Futebol Formação - Juniores A (2019/2020)

Fanatic7

Este arbitro não tem nível para uma competição destas, mais uma decisão inacreditável, vai dar amarelo ao do Benfica.

Camisola_20

Não é por hoje, que não vi mais que uns 5 minutos ate agora, mas não acredito que o Dantas vá dar o jogador que muitos acham que pode dar.

Não sei porque mas tenho muita duvida se ele vai atingir um patamar para ser jogador dos A.

vermelhoftw

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2019, 16:47

Mais uma geração fraca.
Venham mais gerações assim.

PS. Talento vence, desta vez, o coletivo.

Acho precisamente o oposto, tens muitos bons jogadores mas o colectivo e fraquissimo

Pontus

Citação de: Fanatic7 em 17 de Setembro de 2019, 16:49
Este arbitro não tem nível para uma competição destas, mais uma decisão inacreditável, vai dar amarelo ao do Benfica.

o gajo ficou fudido com a cueca que lhe meteu o Dantas

_Xebola_

Goloooooooooooooooooooooo

o meu stream não está muito atrasado ahahah

Eusébio10

Aquele drible do Jair é do melhor que já se viu no Seixal

rudra28

ForçadoBloqueio

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2019, 16:50
Não é por hoje, que não vi mais que uns 5 minutos ate agora, mas não acredito que o Dantas vá dar o jogador que muitos acham que pode dar.

Não sei porque mas tenho muita duvida se ele vai atingir um patamar para ser jogador dos A.

Partilho da mesma opinião e já a fundamentei. Não vai sair nada dele no futebol sénior.

Biscai@

Este é o futebol que os alemães detestam e perdem a cabeça... e andamos nós o jogo todo com pontapé para a frente fácil para os alemães. Aprendam caralho...

MikeSLB4Ever

paulomaia1972

Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2019, 16:50
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2019, 16:47

Mais uma geração fraca.
Venham mais gerações assim.

PS. Talento vence, desta vez, o coletivo.

Acho precisamente o oposto, tens muitos bons jogadores mas o colectivo e fraquissimo

foi precisamente isso que disse, o nosso talento venceu o melhor coletivo deles.

Londrino-85

Belo jogo do Morato, dos melhores juntamente com o Jocú e o Camará.