Reforços 2007/08

andre_04_SLB

O Amigo das Modalidades tem as informações correctas e já deixou a entender quais vão ser os 7 nomes portanto não há razões para duvidar e para expecular.

Claro que todos queriamos o Arnaldo, mas ele foi um activo importante no Xota, marcou golos e é dificil neste momento os espanhóis deixarem-no sair e nós estármos em condições de o ir buscar. É certo que todos queriamos mas vamos ter de nos contentar com os 7 reforços já conheçidos, o que já é fantástico, e não podemos aspirar a muito mais por aquilo que tenho percebido.

Força Benfica

FaithNoMore

E nao esquecer que amanha serao conhecidas as dispensas...  ;)

alex_diabólico

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Junho de 2006, 12:00
O Amigo das Modalidades tem as informações correctas e já deixou a entender quais vão ser os 7 nomes portanto não há razões para duvidar e para expecular.

Claro que todos queriamos o Arnaldo, mas ele foi um activo importante no Xota, marcou golos e é dificil neste momento os espanhóis deixarem-no sair e nós estármos em condições de o ir buscar. É certo que todos queriamos mas vamos ter de nos contentar com os 7 reforços já conheçidos, o que já é fantástico, e não podemos aspirar a muito mais por aquilo que tenho percebido.

Força Benfica

Se calhar entre o regresso do Costinha e do Arnaldo, prefiro o do Costinha. Mas o seu (Costinha) regresso é certo?

FaithNoMore

Sabado dia 1 dissipam-se as duvidas todas,serao apresentados todos os reforços  ;)

alex_diabólico

Citação de: FaithNoMore em 27 de Junho de 2006, 12:33
Sabado dia 1 dissipam-se as duvidas todas,serao apresentados todos os reforços  ;)

Já faltou mais, mas parece uma eternidade a apresentação da equipa que será, no mínimo, pentacampeã no futsal...  ;D ;D ;D

É como o André Lima diz, e muito bem, gozem agora que tão cedo não irão gozar... até parece que os deixamos (não querendo) ganhar.

Parabéns á secção, mesmo este ano comentendo alguns (muitos) erros e não tendo ganho nada.

Só quero o Costinha... seria o regresso de mais um Costa, neste caso (leia-se modalidade) Pedro.

andre_04_SLB

Se eu tivesse de escolher entre Arnaldo e Costinha escolhia ...

...

...

Os 2!

4ever Red Devil

S for akele o plantel menos d 5-0 aos lagartos é derrota!!!

:2funny: :2funny: :2funny:

PS-o Estrela tá e Parabéns faz hoje 27 anos!!!!

Amigo das modalidades

como eu costumo dizer, confirmados só nos orgaos oficiais do clube e no dia em que forem apresentados. Mas que há "enorme probabilidade" de serem aqueles 7, há.

Ah, o Xota já nos libertou o Costinha, ainda nos fez o favor de levar o Paulinho dos sapos, "temos" de deixar o Arnaldo lá...  :D

andre_04_SLB

Ya ... Não podemos querer tudo. LOL

Quem se lembra quando o Mágico Costinha teve 3 anos sem nenhuma derrota?

fmb

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Junho de 2006, 13:53
como eu costumo dizer, confirmados só nos orgaos oficiais do clube e no dia em que forem apresentados. Mas que há "enorme probabilidade" de serem aqueles 7, há.

Ah, o Xota já nos libertou o Costinha, ainda nos fez o favor de levar o Paulinho dos sapos, "temos" de deixar o Arnaldo lá...  :D
mas o arnaldo é nosso...ta la emprestado...nao era um favor assim tao grande...agora, se o que aconteceu foiq ue para libertarem o costinha,tivessemos de la deixar oa rnaldo, ok, entende-se!!!

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 27 de Junho de 2006, 14:33

mas o arnaldo é nosso...ta la emprestado...nao era um favor assim tao grande...agora, se o que aconteceu foiq ue para libertarem o costinha,tivessemos de la deixar oa rnaldo, ok, entende-se!!!

emprestado? nao me parece

fmb

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Junho de 2006, 15:24
Citação de: fmb em 27 de Junho de 2006, 14:33

emprestado? nao me parece
é sims senhor... ele foi emrpestado pro 3 anos, depois duma confusao no balneario do benfica...recordo-me abstante bem desse tempO!!!

Amigo das modalidades

pois é, contam-se muitas histórias... acho que o famoso "empréstimo" era por 2 temporadas, mas não quero dar certezas, pq nao me recordo.

de qualquer modo e vamos ao que interessa, o Arnaldo não deve mesmo voltar esta época. Para a próxima, já se torna um nome lógico e prioritário

Filipe F

Mesmo assim, sem Arnaldo, os 7 reforços de que se fala, a tornar-se realidade, teremos muito boa equipa na próxima época.

Amigo das modalidades

Citação de: DV-SLB em 27 de Junho de 2006, 15:57
Mesmo assim, sem Arnaldo, os 7 reforços de que se fala, a tornar-se realidade, teremos muito boa equipa na próxima época.

eu acrescento, muito, muito muito boa!  :) :) :) :)