João Ferreira

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

DeSousa

Filipe Cruz é melhor e tem mais potencial.

adeptoBancada

Espero que saia rapidamente.

Renato Ferreira

Rui Ramone

ricardo37

Para mim.......Filipe Cruz, Tomás Tavares e Fábio Baptista tem mais potencial que ele.....

ala esquerda

Citação de: ricardo37 em 02 de Setembro de 2020, 22:15
Para mim.......Filipe Cruz, Tomás Tavares e Fábio Baptista tem mais potencial que ele.....
Tens qualidades que o podem tornar num bom lateral, razão pela qual tem tantos pretendentes.  No entanto ainda tem que crescer muito para ser opção

naix

Melhor lateral que vi na pré-epoca a seguir ao Cervi.
Um bocado preocupante.

nightcrowler

Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2020, 21:24
Filipe Cruz é melhor e tem mais potencial.

E está longe de ter já pedalada para a equipa a.
Deixem o Filipe crescer e evoluir com calma

Logan

Até esteve razoável ontem.

Aguia31

Falta-lhe rodagem, mas vai ser superior ao André Almeida!

Tiago1982

Do que vi dele, tem pormenores muito interessantes mas também tem coisas que me tiram do sério, nomeadamente no domínio ofensivo, mais especificamente no passe.

Mas ainda é muito jovem. Parece-me ser um lateral sóbrio, competente defensivamente, com boa estampa física, rápido q.b.

Se evoluir no capítulo ofensivo vai ser jogador. Não sei se para ser titular do Benfica, mas vai ser bom jogador.

TiagoSLB_10

Não me parece nada de especial...se der algum dinheiro vendia este e o Pedro Pereira, emprestava o Tomás e apostava na equipa B no Filipe Cruz...

RGouveia.SLB

Este moço faz-me lembrar tanto o Almeida. E isso não é um bom indicador, muito pelo contrário.

Billy the Kid

Morato e Gonçalo Ramos não saíram do banco contra o Braga. João saiu. Alinhou por 25 min.

Morato, Dyego e David não saíram do banco contra o Braga. João saiu. Alinhou por 10 min.

Voltou a alinhar pela equipa principal (titular) contra a equipa B.

É o único miúdo da B à quem JJ deu minutos (mais do que alguns da equipa principal, inclusive).

Se JJ quisesse, dava minutos a Gonçalo e outros. Não quis, simplesmente.
Para o SB, João não presta. JJ viu algo nele. E não é comum JJ ver algo num jogador da equipa B.

Força, João.
Os mesmos que a partir de ontem já acreditam em Nuno Tavares, um dia te vão aplaudir de pé (à ti e ao Tomás), pois o SB ainda não colocou na cabeça que nem todos os jogadores atingem o seu auge aos 19 anos.
João, tal como Tomás, só tem 19 anos...