Reforços 2007/08

FaithNoMore

Entretanto a lagartada foi buscar um tal de wolf ao brasil 

Amigo das modalidades

como eu disse, o facto de a equipa estar a disputar alguns torneios de fim de época faz com que as dispensas só sejam publicas depois de cumpridos esses compromissos, aliás seria injusto para os jogadores estarem ainda ao serviço do clube, sabendo publicamente que o clube não conta com eles!

FaithNoMore

na ediçao de hoje do jornal o jogo,volta a nao ser feita qualquer observaçao ao rogerio vilela,falam dos 5 que vao continuar mas do rogerio nada...espero bem que isto seja um lapso porque nao acredito que nao renovem com ele   :knuppel2:

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 29 de Junho de 2006, 10:24
na ediçao de hoje do jornal o jogo,volta a nao ser feita qualquer observaçao ao rogerio vilela,falam dos 5 que vao continuar mas do rogerio nada...espero bem que isto seja um lapso porque nao acredito que nao renovem com ele   :knuppel2:

eu acredito que o Rogério vai mesmo ficar, e que juntamente com ele só vão ficar mais 4. Um dos nomes está lá a mais. A ver vamos.

andre_04_SLB

Se o Rogério não ficar vamos ter de ir buscar o tal jogador que desiquilibre.

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Junho de 2006, 11:50
Se o Rogério não ficar vamos ter de ir buscar o tal jogador que desiquilibre.
~

ele vai ficar, era preciso estar tudo mesmo louco para ele nao ficar. E se ele saisse precisavamos era de um jogador que EQUILIBRE como o Rogério, um fixo que funcione como pÊndulo da equipa. Desiquilibradores temos lá muitos.

Righteous

Pois, vendo que o Çeportem foi campeão porque defende muito bem, não fazia sentido ir buscar tanto craque e deixar o homem que tanta falta fez na final...

Magnusson

Se o Rogério não fica é péssimo.

FaithNoMore

Apresentaçao dos novos reforços marcada para segunda feira dia 3 de julho ás 18 horas na sala de imprensa do pavilhao da luz.
Estarão presentes Alipio Matos,Armindo Cordeiro,Fernando Tavares e Luis Moreira.

Amigo das modalidades

A secção de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, na próxima segunda-feira dia 3 de Julho, vai realizar uma conferência de imprensa para apresentar os novos reforços para a próxima época.

Nesta conferência estará presente o Vice-presidente para as modalidades, Dr. Fernando Tavares, Armindo Cordeiro, Presidente de Secção, Luis Moreira, Director Geral e Alípio Matos, Manager.

A sala de imprensa do pavilhão da luz será palco da apresentação dos novos jogadores de Futsal do Benfica pelas 18 horas.

www.futsalbenfica.net

pronto...lá teremos que esperar até 2ªfeira

andre_04_SLB

Eu vou lá ... Podemos estar dentro da sala de imprensa ou não?

Amigo das modalidades

a sala de imprensa das modalidades é assim pro pequenina... mas penso que sim, que se pode ir. Mas a prioridade é dada aos jornalistas.

Eu tenho mto k estudar, senao tava la batido

andre_04_SLB

É aonde? Dentro do pavilhão num cantinho qualquer secreto? LOL

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Junho de 2006, 13:22
É aonde? Dentro do pavilhão num cantinho qualquer secreto? LOL

lolololol mais ou menos... se lá fores, dirigiste-te à porta 5, atrás das piscinas e dizes ao segurança que queres assitir à conf.imprensa do futsal. ele dp deve dizer-t onde é.

andre_04_SLB