João Ferreira

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

casr26

Citação de: Secret B em 16 de Julho de 2019, 13:41
Sou só eu que acho estranho outra equipa ter "pedido" o João Ferreira num negócio connosco neste defeso depois do Barça no eventual negócio Cillessen? :confused:
O mundo do futebol é cheio de coincidências como todos sabemos...já agora alguém sabe quem é o seu empresário?  :smokin:

Kurt Cobain 10

O Brazzers diz que os 12 M é por 50 por cento do passe . Se assim for tenho admitir que é um bom negócio.

Tongraça

Adeus.
Não sei os valores, mas já é garantido

Logan

O empresário é o Miguel Pinho...

Secret B

Não temos DD para fazer concorrência ao Almeida, again, numa repetição em loop das épocas anteriores....Ahhh, mas aparece este miúdo e parece ser um valor com potencial para assumir esse papel, à semelhança do que aconteceu com o Nuno Tavares no outro flanco (ainda que com um impacto menor, o João). Contra algumas previsões da imprensa, que o punham no lote dos primeiros cortados antes da ida aos EUA, segue mesmo para estágio com a equipa. Ahhh, mas afinal já lá vai. A Juve pedia 15M, em nenhum momento se falou da questão da troca. Logo, vendemos porque queremos. Num momento de liquidez impar. Ahhh, porque o Tomas Tavares vai ser melhor? Admito que sim, vai-se apostar então no Tomas. E dpx quando o Tomas explodir e for vendido ao fim de 6 meses? Ahhh, pronto, joga o Almeida...

_Huji_Slb

rodriguescastro

Vender o João por este preço é muito bom. É um defesa certinho e com muita resistência mas nada mais.

S1Benfica

Por acaso já alguém "tinha dado" por este jogador? Nem nos sub23 jogou... (claro que também tem 18 anos há 3ou4 meses, é verdade)

Bem, eu por graça até o tratava por André Almeida. Na verdade sempre lhe dei um potencial limite o do melhor Almeida. São jogadores muito parecidos, sem grande técnica (o André fez uma evolução bastante grande) mas muito físicos (tanto na força, como na resistência).
Considero até que as vezes que sobressaiu nos juniores deveu-se mais aos factores físicos, por ser também um jogador muito alto e forte, para a idade, do que outra coisa.

No entanto eu também me posso enganar na avaliação de potenciais (embora seja raríssimo!  :D ).

PS: comparar o Ferreira ao Cancelo, só mesmo pela camisola e posição. No caso do Cancelo sempre foi ele e mais 10, no do Ferreira sempre foi mais 1.

Flirt4ever

Citação de: rodriguescastro em 16 de Julho de 2019, 14:49
Vender o João por este preço é muito bom. É um defesa certinho e com muita resistência mas nada mais.
Claramente a Juventus está à procura do novo Stephan Lichtsteiner.

Londrino-85

Citação de: Logan em 16 de Julho de 2019, 14:30
O empresário é o Miguel Pinho...

Isso significa o quÊ?

Pedro.SLB.71

Caso se confirme a sua venda por 12M €, é seguramente é bom negócio, caso se confirme resta-me desejar boa sorte.

MrSilva

12M€ por 50%? Nunca fez um jogo oficial pela equipa A nem pela B, 3 pelos sub 23...
Acho que é bom negócio...

Mjölnir

Citação de: S1Benfica em 16 de Julho de 2019, 16:34
Por acaso já alguém "tinha dado" por este jogador? Nem nos sub23 jogou... (claro que também tem 18 anos há 3ou4 meses, é verdade)

Bem, eu por graça até o tratava por André Almeida. Na verdade sempre lhe dei um potencial limite o do melhor Almeida. São jogadores muito parecidos, sem grande técnica (o André fez uma evolução bastante grande) mas muito físicos (tanto na força, como na resistência).
Considero até que as vezes que sobressaiu nos juniores deveu-se mais aos factores físicos, por ser também um jogador muito alto e forte, para a idade, do que outra coisa.

No entanto eu também me posso enganar na avaliação de potenciais (embora seja raríssimo!  :D ).

PS: comparar o Ferreira ao Cancelo, só mesmo pela camisola e posição. No caso do Cancelo sempre foi ele e mais 10, no do Ferreira sempre foi mais 1.
O Cancelo defensivamente era muito fraco, deves saber isso.

S1Benfica

Citação de: Mjölnir em 16 de Julho de 2019, 17:44
Citação de: S1Benfica em 16 de Julho de 2019, 16:34

O Cancelo defensivamente era muito fraco, deves saber isso.

Provavelmente é tão fraco hoje como seria na altura, proporcionalmente. Não é isso que não o torna um dos laterais-direitos mais apetecíveis do mundo. Não é verdade?