Futebol Formação - Juniores A (2019/2020)

peixoto91

Não vi o jogo. Mas afinal quem era o 16?

Cyb3rNeo



vasco13

É bom começar a ganhar.
Quebra na segunda parte.
Na primeira o resultado pecou por escasso.

Universo Benfica

Camp. Nacional de Juniores 2019/20 | 1ª Fase - Zona Sul | 1ª Jornada


Amora FC 2-4 Estoril Praia

____________________________________________________________________

U. Leiria 0-3 Académica

____________________________________________________________________

Sacavenense 1-2 Tondela

____________________________________________________________________

Benfica 1-0 V. Setúbal

Jeremy Sarmiento (25')

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Belenenses 1-2 FC Alverca

____________________________________________________________________

12 Ago (Segunda-Feira)

Sporting - Vilafranquense 20h30



Billy the Kid



Billy the Kid

Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2019, 04:11
Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2019, 03:20
Citação de: marco510 em 10 de Agosto de 2019, 17:54
Diogo Nascimento está noutro nível! Que craque!

Paulo Bernardo?
Lesionado

Eu perguntava sobre o Paulo como reacção ao post segundo o qual "o Diogo Nascimento é o craque mor da equipa".

adeptoBancada

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2019, 08:09
Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2019, 04:11
Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2019, 03:20
Citação de: marco510 em 10 de Agosto de 2019, 17:54
Diogo Nascimento está noutro nível! Que craque!

Paulo Bernardo?
Lesionado

Eu perguntava sobre o Paulo como reacção ao post segundo o qual "o Diogo Nascimento é o craque mor da equipa".
Gosto do Paulo Bernardo e vejo lhe grande futuro, mas para mim Diogo Nascimento tem mais potencial. Vai chegar a um nivel acima.

A diferença entre um Pizzi/Andre Gomes e um Bernardo. Mesmo que o Diogo Nascimento nao chegue ao nivel do Bernardo, mas serve so a comparação para o efeito.

marco510

#355
Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2019, 03:20
Citação de: marco510 em 10 de Agosto de 2019, 17:54
Diogo Nascimento está noutro nível! Que craque!

Paulo Bernardo?

Falo apenas do jogo, dos que jogaram para mim o melhor de longe.
Já tinha visto alguns vídeos do Paulo Bernardo, bom jogador, mas não me parece tão bom como o Diogo, se jogar nos juniores como o Diogo ou ainda mais, melhor para o Benfica.
Eu não disse que ele era o craque mor da equipa, expectativa pelo ponta de lança húngaro.

darkwolf

equipa muito perra, não gostei nada do meio-campo, Sarmiento algo egoísta e o Henrique Araújo desaparecido.

marco510

Citação de: tfouto em 11 de Agosto de 2019, 09:02
Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2019, 08:09
Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2019, 04:11
Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2019, 03:20
Citação de: marco510 em 10 de Agosto de 2019, 17:54
Diogo Nascimento está noutro nível! Que craque!

Paulo Bernardo?
Lesionado

Eu perguntava sobre o Paulo como reacção ao post segundo o qual "o Diogo Nascimento é o craque mor da equipa".
Gosto do Paulo Bernardo e vejo lhe grande futuro, mas para mim Diogo Nascimento tem mais potencial. Vai chegar a um nivel acima.

A diferença entre um Pizzi/Andre Gomes e um Bernardo. Mesmo que o Diogo Nascimento nao chegue ao nivel do Bernardo, mas serve so a comparação para o efeito.

Concordo a 100%.

giiin


aguia de prata

A lagartada empatou ontem de manhã 2-2 com o Sintrense - jogo treino em Alcochete