Fernando Drasler (Futsal)

Fixo, 37 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça da Liga (1)

J.P.

Jogador mediano. Não justifica, de todo, a ocupação de uma vaga de NFL.

_Xebola_

Qualquer equipa dos distritais tem gajos melhores que este... HORRÍVEL!!!

Slb23

Citação de: amerco em 10 de Outubro de 2019, 09:41
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2019, 23:10
Sinceramente as criticas já são cassete e não têm a ver com o que se passa nos jogos.

Ele hoje não fez nada de errado, esteve ao nível de todos os outros e isto nem era jogo para ele. É um jogador de equilíbrios, não é daqueles que vai fintar 2/3 para resolver um jogo.

Continuo a pensar que não tem valor para um clube que quer ser campeão nacional e europeu.

É apenas mediano como muitos outros que passaram por cá.
Não é um jogador desequilibrador tecnicamente, é mau defensor e foge muito para o ataque onde não é a sua zona táctica.

Devia ser substituído por um fixo tipo Rodrigo Caio.
Que ele não é um jogador que desiquilibre acho que todos concordamos, na valia já tenho uma opinião um pouco diferente.

Ele no Brasil (vi vários jogos) era bom jogador, foi campeão sendo um dos jogadores mais importantes e fazendo parte do 5 base. Era ele, o Mello, o Xuxa (foi com ele para o El Pozo no final da época, Janeiro) e o nosso Fernandinho.

É um jogador dinâmico, que defende bem e que pode jogar também na ala. Ainda não está sequer perto da sua valia atualmente, no entanto a nossa forma de jogar não está a ajudar na sua integração. Ele é um fixo/ala que aparece bem na frente para finalizar mas para isso os restantes jogadores têm de ser igualmente muito dinâmicos. Percebo a ideia do Joel de jogar com Fernando, Bruno, Cecílio e Tiago mas com estes 4 falta uma referência que seja capaz de cair em outras zonas para compensar as subidas dele.

Se começarmos a rodar com Fernando, Tiago, Henmi e Fernandinho ele vai certamente começar a subir os seus indices e a melhorar.

Seja como for por cá será sempre um cepo, o veridito foi dado muito antes de cá chegar.

iREDBLOOD

Aquele Fernando argentino tamben era um jogador de equilibrios e cenas. Outro mono que andou ca a pastar tempo demais.
Este gajo ate agora nao mostrou ser forte em NADA.

Tr - 17

Para já, serviu para entrar na rotação e ajudou o Joel a tomar decisões parvas como deixar Roncaglio de fora na supertaça e o Fernandinho de fora no primeiro jogo, o empate frente ao Eléctrico.

Até agora, pouco ou nada acrescentou.

Ou se faz à equipa e começa a render alguma coisa de interessante, ou não passará de uma contratação falhada.

O que não é propriamente surpreendente uma vez que não era o perfil que precisávamos.

Se não melhorar, que saia no final da época. Precisamos de NFL que façam a diferença.. e até agora, o Drasler não fez nem faz.

20Nico Gaitan20

A questão aqui é... O que viram nele para jogador de plantel do Benfica.... Essa é que é essa... Não acrescenta nada.

Flop autêntico....

Covenant

Citação de: Tr - 17 em 10 de Outubro de 2019, 11:05
Para já, serviu para entrar na rotação e ajudou o Joel a tomar decisões parvas como deixar Roncaglio de fora na supertaça e o Fernandinho de fora no primeiro jogo, o empate frente ao Eléctrico.

Ou se faz à equipa e começa a render alguma coisa de interessante, ou não passará de uma contratação falhada.

O que não é propriamente surpreendente uma vez que não era o perfil que precisávamos.

Se não melhorar, que saia no final da época. Precisamos de NFL que façam a diferença.. e até agora, o Drasler não fez nem faz.
Pode sempre sair antes do fim da época.

The_Riggs

Citação de: Covenant em 10 de Outubro de 2019, 13:28

Pode sempre sair antes do fim da época.
Estás a dizer que é legal fazer negócios em Janeiro a não ser vendas de jogadores importantes ou compras do catálogo do Mendes ?

amerco

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Outubro de 2019, 10:02
Sinceramente as criticas já são cassete e não têm a ver com o que se passa nos jogos.

Ele hoje não fez nada de errado, esteve ao nível de todos os outros e isto nem era jogo para ele. É um jogador de equilíbrios, não é daqueles que vai fintar 2/3 para resolver um jogo.

Continuo a pensar que não tem valor para um clube que quer ser campeão nacional e europeu.

Não é um jogador desequilibrador tecnicamente, é mau defensor e foge muito para o ataque onde não é a sua zona táctica.

Rodrigo Caio ?

Enganei-me.
Queria dizer o Rodrigo Araújo do Magnus que está na selecção.

TeamRocket37

Citação de: amerco em 11 de Outubro de 2019, 10:41
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Outubro de 2019, 10:02

Rodrigo Caio ?

Enganei-me.
Queria dizer o Rodrigo Araújo do Magnus que está na selecção.

Hardy nunca saída do Brasil para Europa esqueçam lá isso...

ForçadoBloqueio

Anedótico. Ao nível das piores merdas que por cá passaram.

ForçadoBloqueio

Faz a diferença...para o adversário.

Thorondor

Mais uma contratação à DAL... PQP esta corja que invadiu o meu clube, quando não são dragartos são incompetentes ou velhos caquéticos.

BlankFile

Mais valia? Nem chega a ser bom sequer, quanto mais ser uma mais valia para a equipa.

Vão-me desculpar, mas faz-me lembrar o Diego Sol. Eu acho-o fraco e muito limitado.

Espero bem que o Benfica não tenha voltado às contratações de merda no Futsal... esse período foi muito negro mesmo.

20Nico Gaitan20

ULTIMATE CEPO.

É por aqui me fico.