Futebol Formação - Juniores A (2019/2020)


RedHead

Citação de: Lopes1986 em 06 de Agosto de 2019, 13:36
Citação de: Londrino-85 em 06 de Agosto de 2019, 13:18
Citação de: januzaj em 06 de Agosto de 2019, 10:50
Citação de: Londrino-85 em 05 de Agosto de 2019, 19:22
Uma pergunta, o venezuelano desapareceu do mapa?? E já agora, onde anda o Isailovic?

Não percebo porque o Benfica vai buscar estrangeiros para a formação, com tantos jogadores melhores tugas pelo país fora

Convém não sermos radicais...e já "formámos" jogadores estrangeiros bem interessantes!
Lindelof, Oblak, Ederson, etc.
Vukotic e Csoboth vão ser bons.a meu ver

adeptoBancada

Citação de: carvalho0407 em 08 de Agosto de 2019, 09:23
o diogo cardoso a definitivo no guimaraes, nao gostei nada disso, tinha muito potencial.
Acho que ficamos com 50% do passe.

Londrino-85

Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2019, 11:58
Citação de: carvalho0407 em 08 de Agosto de 2019, 09:23
o diogo cardoso a definitivo no guimaraes, nao gostei nada disso, tinha muito potencial.
Acho que ficamos com 50% do passe.

E trouxemos um dos grandes valores de lá, o Resende. Além de termos o Henrique Araújo, goleador profícuo!

adeptoBancada

Citação de: Londrino-85 em 08 de Agosto de 2019, 12:28
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2019, 11:58
Citação de: carvalho0407 em 08 de Agosto de 2019, 09:23
o diogo cardoso a definitivo no guimaraes, nao gostei nada disso, tinha muito potencial.
Acho que ficamos com 50% do passe.

E trouxemos um dos grandes valores de lá, o Resende. Além de termos o Henrique Araújo, goleador profícuo!
Cheira-me que o Diogo vai explodir mais tarde.

Londrino-85

Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2019, 12:34
Citação de: Londrino-85 em 08 de Agosto de 2019, 12:28
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2019, 11:58
Citação de: carvalho0407 em 08 de Agosto de 2019, 09:23
o diogo cardoso a definitivo no guimaraes, nao gostei nada disso, tinha muito potencial.
Acho que ficamos com 50% do passe.

E trouxemos um dos grandes valores de lá, o Resende. Além de termos o Henrique Araújo, goleador profícuo!
Cheira-me que o Diogo vai explodir mais tarde.

Devemos ter direitos de opção e afins. Mas pelos vistos o gajo que veio para nós, o Resende, é muito mais promissor. Esperar pa ver.

adeptoBancada

Citação de: Londrino-85 em 08 de Agosto de 2019, 12:35
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2019, 12:34
Citação de: Londrino-85 em 08 de Agosto de 2019, 12:28
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2019, 11:58
Citação de: carvalho0407 em 08 de Agosto de 2019, 09:23
o diogo cardoso a definitivo no guimaraes, nao gostei nada disso, tinha muito potencial.
Acho que ficamos com 50% do passe.

E trouxemos um dos grandes valores de lá, o Resende. Além de termos o Henrique Araújo, goleador profícuo!
Cheira-me que o Diogo vai explodir mais tarde.

Devemos ter direitos de opção e afins. Mas pelos vistos o gajo que veio para nós, o Resende, é muito mais promissor. Esperar pa ver.
O Diogo tem muito potencial. Mas nunca vi o João Resende jogar.

Londrino-85

Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2019, 12:46
Citação de: Londrino-85 em 08 de Agosto de 2019, 12:35
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2019, 12:34
Citação de: Londrino-85 em 08 de Agosto de 2019, 12:28
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2019, 11:58
Citação de: carvalho0407 em 08 de Agosto de 2019, 09:23
o diogo cardoso a definitivo no guimaraes, nao gostei nada disso, tinha muito potencial.
Acho que ficamos com 50% do passe.

E trouxemos um dos grandes valores de lá, o Resende. Além de termos o Henrique Araújo, goleador profícuo!
Cheira-me que o Diogo vai explodir mais tarde.

Devemos ter direitos de opção e afins. Mas pelos vistos o gajo que veio para nós, o Resende, é muito mais promissor. Esperar pa ver.
O Diogo tem muito potencial. Mas nunca vi o João Resende jogar.

