João Ferreira

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

Rikhart

PB

aguia1

Na pior das hipóteses percentagem numa futura venda? Caso contrário não faz sentido.

bolotoliko

Há uma semana nem o conhecia mas agora acho que é o novo Cafu. Promover a capitão e dar o nº 10.

Red skin

Acho um bom negócio... avaliá-lo em 12M no negócio com a Juve é brutal (a confirmar)

O João Ferreira tem potencial... mas temos outros na cantera com tanto ou mais potencial, à cabeça o Filipe Cruz e o Rafael Brito (apesar de mais novos). O Tomás Tavares parece ter idêntico potencial ao João, talvez um pouco mais técnico, mas mais fraco fisicamente.

nuno666

Citação de: tacuaracardozo em 16 de Julho de 2019, 09:43
Espero que seja brincadeira esta treta toda da saída. Não faz sentido nenhum. Deixamos sair os talentos e continuamos com o marreta do Almeida para sempre? Negociatas nojentas.

tu percebes tanto de futebol como eu percebo de batatas e celobas...dsc falar assim mas vê futebol real e nao playstation vai ver quantos golos levas te da esquerda e quantos levas te da direita, vai ver quantos lances de ataque perigosos aconteceram da direita e quantos aconteceram da esquerda...vai ver quantas vezes passou os senhores da esquerda com lesões e quantas vezes passou o senhor da direita...meu amigo lateral nao é velocista, lateral ou como se dizia antigamente defesa esquerdo nao é um corredor nao é finalizador para golo mas sim quando um jogador o dribla tentar o parar a todo o custo, nao é como o grimaldo que mais parece que fica assistir ao que o jogador adversário vai fazer lateral é antecipar se ao que o adversário vai fazer ...e claro tambem assistir e central para golo vai ver quantas insistências para golo tem o almeidinhos e quantas tem o grimaldo...depois de leres sobre isto tudo e perderes algum tempo a ir ao estadio da luz assistir alguns jogos vais dizer isto meu amigo : obrigado almeida e tu Grimaldo toma mas é mais atenção....VIVA O BENFICA

Tom_Joad

É um excelente negócio se, como dizem aqui, temos ainda melhores alternativas na nossa formação!

Já viram que com um puto que ninguém conhece fizemos tanto como os andrades com as saídas de brahimi, Herrera e Oliver? Lindo!

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

ManInRed

Citação de: nuno666 em 16 de Julho de 2019, 10:26
Espero que seja brincadeira esta treta toda da saída. Não faz sentido nenhum. Deixamos sair os talentos e continuamos com o marreta do Almeida para sempre? Negociatas nojentas.

tu percebes tanto de futebol como eu percebo de batatas e celobas...dsc falar assim mas vê futebol real e nao playstation vai ver quantos golos levas te da esquerda e quantos levas te da direita, vai ver quantos lances de ataque perigosos aconteceram da direita e quantos aconteceram da esquerda...vai ver quantas vezes passou os senhores da esquerda com lesões e quantas vezes passou o senhor da direita...meu amigo lateral nao é velocista, lateral ou como se dizia antigamente defesa esquerdo nao é um corredor nao é finalizador para golo mas sim quando um jogador o dribla tentar o parar a todo o custo, nao é como o grimaldo que mais parece que fica assistir ao que o jogador adversário vai fazer lateral é antecipar se ao que o adversário vai fazer ...e claro tambem assistir e central para golo vai ver quantas insistências para golo tem o almeidinhos e quantas tem o grimaldo...depois de leres sobre isto tudo e perderes algum tempo a ir ao estadio da luz assistir alguns jogos vais dizer isto meu amigo : obrigado almeida e tu Grimaldo toma mas é mais atenção....VIVA O BENFICA
:bow2:

Miguelito22

Passou a ser TOP MUNDIAL so porque sim!

eplunum

Não entendo,com tantos milhões em vendas não havia necessidade disto é um miúdo talentoso podia estar aqui um grande LD.

ManInRed

Citação de: bolotoliko em 16 de Julho de 2019, 10:23
Há uma semana nem o conhecia mas agora acho que é o novo Cafu. Promover a capitão e dar o nº 10.

É o SerBenfiquista, amigo...
Se por alguma razão, conseguissemos o Messi em troca com o Daniel dos Anjos, logo os arautos do benfiquismo haviam de dizer que era sabotagem, um negocio verdadeiramente ruinoso, pois que o brasileiro afinal de contas tinha potecial para ser o novo Ronaldinho Gaucho.

BERNA_1961

Valorizar este por 12M?

Via aberta para dar 17M pelo Neto....

Slbttotosalvio

Adeus  :cry2: :cry2:

Frodo1904

Nunca jogou na A, tem muito que provar, 12M... Independentemente de ter potencial ou não, é um excelente negócio. Eu sou um crítico do Vieira, mas aqui há que ser racional e perceber que é bem jogado.

tacuaracardozo

Citação de: nuno666 em 16 de Julho de 2019, 10:26

Caro, puderas tu ir tantas vezes à luz como eu. Mantém a tua opinião e sente te à vontade para ignorar a minha se não te interessa. Venham 100 Grimaldos saiam 100 Almeidas. Vai tu olhar para os historial de epocas do Almeida no Benfica e contabiliza o numero de enterrancos e o quanto é facil aparecer um Galeno desta vida para ele ficar nas covas em todos os lances. E ainda usas o argumento lesões falando nesta época? 1 o que é que as lesões têm a vercom a qualidade do jogador em campo? 2 quantas vezes esteve o Grimaldo lesionado esta época? Grimaldo 30 xs mais importante na saída de jogo do Benfica do que o Almeida, quantos lances sais pela direita com bola em progressão?? Quantos jogos fechados desbloqueia o Grimaldo por ser um grande portador de bola e o nosso 1o elástico no jogo? Comparar um com o outro é brincadeira. E os valores de mercado refletem bem isso.