João Ferreira

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

BlankFile

Cancelem este negócio, obviamente.

Não pode ir para frente. Queriam-nos enganar e ainda facilitam com esses gajos? Nem pensar.

Silverwolf

Se 5M pelos 50% do JF antes eram bom negócio, sem Perin continuam a ser... se eram mau negócio então continua a ser... não temos que mudar o negócio só pq sim.

Confesso que n tenho o conhecimento de causa sobre a qualidade do jogador para saber avaliar se vale mais ou menos que 10M

Frodo1904

klik

Citação de: Eusébio10 em 23 de Julho de 2019, 19:25
Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2019, 19:18
Citação de: Eusébio10 em 23 de Julho de 2019, 19:16
Portanto o Vieira foi a Turin compra um guarda-redes e deixou ficar lá um puto da formação  ;D

Classico.

Gostava mais que fosse 10M por 100% mas a Juve não anda a dormir.

Não vês potencial no João Ferreira?

Eu confesso que o conheço mal.

É um jogador interessante para ir somando jogos pela equipa B e daqui a 2 anos ver no que dá. Mas como temos melhores projectos de jogador para a mesma posição é uma boa venda.

Inclusive ia ter que provavelmente ceder o lugar na equipa B ao Tomas Tavares e ficar sem jogar ou ter que ir para os sub23 onde a exigência é muito inferior.

Por exemplo, o Tomas Esteves do Porto é para mim muito superior, um ano mais novo e com uma clausula de 10M. Não consigo criticar o negocio mesmo sendo apenas por 50% do passe.
E melhor jogador que esses todos é o R. Brito...que é da geração do Esteves.

Red skin

Citação de: Silverwolf em 23 de Julho de 2019, 22:01
Se 5M pelos 50% do JF antes eram bom negócio, sem Perin continuam a ser... se eram mau negócio então continua a ser... não temos que mudar o negócio só pq sim.

Confesso que n tenho o conhecimento de causa sobre a qualidade do jogador para saber avaliar se vale mais ou menos que 10M
Evidentemente! Cancelar o negócio por birra relativamente ao Perin serve os interesses de quem? Do Benfica não serve, do jogador tb não, e da Juve tb não.

Fomos competentes na avaliação do Perin e não nos deixámos comer... isso mostra à Juventus que não nos intimida... no fundo os humilhados foram eles!

2fenix2die

Mas o Benfica está mesmo necessitado de dinheiro que precise de vender um jogador da formação por 5 milhões por 50% do passe, ou o rapaz não vale mesmo nada e 5 milhões é um grande negocio?

Ou será que existe uma terceira hipótese, e a razão desta transferência é para que "alguém"  :whistle2: vá mamar mais uma comissão?

Existe algo muito estranho nesta história :confused:

aguia1

Citação de: 2fenix2die em 24 de Julho de 2019, 09:39
Mas o Benfica está mesmo necessitado de dinheiro que precise de vender um jogador da formação por 5 milhões por 50% do passe, ou o rapaz não vale mesmo nada e 5 milhões é um grande negocio?

Ou será que existe uma terceira hipótese, e a razão desta transferência é para que "alguém"  :whistle2: vá mamar mais uma comissão?

Verdade seja dita, qualquer negócio que o Benfica faça há sempre alguém a dizer que há algo de estranho. Não estou a fazer um ataque pessoal, somente a constatar.

2fenix2die

Citação de: aguia1 em 24 de Julho de 2019, 09:43
Citação de: 2fenix2die em 24 de Julho de 2019, 09:39

Verdade seja dita, qualquer negócio que o Benfica faça há sempre alguém a dizer que há algo de estranho. Não estou a fazer um ataque pessoal, somente a constatar.

Eu acho estranho, um jogador praticamente desconhecido, pouco jogou, com apenas 5 jogos na Youth League, ser comprado por 5 milhões por 50% do passe pela Juventus.

Se o jogador têm um bom potencial não percebo porque o Benfica abdica de 50% por apenas 5 milhões, se ele não têm esse potencial como é que a Juventus se lembrou de vir cá comprar o rapaz?

Como não conheço o valor do jogador por isso pergunto!

giiin

Citação de: klik em 23 de Julho de 2019, 23:19
Citação de: Eusébio10 em 23 de Julho de 2019, 19:25
Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2019, 19:18
Citação de: Eusébio10 em 23 de Julho de 2019, 19:16
Portanto o Vieira foi a Turin compra um guarda-redes e deixou ficar lá um puto da formação  ;D

Classico.

Gostava mais que fosse 10M por 100% mas a Juve não anda a dormir.

Não vês potencial no João Ferreira?

Eu confesso que o conheço mal.

É um jogador interessante para ir somando jogos pela equipa B e daqui a 2 anos ver no que dá. Mas como temos melhores projectos de jogador para a mesma posição é uma boa venda.

Inclusive ia ter que provavelmente ceder o lugar na equipa B ao Tomas Tavares e ficar sem jogar ou ter que ir para os sub23 onde a exigência é muito inferior.

Por exemplo, o Tomas Esteves do Porto é para mim muito superior, um ano mais novo e com uma clausula de 10M. Não consigo criticar o negocio mesmo sendo apenas por 50% do passe.
E melhor jogador que esses todos é o R. Brito...que é da geração do Esteves.

N e' defesa direito.

vieirah1904

Este miúdo tem condições para ser titular na supertaça?

Sprint

Citação de: Silverwolf em 23 de Julho de 2019, 22:01

Se o treinador acreditar, que o João Ferreira, tem o mínimo de condições para ser titular, a curto-médio prazo, eu não venderia por esses moldes.

Juve, juve merda!

Slipknot_BMC

Segundo abola  de hoje não vai para a Juventus

Montano89

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Julho de 2019, 10:35

O negócio só tem de cair tal como o do Perin.

alexis9000

Espero que o negócio caia mesmo. Até porque nunca sabemos quando é que o Ebuehi volta a se lesionar...

arodrigues84

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Julho de 2019, 10:35

Segundo a bola ontem ia, jornalismo português no seu melhor.