Com potencial há muitos, se não não estavam no Benfica. Mas têm que se fazer opções...

darkwolf

Citação de: Londrino-85 em 08 de Agosto de 2019, 12:46
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2019, 12:46
Citação de: Londrino-85 em 08 de Agosto de 2019, 12:35
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2019, 12:34
Citação de: Londrino-85 em 08 de Agosto de 2019, 12:28
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2019, 11:58
Citação de: carvalho0407 em 08 de Agosto de 2019, 09:23
o diogo cardoso a definitivo no guimaraes, nao gostei nada disso, tinha muito potencial.
Acho que ficamos com 50% do passe.

E trouxemos um dos grandes valores de lá, o Resende. Além de termos o Henrique Araújo, goleador profícuo!
Cheira-me que o Diogo vai explodir mais tarde.

Devemos ter direitos de opção e afins. Mas pelos vistos o gajo que veio para nós, o Resende, é muito mais promissor. Esperar pa ver.
O Diogo tem muito potencial. Mas nunca vi o João Resende jogar.

Com potencial há muitos, se não não estavam no Benfica. Mas têm que se fazer opções...

quando o Fábio Silva saiu pensou-se que o Diogo tornar-se-ia um monstro do caraças.não aconteceu.

adeptoBancada

Citação de: darkwolf em 09 de Agosto de 2019, 10:06
Citação de: Londrino-85 em 08 de Agosto de 2019, 12:46
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2019, 12:46
Citação de: Londrino-85 em 08 de Agosto de 2019, 12:35
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2019, 12:34
Citação de: Londrino-85 em 08 de Agosto de 2019, 12:28
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2019, 11:58
Citação de: carvalho0407 em 08 de Agosto de 2019, 09:23
o diogo cardoso a definitivo no guimaraes, nao gostei nada disso, tinha muito potencial.
Acho que ficamos com 50% do passe.

E trouxemos um dos grandes valores de lá, o Resende. Além de termos o Henrique Araújo, goleador profícuo!
Cheira-me que o Diogo vai explodir mais tarde.

Devemos ter direitos de opção e afins. Mas pelos vistos o gajo que veio para nós, o Resende, é muito mais promissor. Esperar pa ver.
O Diogo tem muito potencial. Mas nunca vi o João Resende jogar.

Com potencial há muitos, se não não estavam no Benfica. Mas têm que se fazer opções...

quando o Fábio Silva saiu pensou-se que o Diogo tornar-se-ia um monstro do caraças.não aconteceu.
Ainda. Tem calma. Ele tem só 17 anos.

ala esquerda

Citação de: Benficarlos em 02 de Agosto de 2019, 16:38
Information Glorious @InformGlorious2

Pedro Silva, Diogo Cardoso, Daniel Martins e Gonçalo Gomes assinaram em definitivo pelo Vitória SC. O SL Benfica fica com 50% dos direitos económicos dos jogadores.


Nao esta a jogar nenhum contra o porco.

rudra28

Citação de: ala esquerda em 09 de Agosto de 2019, 18:11
Citação de: Benficarlos em 02 de Agosto de 2019, 16:38
Information Glorious @InformGlorious2

Pedro Silva, Diogo Cardoso, Daniel Martins e Gonçalo Gomes assinaram em definitivo pelo Vitória SC. O SL Benfica fica com 50% dos direitos económicos dos jogadores.


Nao esta a jogar nenhum contra o porco.
Ainda não estão inscritos.

Hummels

Começa hoje a #reconquista  :slb2:

Vamos miúdos, mostrar o que é o Benfica.

rudra28

#298
O Jocu e o F. Saldanha acho que vão jogar hoje aqui( treinaram nos juniores ontem), temos poucas opções para o meio campo e o Paulo Bernardo ainda está lesionado.

adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 10 de Agosto de 2019, 09:55
O Jocu e o F. Saldanha vão jogar hoje aqui( treinaram nos juniores ontem), temos poucas opções para o meio campo e o Paulo Bernardo ainda está lesionado.
Temos assim tão poucas opções? Temos o Diogo Nascimento. Deviam era subir o Gustavo Mendonça em vez de descer esses 2. Descer o Jocu para este nível não tem o minimo de cabimento. É só amadorismo total.