Fernando Drasler (Futsal)

Fixo, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça da Liga (1)

TeamRocket37

Proponho a troca com El Pozo: Fernando pelo Matteus.

amerco

Trocar já.
Está a ocupar o lugar de um estrangeiro e nem para o banco serve.

20Nico Gaitan20

despachar


que alto cepo...foda_se

iREDBLOOD

Este Fernando é um mono do caraças. Será que ninguem o viu jogar antes de o irem buscar?

J.P.

Gastar uma vaga de nfl numa banalidade destas.

BlankFile

Mantenho o que tenho dito aqui.

Não é jogador para o Benfica, é um tremendo erro de casting. Podemos corrigir isto ainda esta época... basta quererem.

carvalho0407

nao vi nada de especial, muito banal.

GGG

Citação de: BlankFile em 06 de Outubro de 2019, 20:50
Mantenho o que tenho dito aqui.

Não é jogador para o Benfica, é um tremendo erro de casting. Podemos corrigir isto ainda esta época... basta quererem.

Eu acho que a "estrutura" também já viu isso mesmo....

Quem o escolheu, seja Joel ou Gonçalo, ou mesmo os dois, é que deviam borrar a cara com me......

ForçadoBloqueio

Cepos Premium NFL. Obrigado, Benfica! :bow2:

diogoalves

Uma nulidade.

Até com a dispensa sem vir ninguém para o substituir ficamos a ganhar

TeamRocket37

#130
Eu vou contra a maioria... Eu acho que Drasler vale mais, Drasler nos 6 meses com Duda no El Pozo jogou muito bem. Com Diego já não tanto.

Acho que Drasler é um bom jogador, mas não é jogador diferenciado para uma equipa que tem de ganhar campeonatos ao campeão europeu que jogava sistematicamente em 3-1 com 3 pivots de classe mundial nem para ser campeão europeu.

Slb23

Sinceramente as criticas já são cassete e não têm a ver com o que se passa nos jogos.

Ele hoje não fez nada de errado, esteve ao nível de todos os outros e isto nem era jogo para ele. É um jogador de equilíbrios, não é daqueles que vai fintar 2/3 para resolver um jogo.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2019, 23:10
Sinceramente as criticas já são cassete e não têm a ver com o que se passa nos jogos.

Ele hoje não fez nada de errado, esteve ao nível de todos os outros e isto nem era jogo para ele. É um jogador de equilíbrios, não é daqueles que vai fintar 2/3 para resolver um jogo.

Do que vi até agora, achei assustadoramente mau. É daqueles que não percebo que veio fazer para aqui. Não é relevante em absolutamente nada.

O Benfica actuou pessimamente mal neste mercado.

amerco

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2019, 23:10
Sinceramente as criticas já são cassete e não têm a ver com o que se passa nos jogos.

Ele hoje não fez nada de errado, esteve ao nível de todos os outros e isto nem era jogo para ele. É um jogador de equilíbrios, não é daqueles que vai fintar 2/3 para resolver um jogo.

Continuo a pensar que não tem valor para um clube que quer ser campeão nacional e europeu.

É apenas mediano como muitos outros que passaram por cá.
Não é um jogador desequilibrador tecnicamente, é mau defensor e foge muito para o ataque onde não é a sua zona táctica.

Devia ser substituído por um fixo tipo Rodrigo Caio.

TeamRocket37

Citação de: amerco em 10 de Outubro de 2019, 09:41
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2019, 23:10
Sinceramente as criticas já são cassete e não têm a ver com o que se passa nos jogos.

Ele hoje não fez nada de errado, esteve ao nível de todos os outros e isto nem era jogo para ele. É um jogador de equilíbrios, não é daqueles que vai fintar 2/3 para resolver um jogo.

Continuo a pensar que não tem valor para um clube que quer ser campeão nacional e europeu.

É apenas mediano como muitos outros que passaram por cá.
Não é um jogador desequilibrador tecnicamente, é mau defensor e foge muito para o ataque onde não é a sua zona táctica.

Devia ser substituído por um fixo tipo Rodrigo Caio.

Rodrigo Caio ?