João Ferreira

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

klik

LOL.. o Benfica ficar com 50% não é um bom negocio, custando 12M.. é um negocio surreal...

Tipo 12M por 100% já era um negocio altamente brutal.. se estivermos a falar por 50% estamos a falar de algo um pouco surreal...Para além quando nem sequer estamos a falar de Jorge Mendes e afins... quem está a tratar disto é o Miguel Pinho.

Red_Fraction

João Ferreira fica no estágio do Benfica até ao jogo com o Chivas
Só depois poderá deixar os trabalhos e rumar à Juventus

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-ferreira-fica-no-estagio-do-benfica-ate-ao-jogo-com-o-chivas?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Fica pq não há laterais que cheguem o Salvio saiu, o Almeida esta lesionado e o Ebuehi deve estar uma lastima fisicamente.

Tamarindus

Citação de: Red_Fraction em 16 de Julho de 2019, 20:44
João Ferreira fica no estágio do Benfica até ao jogo com o Chivas
Só depois poderá deixar os trabalhos e rumar à Juventus

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-ferreira-fica-no-estagio-do-benfica-ate-ao-jogo-com-o-chivas?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Fica pq não há laterais que cheguem o Salvio saiu, o Almeida esta lesionado e o Ebuehi deve estar uma lastima fisicamente.

Devíamos era ir ao mercado comprar um DD.

Mas fico bastante triste com a saída do João Ferreira, tem potencial.

S1Benfica

Citação de: klik em 16 de Julho de 2019, 20:17
Almeida ainda nem sequer treina...  faltam menos de 3 semanas para o 1º jogo oficial.. e apenas 3 testes de treino. Ebhuei.. basicamente nunca jogou no Benfica... vem do campeonato holandês, de uma equipa pequeníssima.. e recupera de lesão Grave!!

O João Ferreira.. o único disponível.. aparece na Pré temporada aos trambolhões.. por acaso, só porque uns não estavam disponíveis ( Euro sub 19) e outros lesionados!! E basicamente é vendido..  Bem vendido no sentido "negocio".
Não deixa no entanto de revoltar a forma como o clube trata este lugar!!

Para quando tratar desta posição sem ser aos pontapés??!! É que isto tem anos e anos...
Chega a ser revoltante... parece propositado.  Pensei que com este treinador iria fazer outras exigências... mas parece que tb gosta de entrar no circo.

Custa assim tanto colocar 10M€ numa contratação para a Lateral Direita??!

É realmente um mistério...
Nem que fossem 5ou6M.
(Mais, até o próprio Almeida já foi colocado como possível transferência para Inglaterra, neste Verão)

diego040675

Eu acredito q os responsáveis do Benfica acreditem mais no potencial do Tomás do q no João Ferreira
Bom negócio

adeptoBancada

Citação de: diego040675 em 16 de Julho de 2019, 21:01
Eu acredito q os responsáveis do Benfica acreditem mais no potencial do Tomás do q no João Ferreira
Bom negócio
Eu tb acredito mais no potencial do Tomás, mas neste momento o João está melhor preparado. O Tomás ainda tem de crescer defensivamente e ser mais concentrado. Precisa rodar pelo menos 1 ano na B.

X-rated

O que eu sei é que os meus amigos dragartos não precisam da espuma das super bock... Depois de um João F. nada melhor que outro João F. para os ver assim, desorientados, eu juro que nem quando fomos tetra, os vi assim...   

fmb

Não posso concordar com isto. Sobretudo só para mascarar a vinda do Perin. Ai que não podíamos chegar aos 15 milhões por um GR. Que pensamento pequenino fdx...

Pela diferença entre o que oferecemos e o que eles pediam pelo GR, mais valia ficarmos com o João e darmos a diferença se quisermos assim tanto o Perin.

rcoelho

Citação de: X-rated em 16 de Julho de 2019, 23:12
O que eu sei é que os meus amigos dragartos não precisam da espuma das super bock... Depois de um João F. nada melhor que outro João F. para os ver assim, desorientados, eu juro que nem quando fomos tetra, os vi assim...   

.....isso tudo também porque não conseguem vender o Bruno F.

Ainda estou para ver a proposta do M. United, 35 M€ mais uns 15 por objectivos?

giiin

Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2019, 21:29
Citação de: diego040675 em 16 de Julho de 2019, 21:01
Bom negócio
Eu tb acredito mais no potencial do Tomás, mas neste momento o João está melhor preparado. O Tomás ainda tem de crescer defensivamente e ser mais concentrado. Precisa rodar pelo menos 1 ano na B.

Estamos a falar de 2 juniores ainda. Ha tempo.

The Eagle 10

Venda JF 5M por 50% do passe.

Benfica paga 15 M pelo Perin a 3 anos.

By André Ventura.

Piikkaa

Se for 12m por 50 % porcento do passe é dos melhores negócios deste mercado. Pois ele na minha opinião é parecido ao André Almeida. Não é muito bom em nada. É conpetente o quanto basta a defender e a atacar. Mesmo que valorize muito teremos senpre metade do dinheiro numa futura venda.

iSLBenfica

É pena porque tenho a sensação de que se ficasse iria acabar por ganhar naturalmente o lugar e vai ser um belo lateral direito. Ainda para mais dada a nossa lacuna nessa posição.

Mesmo pelos valores que se falam eu não o venderia. Acordava com a Juve, caso pretendessem, um direito de preferência sobre ele, no negócio do Perin. Apenas isso.

cfSLBcg

Espero que a sua venda signifique que depois de GR vamos contratar um LD titular com o Almeida a suplente. Compreende-se que mantê-lo como 4opção para um lugar não fizesse sentido.

Piikkaa

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2019, 23:19
Venda JF 5M por 50% do passe.

Benfica paga 15 M pelo Perin a 3 anos.

By André Ventura.

Ah sendo assim já é um valor não muito alto, estava a estranhar um bocado, logo da juventus que é a equipa que melhor se movimenta nos mercados de transferências.

Desde que se fique com os 50 por cento do passe já é bom para precaver uma futura venda maior.

E como é óbvio os negócios perin e JF estão a ser tratados como negócios diferentes mas estão envolvidos, a juve aproveitou a vontade do Benfica na contratação do perin para sacar nos um jovem.