Reforços 2007/08

costa_goncalo

Citação de: zerocool em 14 de Julho de 2007, 22:39
O Tuka durante a adolescência meteu-se em mta merda...mto más companhias... o futsal salvou-o e ele soube aproveitar.. tens uns pezinhos de matador incriveis...mta atenção a este puto...
é isso mesmo se esta epoca correr bem em belem ele de certeza k pro ano ta no benfica.e foi com ele o nito dos unidos do cacem k tb é muito bom ainda não ta ao nivel do tuka mas é mesmo bom

fish

O Tuka é rapaz para que idade? Vi-o jogar uma vez pelo CUC, fiquei agradavelmente surpreendido e pareceu-me muito novo.

zerocool

Citação de: fish em 16 de Julho de 2007, 12:34
O Tuka é rapaz para que idade? Vi-o jogar uma vez pelo CUC, fiquei agradavelmente surpreendido e pareceu-me muito novo.
20, 21...n tenho bem a certeza...

costa_goncalo

n tem mais k 22 anos, ele era o pivo ideal para o benfica tou a falar mesmo a serio, no dia da festa do titulo referenciei-o ao nelito.

Andre_orton

Desculpem a minha ignorancia mas o lukayan ja esta certo ?

costa_goncalo

Citação de: Andre_orton em 19 de Julho de 2007, 22:33

epa axo k n mas este tuka ainda é melhor do k o lukain vao ver

Andre_orton

Citação de: costa_goncalo em 19 de Julho de 2007, 23:03

se for melhor q o lukaya fx O0

Imperador04

Citação de: costa_goncalo em 19 de Julho de 2007, 23:03

Malta eu n conheço o tuka mas vejam esta noticia a parte que sublinhei

Segundo o site futsal.com, o Belenenses irá reforçar-se com dois jogadores brasileiros provenientes do RCG/Banespa, sendo eles o fixo Vinicius e o ala Marcelinho.

Os dois jogadores eram pedras influentes na manobra da equipa brasileira, sendo que, Marcelinho é um jogador que se caracteriza pelos seus argumentos defensivos. Vinicius é um ala de 20 anos e caracteriza-se por ser dotado tecnicamente e forte no 1x1.

Cautela deverá ser o próximo reforço a ser apresentado oficialmente e ao contrário do que vinha a ser noticiado, William, Marcelinho e Tuka não farão parte do plantel às ordens de Alípio Matos para a época 2007/08.

4ever Red Devil

O Tuka é melhor que o Lukaian?
Este tópico está doido...   :o :2funny: :2funny: :2funny: :

Eu não conheço Tuka nenhum... Mas é preciso não ter cabeça sequer para se poder comparar um dos melhores pivots brasileiros, de 24 anos, que joga na melhor Liga do Mundo e que já nos ajudou a atingir a final da UEFA Futsal Cup com o Tuka...dos Unidos do Cacém, não digam barbaridades...

BigSLB

Citação de: costa_goncalo em 16 de Julho de 2007, 19:54

n tem mais k 22 anos, ele era o pivo ideal para o benfica tou a falar mesmo a serio, no dia da festa do titulo referenciei-o ao nelito.

Deve ter mais, já joguei contra ele em seniores ai há 7 anos.

FaithNoMore

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Julho de 2007, 16:57

Eu não conheço Tuka nenhum... Mas é preciso não ter cabeça sequer para se poder comparar um dos melhores pivots brasileiros, de 24 anos, que joga na melhor Liga do Mundo e que já nos ajudou a atingir a final da UEFA Futsal Cup com o Tuka...dos Unidos do Cacém, não digam barbaridades...

Ou ele anda aí disfarçado a fazer auto-promoção,ou então tem grandes amigos no site  :2funny: :2funny:

BigSLB

Citação de: FaithNoMore em 20 de Julho de 2007, 21:06

Ou ele anda aí disfarçado a fazer auto-promoção,ou então tem grandes amigos no site  :2funny: :2funny:

Obviamente que não é melhor que o Lukaian, ainda tinha de pedalar muito para lá chegar se é que tem potencial para alguma vez lá chegar.

Mas que tem mais potencial que o Estrela, Jony ou o Jardel não tenho duvidas.

costa_goncalo

Citação de: BigSLB em 20 de Julho de 2007, 23:48
Citação de: FaithNoMore em 20 de Julho de 2007, 21:06

Obviamente que não é melhor que o Lukaian, ainda tinha de pedalar muito para lá chegar se é que tem potencial para alguma vez lá chegar.

Mas que tem mais potencial que o Estrela, Jony ou o Jardel não tenho duvidas.

exacto a comparação k fiz com o lukain foi um bocado esticada mas vejam so um jogador k marca dois golos ao benfica e k tinha companhia de colegas da distrital tem valor, embora seja amigavel kanto a etr jogado contra ele a sete anos e possivel k ele ainda fosse juvenil ou junior ele ja anda nos seniores desde muito novo

Amigo das modalidades

deixemo-nos de barbaridades, não conheço o jogador, mas hoje em dia para entrar neste Benfica, é preciso já ter muito caminho bem trilhado...

BigSLB

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Julho de 2007, 01:46
deixemo-nos de barbaridades, não conheço o jogador, mas hoje em dia para entrar neste Benfica, é preciso já ter muito caminho bem trilhado...

Por isso é que falava em termos de potencial.

O futsal na 1ªdivisão é muito mais táctico e implica um maior sacrificio defensivamente, coisa que o Tuka não tem de fazer na CUC. Tenho as minhas dúvidas que ele se consiga adaptar a este tipo de futsal,, e talvez por isso já não vai fazer parte do plantel do Belem.

Um exemplo de um jogador que não se adaptou a um futsal mais táctico é o Capeta, que na 3ªdivisão marcou mais de 40 golos em 10 jogos, veio para a 1ª e não se adaptou.