João Ferreira

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

pguerreiro

mitro11

Citação de: Gaizka em 15 de Julho de 2019, 22:53
Não conheço em profundidade os miúdos do Seixal, vi o JF no outro dia em Coimbra e vi o Tomás no dia seguinte nos sub19.
O Tomás pareceu-me mais rápido e ofensivo, o João pareceu um lateral mais competente defensivamente.
Ambos têm valor.
Se barça e Juve o querem/queriam não será certamente um cepo... se temos dinheiro fresco acho que é mais um miúdo que podíamos ter visto a jogar em nossa casa e vamos babar pelo mundo fora como Cancelo e Bernardo.

O problema é que não consegues lançar um JF e um TT em simultaneo, nós escolhemos o que tem mais potêncial a partida.

E ainda temos o Felipe Cruz, vender o JF por 12M não me parece nada mal

Manpaz1904

Citação de: poolshark em 15 de Julho de 2019, 22:52
Eu acho que ainda ninguém percebeu que estão é a avaliar a transferência em 27M€...

O que isso depois quer dizer contabilística ou financeiramente, já não sei dizer.
Nada disso

Compramos por 15, vendemos o João por 12

S1Benfica

Eu acho que a única forma desta noticia ser verdadeira tinha que ter por base qualquer coisa do género: 12M + João Ferreira. (isto se o valor pedido pela Juve for mesmo 15M, que também não percebo como pode ser possível ser tão pouco, mesmo com as lesões.)

O lateral-direito neste momento não vale, nem de perto 3M.

André Sousa

Mixed feelings.

A coisa é simples, caso venha mesmo a acontecer.

Se o João Ferreira singrar ao alto nível, foi um negócio ruinoso.

Se daqui por quatro ou cinco anos estiver de volta a uma equipa qualquer cá do burgo, negócio fantástico.

poolshark

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Julho de 2019, 22:55
Citação de: poolshark em 15 de Julho de 2019, 22:52
Eu acho que ainda ninguém percebeu que estão é a avaliar a transferência em 27M€...

O que isso depois quer dizer contabilística ou financeiramente, já não sei dizer.
Nada disso

Compramos por 15, vendemos o João por 12

Como A Bola escreve podia ser das duas maneiras... Aliás a pressa foi tanta que nem se percebe o que querem dizer

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/797653/40/

Gaizka

O que o Di Marzio fala é 15 + JF avaliado em 12... 27M?
O Fireeagle e o Mariaqqcoisa n esclarecem? (Sem desrespeito nenhum pelo Maria, n seu mm o nick)

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2019, 22:57
Mixed feelings.

Se daqui por quatro ou cinco anos estiver de volta a uma equipa qualquer cá do burgo, negócio fantástico.
Para o próprio João isto não vai ser bom na minha opinião.

Numa fase destas na carreira arrisca-se a ser encostado numa equipa de reservas ou empréstimos sucessivos sem minutos.

Espero estar enganado, mas acho que não é bom para ele.

Shoky

Mixed feelings.

Dependerá também do rendimento do Perin.

Manpaz1904

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2019, 22:59
Mixed feelings.

Para o próprio João isto não vai ser bom na minha opinião.

Numa fase destas na carreira arrisca-se a ser encostado numa equipa de reservas ou empréstimos sucessivos sem minutos.

Espero estar enganado, mas acho que não é bom para ele.
O terceiro escalão italiano é melhor do que andar a jogar a liga revelação

Silverwolf

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2019, 23:02
Mixed feelings.

Dependerá também do rendimento do Perin.

Até pq os ordenados serão completamente díspares

Manniaks

Citação de: Gaizka em 15 de Julho de 2019, 22:53
Não conheço em profundidade os miúdos do Seixal, vi o JF no outro dia em Coimbra e vi o Tomás no dia seguinte nos sub19.
O Tomás pareceu-me mais rápido e ofensivo, o João pareceu um lateral mais competente defensivamente.
Ambos têm valor.
Se barça e Juve o querem/queriam não será certamente um cepo... se temos dinheiro fresco acho que é mais um miúdo que podíamos ter visto a jogar em nossa casa e vamos babar pelo mundo fora como Cancelo e Bernardo.

Sorri foste Vieirado!

rsd

Tenho pena se for. É mais um que tinha todas as condições para ser aposta na A a médio prazo. Contudo, gosto mais do Tomás.

1979

Parece que o Odysseas também vai ficar...

Menos mal...

Trocar o certo pelo incerto (lesões recorrentes) seria muito mau...

Navas, à partida, cai definitivamente...

ChEsTeR

Então o Perin vem por 3M + o João Ferreira?