Reforços 2007/08

Amigo das modalidades

o Miguel Almeida é hoje um dia um universal, tanto joga nas posições mais atrás, como mais à frente.

Em relação às saídas, e enquanto ainda não temos nada oficial, vamos ser racionais. Por cada 1 que entrar, sai 1.

Logo se vamos ter em principio 4 entradas, vão sair 4.

thysen

Divanei é uma bela contratação, espero que se confirme.

Quando a saidas não estou a ver, talvez estrela e Jony não sei...

Falta mesmo um Pivot, era lindo ser Joel Queiroz, mas devemos ficar com o Luka! já é exelente! :P

Pedro Neto

Do que me lembro do Miguel Almeida não gostava nada de o ver como fixo, jogava muito com os braços e marcava mal. Pode ser que tenha evolúido em Espanha mas não o queria como alternativa para defender. Temos Costinha, que faz tudo, e Zé Maria... falta outro porque o Amandus não me convenceu. O Gonçalo é mais uma adaptação, eu queria mesmo era um de raiz.

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 27 de Junho de 2007, 13:52
Do que me lembro do Miguel Almeida não gostava nada de o ver como fixo, jogava muito com os braços e marcava mal. Pode ser que tenha evolúido em Espanha mas não o queria como alternativa para defender. Temos Costinha, que faz tudo, e Zé Maria... falta outro porque o Amandus não me convenceu. O Gonçalo é mais uma adaptação, eu queria mesmo era um de raiz.

Rogério, Gonçalo, Zé Maria, Costa, Miguel.. 5 opções "defensivas". o Miguel tb defende. Ah e o Amandus, se ficar.. não sei. vamos ver. o pivot sim é prioritário

fmb

para sairem 4 que saiam amandus,renan,jony e sidnei ou estrela!!!!

axo o marçal um grande jogador que sempre que joga(pouco) traz qualidade a equipa!! alem disso, parece-me importante no seio do grupo pela sua atitude no banco!!!

espero que nao saia....

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Junho de 2007, 13:56
Citação de: Pedro Neto em 27 de Junho de 2007, 13:52

Rogério, Gonçalo, Zé Maria, Costa, Miguel.. 5 opções "defensivas". o Miguel tb defende. Ah e o Amandus, se ficar.. não sei. vamos ver. o pivot sim é prioritário

Esqueci-me do grande Rogério, que até fez um 3º Jogo quase ao seu nível...  :whistle2:
Mas queria um para substituir o Amandus.

Também gosto do Marçal, que tem uma garra impressionante, mas com estas entradas todas vai ser díficil jogar.

Amigo das modalidades

não podemos ter todos e terão de ser feitas escolhas.

Pelo investimento que foi para o clube e pela sua idade, não me parece que o Sidnei saia, seria um disparate!

fmb

pedro...quase toda a malta benfiquista gosta do marçal...

nao sei se é benfiquista mas sente o jogo como nos.... e sempre que joga corresponde!!! se dentro do benfica gostarem dele como nos adeptos, acerdito que permanecera!!!

solnado.... acho o sidnei claramente limitado e ja apssou a hora de "despertar"!! é um joagdor limitado(pelo menos no benfica!!) que so tem um grande remate...

entre ele e o marçal por exemplo, eu,, repito EU, nem teria duvidas!!

BigSLB

Tb acho o Sidnei não correspondeu às expectativas, a atacar pouco mais faz do que puxar a bola para um dos lados e rematar.

Do Marçal sempre gostei desde os tempos que estava nos lagartos, é um jogador que pela velocidade e garra causa sempre desequilibrios

Para mim a sair, seriam o Renan, Jony, Amandus e Sidnei

Amigo das modalidades

limitado? porra... o ano passado foi um dos nossos motores, numa equipa manca. este ano esteve muitas vezes com pequenas lesões, mas quando esteve bem foi muito bom..

ou não te lembras da supertaça?

fmb

solnado aceito a tua opiniao e ate a tua opiniao pode ser melhor doq ue a minha pois estiveste sempre com a equipa, mas naoa cho o sidnei nada de extraordinario!!

é bom jogador claramente, ams que de muito bom so tem o remate que verdade seja dita, nos valeu uma supertaça!!!

para mim, se tivesse que escolher entre ele e o marçal.... escolhia sem duvida o marçal!!se pudessem ficar os dois ainda bem...

mas la esta solnado....diferentes vistas!!! O0

fmb

alem disso...

enquanto o marçal ja esta habituado a jogar pouco, parece-me ser daqueles que nao iam levantar ondas por nao serem tao utilizados!!!

ja o sidnei naos ei ate que ponto reagiria por nao ser utilizado regularmente...é que independentemente do que ficar, parece-me obvio é que para se sentarem no banco ja vai ser uma tarefa dura para ambos!!!

fish

As entradas destes grandes jogadores também trazem o reverso da medalha que é a saída de outros.
Alguns dos jogadores que vão sair (não sei quem são mas deve andar mais ou menos entre o Renan, Sidnei, Jony, Estrela e Marçal) deixar-me-ão saudades pois também eles são bons jogadores.
Eu, por mim gostava muito de ficar com o Estrela, gosto muito da sua maneira de jogar.

Amigo das modalidades

exacto... para haver entradas, tem de haver saídas...

benfo

Pelos vistos sou o único k gosta do Amandus... :buck2: