamento de Futsal
Lisboa 28 de Julho de 2007

Jay-C

Alguém me pode fazer o ponto da situação?? Reforços já contratado e rumores surgidos?? É infelizmente agora não tenho dado muita atenção ao Futsal porque o tempo não da para tudo!! Agradecia esse favor!

Redondo

Entram Miguel Almeida e Arnaldo saem Renan, Jony e Estrela.

4ever Red Devil

E falta um pivot, o negócio mais difícil de concretizar.

Freire

Abola de hoje fala na hipótese de Lukaian vir por empréstimo.

Noticia é ilustrada com foto do mesmo, foto onde aparece também um amigo nosso, expert na matéria do futsal e noutras  ::)

Pedro Neto

Vi, com uma grande gargalhada, a notícia da "fuga" do Paulinho. Talvez agora vejam o reles carácter desse ordinário. Antidesportivismo, canalhice, traição... está lá tudo!

Espero que venha o Lukaian. Era a cereja no topo do bolo.

Slbstriker

O Jony já arranjou clube, vai regressar ao Olivais. :)