Época 2019/2020 - Todos os Escalões

xirabaneco

Penso que no Vitória e no Belenenses estão mais ou menos controlados

rudra28

Citação de: peixoto91 em 13 de Julho de 2020, 09:27
Saidas de jogadores da nossa formação com as quais não concordei nem entendo.

Guilherme Pio 2003
Tiago Morais 2003
Pedro Santos 2004
João Bernardo Costa 2005
Diogo Carvalheira 2006

............
Não achava o Pio nada de especial, até percebo a saída.
Vamos ver é que vão ser os extremos dos juniores da próxima época. João Tomé e o resto não sei. Os de 2002( Gerson, Sarmiento e Henrique Pereira) espero que subam para a equipa sub23.

peixoto91

O Tiago Ferreira foi muitas vezes titular na equipa principal dos infantis esta época.
Do que vi dele era essencialmente um 8 com um bom remate mas com algumas limitações com a bola nos pés.
Também não lhe via grande margem de progressão, embora possa no futuro vir a ser um 8 combativo.

O Lourenço Pardal só lhe vi 1/2 jogos e até gostei mail dele do que do Gonçalo Boiça e do Miguel Silva. Mas neste caso não vou tecer comentários sobre a sua saida porque os reduzidos 1/2 jogos que vi dele não podem servir de análise.

peixoto91

#153
Citação de: rudra28 em 13 de Julho de 2020, 11:54
Citação de: peixoto91 em 13 de Julho de 2020, 09:27
Saidas de jogadores da nossa formação com as quais não concordei nem entendo.

Guilherme Pio 2003
Tiago Morais 2003
Pedro Santos 2004
João Bernardo Costa 2005
Diogo Carvalheira 2006

............
Não achava o Pio nada de especial, até percebo a saída.
Vamos ver é que vão ser os extremos dos juniores da próxima época. João Tomé e o resto não sei. Os de 2002( Gerson, Sarmiento e Henrique Pereira) espero que subam para a equipa sub23.
É um pouco por ai também o meu ponto de vista.
O Pio não era nenhum fora-de-serie mas olhando para a geração em causa, tinha qualidade para ser o titular nas alas com o João Tomé, e se contratassemos um extremo neste mercado tinha mais que qualidade para estar no plantel como 3@/4@ opção.
Eu já antes tinha mencionado que deveriamos ir ao mercado buscar um extremo para esta geração porque já havia alguma falta de qualidade nos extremos da equipa. Agora ficamos praticamente só com o João Tomé, como disse não acho o Rodrigo Matos nada de especial.

Estou a dizer isto, porque também para mim, os extremos de 2002 tem que ir todos para os sub 23.

Com esta saida, estou a contar que irão buscar 2 extremos ao mercado para os Juniores. Pode ser que se fizerem as coisas bem feitas, um deles seja o Rodrigo Gomes do Braga.

peixoto91

O Martim Ferreira (2006) no instagram também retirou a referência como sendo atleta do Benfica.

Neste caso estou só a expecular, não sei se também vai sair.

rudra28

Citação de: peixoto91 em 13 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: rudra28 em 13 de Julho de 2020, 11:54
Citação de: peixoto91 em 13 de Julho de 2020, 09:27
Saidas de jogadores da nossa formação com as quais não concordei nem entendo.

Guilherme Pio 2003
Tiago Morais 2003
Pedro Santos 2004
João Bernardo Costa 2005
Diogo Carvalheira 2006

............
Não achava o Pio nada de especial, até percebo a saída.
Vamos ver é que vão ser os extremos dos juniores da próxima época. João Tomé e o resto não sei. Os de 2002( Gerson, Sarmiento e Henrique Pereira) espero que subam para a equipa sub23.
É um pouco por ai também o meu ponto de vista.
O Pio não era nenhum fora-de-serie mas olhando para a geração em causa, tinha qualidade para ser o titular nas alas com o João Tomé, e se contratassemos um extremo neste mercado tinha mais que qualidade para estar no plantel como 3@/4@ opção.
Eu já antes tinha mencionado que deveriamos ir ao mercado buscar um extremo para esta geração porque já havia alguma falta de qualidade nos extremos da equipa. Agora ficamos praticamente só com o João Tomé, como disse não acho o Rodrigo Matos nada de especial.

Estou a dizer isto, porque também para mim, os extremos de 2002 tem que ir todos para os sub 23.

Com esta saida, estou a contar que irão buscar 2 extremos ao mercado para os Juniores. Pode ser que se fizerem as coisas bem feitas, um deles seja o Rodrigo Gomes do Braga.
Sim concordo. O Rodrigo Matos vai acabar por ficar, lembrei-me agora, porque assinou contrato profissional, mas também não acho que tenha grande futuro no Benfica.

Lopes1986

Ume pergunta , voltamos ao tempo em que jogadores da fromação são dispensados por serem pequeninos, mesmo que sejam bons tecnica e tacicamente?

xirabaneco

Acho estranho, o Martim é um dos capitães da equipa.
Muito combativo, autoritário e desenvolto.
Um bom jogador

peixoto91

Citação de: Lopes1986 em 13 de Julho de 2020, 12:19
Ume pergunta , voltamos ao tempo em que jogadores da fromação são dispensados por serem pequeninos, mesmo que sejam bons tecnica e tacicamente?
Não. Mas já andamos mais longe.
Isso de apostar em jogadores fortes fisicamente agora é mais abundante para os lados de Alcochete.
Por exemplo tem lá um jogador de 2008 que tem fisico de iniciado.