João Ferreira

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

André Sousa

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2019, 23:02
Dependerá também do rendimento do Perin.

Referia-me apenas à valorização do João Ferreira em 12 milhões.

Silverwolf

Citação de: Biscai@ em 15 de Julho de 2019, 23:35
Citação de: Silverwolf em 15 de Julho de 2019, 23:33
Citação de: Biscai@ em 15 de Julho de 2019, 23:23
Citação de: mitro11 em 15 de Julho de 2019, 23:20
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2019, 23:18
:bandeira1:Já vai?

É sinal que no Benfica não acreditam muito nele...a questão que se põe nesse caso é: então o que é que a Juventus viu nele?  :confused:

Nós temos Tomás , João e Felipe Cruz
O Filipe Cruz é para mim o melhor de todos... para mim é mesmo um prodígio, o futuro do Benfica. Para mim o Felipe Cruz é muito mais jogador que o Tomás Tavares. E eu até acho o Tomás um diamante, mas o Filipe Cruz é um prodígio incrível. faz tudo bem.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=520345

É este?
Sim. Quando o vires jogar até ficas maluco. Grande, grande jogador, diamante em bruto, um prodígio.

Mas ai ate dizem que é extremo, ele foi adaptado agora para lateral é isso? Ou o site está errado?

André Sousa

Citação de: mitro11 em 15 de Julho de 2019, 23:16
E da evolução do Tomás, se confirmar o potêncial ninguem se vai lembrar do João

Não tem nada a ver.

Quanto muito chega para atenuar as coisas, mas se o João der jogador de alto nível, então será um mau negócio.

Não há muito por onde fugir disto.

André Sousa

Citação de: Silverwolf em 15 de Julho de 2019, 23:42
Mas ai ate dizem que é extremo, ele foi adaptado agora para lateral é isso? Ou o site está errado?

Era extremo.

Biscai@

É sinal que no Benfica não acreditam muito nele...a questão que se põe nesse caso é: então o que é que a Juventus viu nele?  :confused:

O Filipe Cruz é para mim o melhor de todos... para mim é mesmo um prodígio, o futuro do Benfica. Para mim o Felipe Cruz é muito mais jogador que o Tomás Tavares. E eu até acho o Tomás um diamante, mas o Filipe Cruz é um prodígio incrível. faz tudo bem.

É este?
Sim. Quando o vires jogar até ficas maluco. Grande, grande jogador, diamante em bruto, um prodígio.

A posição dele é defesa-direito e dá chocolate em todos os jogos... incrível mesmo. Memoriza este nome... Filipe Cruz.

MTrigueiros

Hoje, o João Ferreira não vale 12M€ nem parece ter potencial para valer nos próximos tempos.

No entanto, o futebol é uma caixinha de surpresas. Pode vir a ser muito melhor que o Tomás Tavares e ficarmos todos fodidos, mas hoje, é um negócio perfeitamente aceitável.

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 15 de Julho de 2019, 23:45
Hoje, o João Ferreira não vale 12M€ nem parece ter potencial para valer nos próximos tempos.

No entanto, o futebol é uma caixinha de surpresas. Pode vir a ser muito melhor que o Tomás Tavares e ficarmos todos fodidos, mas hoje, é um negócio perfeitamente aceitável.

Não parece ter potencial para valer 12 milhões porquê?

Marrokinoum

Desconhecia totalmente João Ferreira. Gostei bastante do que vi nos dois jogos.

Mas trocar João Ferreira por Perin?!?

Já hoje!!!!

André Sousa

Btw, o Filipe Cruz é muito bom jogador e um prospect interessante, mas é preciso ver que a diferença de capacidade física para os adversários não se vai manter sempre assim.

mitro11

Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2019, 23:43
Citação de: mitro11 em 15 de Julho de 2019, 23:16
E da evolução do Tomás, se confirmar o potêncial ninguem se vai lembrar do João

Não tem nada a ver.

Quanto muito chega para atenuar as coisas, mas se o João der jogador de alto nível, então será um mau negócio.

Não há muito por onde fugir disto.

Mas como vais conciliar 2 LD com tanto potêncial, em determinado momento vais ter sempre que optar por 1 deles

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2019, 23:45
Citação de: MTrigueiros em 15 de Julho de 2019, 23:45

Não parece ter potencial para valer 12 milhões porquê?

"Próximos tempos"

Para mim, do que ouvi falar (vi muito pouco, sou sincero), não vejo que tenha potencial para, aos 20 anos, valer os 12M€. Há vários jogadores com a mesma idade que, com 20 anos, podem valer valores próximos dos 12M€.

Mika21PA

É uma opção do Benfica "dar" um DD promissor por um GR de mais valia e essencial neste momento para um Benfica de nível superior.

É aceitável.

André Sousa

Citação de: mitro11 em 15 de Julho de 2019, 23:48
Mas como vais conciliar 2 LD com tanto potêncial, em determinado momento vais ter sempre que optar por 1 deles

Um nos sub-23 e outro na B.

Era o que devia ter sido feito este ano, mas nos juniores e nos sub-23 e, posteriormente, num nível acima.

Eles não têm de coincidir e podiam perfeitamente fazer a sucessão um do outro, caso ambos mostrassem capacidade para isso.

O João se faz esta época nos sub-23 e o Tomás na B e ambos mostram qualidade, na época seguinte podiam subir ambos outro degrau.

Isto desprezando eventuais alterações a meio das épocas, as coisas não são estanques.

giiin

Citação de: Biscai@ em 15 de Julho de 2019, 23:45

É este?

A posição dele é defesa-direito e dá chocolate em todos os jogos... incrível mesmo. Memoriza este nome... Filipe Cruz.

que exagero..

slbenfica_croft

Citação de: Mika21PA em 15 de Julho de 2019, 23:50
É uma opção do Benfica "dar" um DD promissor por um GR de mais valia e essencial neste momento para um Benfica de nível superior.

É aceitável.
A questão é que nem sabemos como está o Perin em termos fisicamente.

Quanto ao João ou muito me engano ou é uma mau para ele.