João Ferreira

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

Jmarques10

:bandeiraslb2:
Citação de: mitro11 em 06 de Fevereiro de 2022, 16:42
Citação de: Jmarques10 em 06 de Fevereiro de 2022, 16:42
E os iluminados q defendem esta lendea? Não tem rigorosamente nada para ser elite. Jogador do montão.

Faz me lembrar um Luis Filipe q tivemos. Mas havia aqui quem o comparasse ao Cancelo. Só podem ser vieirisras

AA 2.0

CreedBratton

Se sentou o Sacko, não vai ser o Bruno Gaspar que vai ser problema acredito eu.

Está a ter bons minutos felizmente. É um patinho feio porque pronto...tem sempre de haver. O Filipe já é adorado pela generalidade dos adeptos e a nível profissional nem arranha o João em termos de rendimento. É o que é como diria o outro.

Dito isto, não me acredito que o João dê jogador para o nosso nível mas também tem 20 anos. É um miúdo.

Francescoli

Se calhar temos aqui lateral para o próximo ano, está a jogar muito e bem.

ruicouto10

tulio_slb

Acho que é um jogador que podemos utilizar para baixar o valor de um elemento da Liga Portuguesa pouco mais que isso

Rodrialex

Citação de: CreedBratton em 06 de Fevereiro de 2022, 20:08

Está a ter bons minutos felizmente. É um patinho feio porque pronto...tem sempre de haver. O Filipe já é adorado pela generalidade dos adeptos e a nível profissional nem arranha o João em termos de rendimento. É o que é como diria o outro.

Dito isto, não me acredito que o João dê jogador para o nosso nível mas também tem 20 anos. É um miúdo.

Claro é por isso que jogou o Maga da equipa B do Vitória no último jogo e este grande jogador depois da bela exibição contra o Vizela abancou e não entrou.

pjin1980

Citação de: Francescoli em 07 de Fevereiro de 2022, 15:44
nao sei que jogos viste do vitoria... mas a jogar muito e bem vai uma larga distancia...
tem sido uma autentica auto estrada e no ultimo jogo q jogou com vizela aquele primeiro golo sofrido pelo vitoria, a abordagem do joao ferreira é de um completo amador...
e por estar a jogar muito e bem, esta jornada ficou no banco, entrando para def direito um jogador da equipa B, de nome Maga que fez um jogao e a continuar assim, Joao Ferreira vai jogar muito e bem nos treinos e no banco
e pelo que se fala aqui em guimaraes no final de epoca vai ser devolvido ao Benfica pro estar a jogar muito e bem...

Francescoli

Citação de: pjin1980 em 07 de Fevereiro de 2022, 15:54
Citação de: Francescoli em 07 de Fevereiro de 2022, 15:44
nao sei que jogos viste do vitoria... mas a jogar muito e bem vai uma larga distancia...
tem sido uma autentica auto estrada e no ultimo jogo q jogou com vizela aquele primeiro golo sofrido pelo vitoria, a abordagem do joao ferreira é de um completo amador...
e por estar a jogar muito e bem, esta jornada ficou no banco, entrando para def direito um jogador da equipa B, de nome Maga que fez um jogao e a continuar assim, Joao Ferreira vai jogar muito e bem nos treinos e no banco
e pelo que se fala aqui em guimaraes no final de epoca vai ser devolvido ao Benfica pro estar a jogar muito e bem...

"Muito", muitos minutos. É factual.

Correu mal contra o Vizela, certo. Vamos ver o que acontece até ao fim da época, até aí estava a correr bem. Isso é o "bem".

.:VMPT:.

Por acaso, estava a ter exibições interessantes até ao jogo com o Vizela...

CreedBratton

Citação de: Rodrialex em 07 de Fevereiro de 2022, 15:49
Citação de: CreedBratton em 06 de Fevereiro de 2022, 20:08

Claro é por isso que jogou o Maga da equipa B do Vitória no último jogo e este grande jogador depois da bela exibição contra o Vizela abancou e não entrou.
Não percebo é o porquê dessa necessidade de rebaixar o João. Ele é um miudo de 20 anos que nunca faltou ao respeito ao nosso clube. Esse sarcasmo em tom gozão é desnecessário a meu ver. Também em nenhum momento digo se ele é grande jogador ou não, até refiro que tenho duvidas que dê jogador para o nosso patamar.

É possivel que o Maga tenha ganho o lugar sim, vamos ver.

Nunivs

Esqueçam...ja está completamente queimado em Guimaraes e ja foi ultrapassado por um jovem da B.
Nem sequer qualidade tem para se afirmar no Vitoria, vai ser soluçao onde ?

.:VMPT:.

Citação de: Nunivs em 07 de Fevereiro de 2022, 16:07
Esqueçam...ja está completamente queimado em Guimaraes e ja foi ultrapassado por um jovem da B.

Tem mais do que qualidade para se afirmar no Guimarães.... Mas aquilo, ainda é pior que o Benfica....

AlexanderMostovoi

Está a perde espaço muito por culpa do Pepa estar a ceder a pressões externas...

Nuno_SLB

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Fevereiro de 2022, 16:13

Está a perde espaço muito por culpa do Pepa estar a ceder a pressões externas...

Viste o Vizela-Guimares? Só fez porcaria, é normal que os adeptos estejam descontentes com ele.

miccoli2007

o Maga jogou bem contra o Braga, dificilmente volta a jogar ali