Célio Coque (Futsal)

Fixo, 24 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça da Liga (1)

Universo Benfica

O Eléctrico de Ponte Sor será a equipa onde Célio Coque irá evoluir durante a próxima época, enquanto Tiago Fernandes irá representar a Quinta dos Lombos. Já Rui Moreira irá alinhar no Fundão.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/25/futsal-benfica-tres-cedencias-para-2020-2021

TeamRocket37

Acho bem, senão acontecia o mesmo que o Afonso Jesus.

Que tenha muitos minutos no Elétrico.

joao12soares

Acredito que vai brilhar.

Boa sorte Célio.

JM21

Bom empréstimo. Pode vir a ser uma referência na posição, mas com esta idade o que precisa é de minutos, ainda para mais na 1ª Liga. Acredito que este empréstimo lhe irá fazer muito bem.

Boa sorte!  :slb2:

Tamarindus

Xonas_14

Bom empréstimo.

O Silvestre aproveitou muito bem o empréstimo ao Elétrico, espero que o Célio faça o mesmo porque tem qualidade

BlankFile

Kurt Cobain 10

Está a jogar bem no electrico vs leões . Bom empréstimo , sem dúvida .

Mikaeil

JM21

Fez muitos jogos, mas ainda não se conseguiu impor a 100% no Eléctrico. Mais uma temporada emprestado, faria sentido.

FaithNoMore

Está a fazer a pré época,ontem marcou um golo contra o Setúbal.

Chico_odv

O Célio Coque era a estrela dos juvenis do Sporting naquela altura... hoje o Paçó e o Zicky Té estão já num patamar altíssimo... acho que o Célio Coque diz mais daquilo que não conseguimos fazer com os miúdos (como o Afonso Jesus que ainda não explodiu o que já devia- devia ganhar alguma massa, porque o resto está lá) do que dele próprio.

Acho bem que faça parte do plantel, vamos lá ver se o Pulpis sabe apostar na juventude. Pelo menos dos marcadores de golos no jogo com o Setúbal, assim parece.

Eagle 1996

Quem acompanha futsal de formação sabe bem que o Célio sempre foi diferenciado dos demais, jogador super completo como há poucos ou nenhum na sua faixa etária. Tem drible, tem capacidade de choque, tem posicionamento defensivo, tem um remate fortíssimo, está lá tudo.

Não, não é para ser emprestado mais um ano, é para ser aposta e ser potenciado para ontem porque é um prodígio e quem o viu jogar na formação dos lagartos sabe disso.

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 26 de Agosto de 2021, 22:15
O Célio Coque era a estrela dos juvenis do Sporting naquela altura... hoje o Paçó e o Zicky Té estão já num patamar altíssimo... acho que o Célio Coque diz mais daquilo que não conseguimos fazer com os miúdos (como o Afonso Jesus que ainda não explodiu o que já devia- devia ganhar alguma massa, porque o resto está lá) do que dele próprio.

Acho bem que faça parte do plantel, vamos lá ver se o Pulpis sabe apostar na juventude. Pelo menos dos marcadores de golos no jogo com o Setúbal, assim parece.

Célio não vai fazer plantel.
Benfica chamou os emprestados para completar o plantel, visto que tem vários jogadores no Mundial.

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Agosto de 2021, 11:25
Citação de: Chico_odv em 26 de Agosto de 2021, 22:15

Célio não vai fazer plantel.
Benfica chamou os emprestados para completar o plantel, visto que tem vários jogadores no Mundial.

O André Correia vai fazer parte do plantel?é que não temos nenhum redes no mundial e estão 4 a treinar,Roncaglio,André Sousa,Martim e André.