Reforços 2007/08

Amigo das modalidades

Citação de: slutsky em 29 de Junho de 2006, 19:58
Alguém me pode dar uma opinião sobre o Divanei da Fundação Jorge Antunes? Acho-o um excelente jogador de futsal, aliado ao facto de ser um jovem!

bom jogador sem dúvida. quem sabe um dia...

_Tiffosi_

CAMPEÕES ALLEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ATÈ A UEFA CUP AGENTE GANHAVA COM ESTA DREAM TEAM DO FUTSAL.
Não falta um pivot?? um homem de area matador com porte físico, saíu o Wilson, podia vir o Lukaian  :D ou o que esteve cá qd fomos campeões o ano passado, não me lembro o nome dele, era grande jogador  ;D

andre_04_SLB

Deves estar a falar do Micky. Mas já aqui foi dito que é impossível o Benfica ir buscar o Lukaian ou o Pedrinho.

_Tiffosi_

o maicky era esse mesmo

Jakub

Já todos devem saber mas só agora tive tempo para ler melhor a ABOLA e ja lá vem confirmadas a vinda do Bebé e do Gonçalo Alves...

Amigo das modalidades

o pivot virá... a seu tempo. Afinal todas as épocas, de há 4 anos para cá, tem chegado sempre um pivot novo. Pedrinho, Lukaian, Maicky, Wilson...

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Junho de 2006, 21:06
o pivot virá... a seu tempo. Afinal todas as épocas, de há 4 anos para cá, tem chegado sempre um pivot novo. Pedrinho, Lukaian, Maicky, Wilson...

Ganda Pedro Neto!!

andre_04_SLB

O Micky no inicio parecia fraquinho, mas depois começou a desenvolver o seu futebol e teve em grande.

Quem sempre achei ser um jogador útil foi o Drula. E o Ruizinho parecia ser um grande jogador mas desiludiu-me.

fuinha

O Ruizinho sempre me pareceu muito mau! O grande Drula é esforçado e bom jogador mas falta-lhe kk coisa!
O Pedrinho para mim foi o melhor brazuca que passou pelo Benfica.! Que poder de tiro que o homem tinha!!!
Mas com este plantel Ninguem Parará o Benfica!!!! ;D

_Tiffosi_

o ruizinho era uma nódoa

francisco

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Junho de 2006, 21:50
O Micky no inicio parecia fraquinho, mas depois começou a desenvolver o seu futebol e teve em grande.

Quem sempre achei ser um jogador útil foi o Drula. E o Ruizinho parecia ser um grande jogador mas desiludiu-me.
8) :)

4ever Red Devil

Apesar d só jogar bem "kuando keria" sempr gostei dest:

LUKAIAN

FaithNoMore

quer-me parecer que o pedrinho nao era bem o que chamam de pivot,tinha caracteristicas bem diferentes quer do lukaian como do micky como do wilson,e por falar em pedrinho ja por 2 vezes esteve para voltar e nao o fez porque nao quis.

Slbstriker

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Junho de 2006, 23:31
Apesar d só jogar bem "kuando keria" sempr gostei dest:

LUKAIAN

De longe, o melhor pivot que o Benfica já teve, apesar de realmente haver jogos em que ele pouco fazia.

Nuno Eiras

Gostei muito do maiky, era um pivot muito bom mesmo. Tb gostei do lukaian, mas mais do maiky