João Ferreira

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

Barto

É um bom lateral como era o Rafael Ramos ou o próprio Alex Pinto, está muito longe de ser um fora de série como o Cancelo (com 18 anos brincava na segunda liga).
Está a beneficiar de ser um bom jogador a sair duma academia de elite.

Não vejo isso tudo que as pessoas dizem no Tomás Tavares embora ache que tem potencial, já o Filipe cruz tem tudo para dar certo.

Um lateral direito que podia ter dado e não foi aposta foi o buta, acho-o relativamente similar ao Nuno Tavares que está agora a ser aposta (ainda que de lados diferentes). Ambos adaptações ainda na formação, à imagem do Filipe cruz.

S1Benfica

Citação de: Barto em 17 de Julho de 2019, 17:18
É um bom lateral como era o Rafael Ramos ou o próprio Alex Pinto, está muito longe de ser um fora de série como o Cancelo (com 18 anos brincava na segunda liga).

Não vejo isso tudo que as pessoas dizem no Tomás Tavares embora ache que tem potencial, já o Filipe cruz tem tudo para dar certo.

Um lateral direito que podia ter dado e não foi aposta foi o buta, acho-o relativamente similar ao Nuno Tavares que está agora a ser aposta (ainda que de lados diferentes). Ambos adaptações ainda na formação, à imagem do Filipe cruz.

Concordo plenamente. (mas espero sempre estar errado e que o Tomás seja "um Nelson Semedo", num futuro próximo.)

iSLBenfica

Mesmo tendo em conta que o Tomás Tavares é superior, não venderia o João Ferreira. Mesmo que a Juve ameace abortar o negócio Perin.

É um lateral bom tecnicamente, rápido, boa leitura de jogo, tenho o feeling que ia agarrar o lugar já esta época.

15M pelo Perin mais o direito de preferência sobre o João.

Manpaz1904

Para ser correcto, o Cancelo na idade do João Ferreira tinha igualmente 0 jogos na segunda liga.

Eli_Fernandes

Na notícia da bola dizia que já não iria sair. Mas agora já editaram o texto da notícia e apagaram essa parte.

Tongraça

Tal como disse, as minhas fontes disseram que saía. Até agora e após algum gozo, ainda não falharam

Carlos Amorim

Citação de: Tongraça em 17 de Julho de 2019, 20:08
Tal como disse, as minhas fontes disseram que saía. Até agora e após algum gozo, ainda não falharam
Sabes os valores? Há quem fale em 5 milhões por 50%, outros 12 por 50,  outros 10 milhões por 100%.

Tongraça

Citação de: Carlos Amorim em 17 de Julho de 2019, 20:17
Sabes os valores? Há quem fale em 5 milhões por 50%, outros 12 por 50,  outros 10 milhões por 100%.
Não sei mesmo! Desculpa

Pontix

A sic falou de €5M e n referiu percentagens. Se fosse isso, não vale a pena o negocio.

SapatinhoVermelho

Não saias João. Faz finca pé como o Esferovite.
Se ficares começas a época a titular no Benfica.

Carlos Amorim

Citação de: Tongraça em 17 de Julho de 2019, 21:09
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Julho de 2019, 20:17
Não sei mesmo! Desculpa
Não tens de pedir desculpa. Já é muito bom partilhares aqui com a malta o que sabes. Um abraço.

Barto

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Julho de 2019, 18:33

Para ser correcto, o Cancelo na idade do João Ferreira tinha igualmente 0 jogos na segunda liga.

Verdade, foi no último ano de junior, em que o jf está agora a entrar.
Mas o Cancelo sempre foi um dos estandartes da sua geração (ao contrário do Bernardo que só começou a ser já nos juniores)

Tamarindus

zero07

Citação de: tecoteco em 17 de Julho de 2019, 15:47
Se foi por 12M€ (50% do passe) é um bom negócio, atendendo ao Mais Transferências (tvi24)

Se valorizar para 50M€, como o Cancelo, o Benfica vai buscar mais 25M€ numa futura transferência, além dos 12M€ iniciais.
Leio 5M por 50% e nem sei se temos opção de re-compra, preferencia...

De 12...agora avalia-se em 10.......cum catan...