Reforços 2007/08

costa_goncalo

Citação de: Slbstriker em 06 de Agosto de 2007, 21:43
O Jony já arranjou clube, vai regressar ao Olivais. :)
mas sabem onde o tuka fikou se ficou no belem?

Dumberto Estrumadas

Citação de: costa_goncalo em 07 de Agosto de 2007, 11:11
Citação de: Slbstriker em 06 de Agosto de 2007, 21:43
O Jony já arranjou clube, vai regressar ao Olivais. :)
mas sabem onde o tuka fikou se ficou no belem?

esse tuka deve ser alguma estrela deve ser por isso que anda a jogar na 2ª ou 3ª divisao quando já tem 21/22 anos
:buck2: :buck2:
Que obsessão..Já parece as gajas como o Beckham.

Amigo das modalidades

o Belenenses tem site oficial e não oficial sobre Futsal. E não vejo lá esse nome. Pois é.

renato_SLB

Pedro Neto como e que esta o andamento do video sobre o Ricardinho?
Pelo trailer parece que vai ficar muito bom.
BOm trabalho e espero que saia rapidamente mas sem pressas ate porque nem podes ter disponibilidade agr.

Pedro Neto

O video do Ricardinho está feito há mais de uma semana. Quando tiver tempo disponibilizo, em princípio até ao fim da semana.

EDIT: Já disponível na secção Multimédia.

Freire

Abola dá como integrante do plantel: Ricardo Pereira, 21 anos, pivot, ex-junior. Conhecem o valor do miudo?

Amigo das modalidades

21 anos? tem 19... era o junior mais talentoso, sem duvida. Mas não é (ainda) integrante do plantel. Erro do jornal.

Amigo das modalidades

não é reforço, mas é uma grande baixa no rival... o sapo Evandro vai ser operado 6ªfeira a uma rotura completa de um dos ligamentos cruzados do joelho esquerdo, logo só em Novembro/Dezembro ou mesmo em 2008 estará de volta a 100%

Pedro Neto

O Evandro, grande jogador, é um bom seguidor do Paulinho, como o futsalista mais ordinário a jogar em Portugal.

Elpimba

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Julho de 2007, 00:08
E falta um pivot, o negócio mais difícil de concretizar.

O pivot poderia ter sido o Jony... mas não houve aproveitamento e aposta no jogador... Vai ter melhor sorte no Olivais e um dos melhores marcadores para variar...
Compramos jogadores... que depois não apostamos...

Amigo das modalidades

discordo. o Jony teve as suas oportunidades, mas não foi feliz. Nos primeiros meses da época jogou e muito, se tivesse corrido bem, tinha continuado a jogar.

E claro, é mais fácil fazer 40 golos no Olivais do que 10 no Benfica.

Elpimba

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Agosto de 2007, 17:49
discordo. o Jony teve as suas oportunidades, mas não foi feliz. Nos primeiros meses da época jogou e muito, se tivesse corrido bem, tinha continuado a jogar.

E claro, é mais fácil fazer 40 golos no Olivais do que 10 no Benfica.

Existe uma coisa que é o ambientares-t aonde estas... é obvio que no Benfica é mais difícil... o nível entre aspas é mais alto... mas o campeonato e equipas com quem jogas são iguais...
Ganhar lugar na equipa e sentires-t importante nela durante alguns anos... é bem diferente de estar so um ano... quando tens jogadores ja com nome e com outro gabarito na equipa e balneario...
Não digo que ele seja um fora de serie, mas com tempo, poderia ser o nosso pivot... e talvez ate fosse muito importante na equipa...
Ja passarm por ca alguns jogadores mais duvidosos, que ficaram mais tempo... mais pelo nome e fama, e por virem de um campeonato "superiror" que é o brasileiro... (falo em superior nao so pelas equipas mas pelo os jogadores)...

Vou-t dar um exmplo... para mim o Bibi é um dos melhore jogadores portugueses a jogar a fixo ou como lhe queiram chamar, pois actualmenete joga-se muito em 4-0 (o k equivale a posições pouco fixas)... mas na selecção vai tendo apenas umas oportunidades, quando é convocado, d vez em quando, e pouco mais... quando no Sporting e no campeonato portugues é dos melhores... Na minha humilde opinião...

O que quero dizer com isto é k enquanto andarem por ca, os Costinhas, Andres limas, Gonçalos, Arnaldos... por aí ... É difícil outros jogadores irem aparecendo, dando-lhes oportunidades, e sentirem-se "Integrados", no sentido de se sentirem importantes na equipa onde estão... sem contar com o Ricardinho (fenómeno português e talvez "mundial", para a idade) e Bebé, n existem muitos jovens... na selecção ou equipa de nome se é k me entendes...

P.S: Quando mencionei os nomes dos jogadores mais antigos... n lhes tiro o valor, muito pelo contrário. são grandes jogadores, para n dizer grandíssimos, e fizeram muito pelo futsal português, e actualmente n vejo jogadores do calibre deles, mas também acho que se deve ao que mencionei, menor " APOSTA" nos que vão aparecendo...

Amigo das modalidades

o Bibi no Benfica, sinceramente, via todos os jogos da bancada. Tão simples quanto isto.

Elpimba

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Agosto de 2007, 18:29
o Bibi no Benfica, sinceramente, via todos os jogos da bancada. Tão simples quanto isto.

Naõ percebi essa frase... teve sentido depreciativo??

Se sim:
Dizes isso, por não gostares dele como jogador (avaliando aspectos tecnicos futebolisticos) ou por não gostares dele como "pessoa", ou seja, por gostar do Sporting e pelo que ja fez/faz pelo Sporting...

Relendo outra vez a frase.. acho que não foi depreciativo, antes pelo contrario...
Para mim o Bibi é dos melhores fixos senao o mehlor português... quase impossivel passar por ele...

Pedro Neto

Por acaso acho que o Bibi é um jogador vulgar. Só no Benfica há dois fixos melhores que ele - o Zé Maria e o Rogério - , e até o Gonçalo, quando faz o lugar, o mete no bolso. Já para não falar no Costinha, que joga em todo o lado melhor que quase toda a gente. Na Selecção há ainda o Ivan. Melhor fixo português, só se for no Sporting. Dos últimos 6 golos que o Benfica fez ao Sporting, 5 foram na "área de jurisdição" do Bibi. Acho que é sintomático na questão do "quase impossível passar por ele"...

E o Jony tem quase 28 anos. Quando jogou, e não foram assim tão poucos jogos, mostrou pouco ou nada. No Benfica não podem jogar os bons jogadores, só podem estar os excelentes. O Jony não tem lugar nem no plantel, tal como o Bibi também não teria.

PS: Convocados do Sporting, no Benfica, só o Evandro, o Benedito e o Davi. Os outros só na bancada.