Romé Hebo (Andebol)

Central, 32 anos,
Angola
Estatísticas: 1 época

Dr.Lecter

No mundial marcou 34 golos (28º melhor marcador) com 67% de eficácia e juntou 19 assistências (26º melhor) em 7 jogos.

Outro dado estatístico muito interessante (vale o que vale, obviamente) é que foi o 4o jogador com mais blocos (10).

Esperemos que evolua ainda mais a treinar diariamente com colegas muito melhores. A expectativa é essa, pelo menos a minha.

Veio para o Belenenses quando nem sequer era profissional. Na época passada jogou na Arábia Saudita, que já tem um nível melhor que Angola.

Apollo_22

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Julho de 2019, 10:12
Ele já jogou no Belenenses em 2014/2015.

Quem viu nessa passagem? O que mostrou na nosso campeonato?

Ele e o Edivaldo (o lateral esquerdo de Angola) vieram p o Belenenses em 2014... aquilo no Belém estava conturbado como é habitual... e haviam pagamentos em atraso... depois houve polémica de serem ambos aliciados pelo Sporting... e sei que em Janeiro desertaram... não me recordo da performance de ambos naquela altura...

joao12soares

Bem vindo e boa sorte.

JM21

Quando acaba o Campeonato angolano?

Fica lá até ao final. Se calhar ainda perde alguma parte da pré-época.

GlennStrombergh

OK.
Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

JM21

O Resende não falou dele quando falou dos reforços. Estranho.

Já agora, não faria mais sentido esperar pela sua chegada para tirar a foto de equipa para esta época?!

Dr.Lecter

Citação de: JM21 em 31 de Julho de 2019, 14:42
O Resende não falou dele quando falou dos reforços. Estranho.

Já agora, não faria mais sentido esperar pela sua chegada para tirar a foto de equipa para esta época?!

Falou. Está na entrevista falada mas não na escrita. Disse que ia ser muito útil porque pode fazer todas as posições na primeira-linha no ataque e ajudar na defesa em qualquer posição.

Ficou claro que, tal como eu suspeitava, o Resende quer implementar uma nova zona central com o Molina e o Hansen.

2 entre Djordjic, Hebo, Grilo, Moreno devem completar o 6x0 quando jogarmos nesse sistema. Seabra e Bélone devem defender quando quisermos fazer defesas mais pressionantes.

Valandil71

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Julho de 2019, 15:05
Citação de: JM21 em 31 de Julho de 2019, 14:42
O Resende não falou dele quando falou dos reforços. Estranho.

Já agora, não faria mais sentido esperar pela sua chegada para tirar a foto de equipa para esta época?!

Falou. Está na entrevista falada mas não na escrita. Disse que ia ser muito útil porque pode fazer todas as posições na primeira-linha no ataque e ajudar na defesa em qualquer posição.

Ficou claro que, tal como eu suspeitava, o Resende quer implementar uma nova zona central com o Molina e o Hansen.

2 entre Djordjic, Hebo, Grilo, Moreno devem completar o 6x0 quando jogarmos nesse sistema. Seabra e Bélone devem defender quando quisermos fazer defesas mais pressionantes.

Não me parece de todo que o Mr. Resende opte por colocar a defender em 6x0 seis jogadores grandes e pesados. Obviamente que vai manter dois pontas rápidos, para o o contra-ataque. Nem outra coisa faria sentido. Ter um bloco central grande e consistente e um guarda-redes que lança contra-ataques como poucos requer a presença de dois pontas rápidos e incisivos.

Valandil71

Citação de: Valandil71 em 31 de Julho de 2019, 23:33
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Julho de 2019, 15:05
Citação de: JM21 em 31 de Julho de 2019, 14:42
O Resende não falou dele quando falou dos reforços. Estranho.

Já agora, não faria mais sentido esperar pela sua chegada para tirar a foto de equipa para esta época?!

Falou. Está na entrevista falada mas não na escrita. Disse que ia ser muito útil porque pode fazer todas as posições na primeira-linha no ataque e ajudar na defesa em qualquer posição.

Ficou claro que, tal como eu suspeitava, o Resende quer implementar uma nova zona central com o Molina e o Hansen.

" e Bélone devem defender quando quisermos fazer defesas mais pressionantes.

Não me parece de todo que o Mr. Resende opte por colocar a defender em 6x0 seis jogadores grandes e pesados. Obviamente que vai manter dois pontas rápidos, para o o contra-ataque. Nem outra coisa faria sentido. Ter um bloco central grande e consistente e um guarda-redes que lança contra-ataques como poucos requer a presença de dois pontas rápidos e incisivos.

Só agora é que vi que escreveste "2 entre ..." ou seja, o meu texto não faz qualquer sentido. Desculpa...

Dr.Lecter

Citação de: Valandil71 em 31 de Julho de 2019, 23:35
Citação de: Valandil71 em 31 de Julho de 2019, 23:33
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Julho de 2019, 15:05
Citação de: JM21 em 31 de Julho de 2019, 14:42
O Resende não falou dele quando falou dos reforços. Estranho.

Já agora, não faria mais sentido esperar pela sua chegada para tirar a foto de equipa para esta época?!

Falou. Está na entrevista falada mas não na escrita. Disse que ia ser muito útil porque pode fazer todas as posições na primeira-linha no ataque e ajudar na defesa em qualquer posição.

Ficou claro que, tal como eu suspeitava, o Resende quer implementar uma nova zona central com o Molina e o Hansen.

" e Bélone devem defender quando quisermos fazer defesas mais pressionantes.

Não me parece de todo que o Mr. Resende opte por colocar a defender em 6x0 seis jogadores grandes e pesados. Obviamente que vai manter dois pontas rápidos, para o o contra-ataque. Nem outra coisa faria sentido. Ter um bloco central grande e consistente e um guarda-redes que lança contra-ataques como poucos requer a presença de dois pontas rápidos e incisivos.

Só agora é que vi que escreveste "2 entre ..." ou seja, o meu texto não faz qualquer sentido. Desculpa...

Eu percebi que tinhas interpretado mal. Estava a referir-me apenas à zona central. Hansen e Molina + 2 de entre esses 4 que nomeei. Acredito que possa ser qualquer coisa parecida, embora preveja que iremos ter dificuldades nas trocas defesa/ataque.

JMMC_NORTENHO

Lecter, sabes quando poderá começar a treinar com a equipa, em que competição é que Angola está a participar?

Dr.Lecter

Citação de: JMMC_NORTENHO em 31 de Julho de 2019, 23:42
Lecter, sabes quando poderá começar a treinar com a equipa, em que competição é que Angola está a participar?

Não faço ideia. Pela entrevista não gostei absolutamente nada da forma como falaram nele. Falaram nos outros 3 reforços, depois nos miúdos e só no fim a entrevistadora perguntou, como quem diz "ah e parece que vem um rapaz de Angola também".

Deixou-me logo de pé atrás. Parece que o foram buscar só porque sim.

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Agosto de 2019, 00:00
Citação de: JMMC_NORTENHO em 31 de Julho de 2019, 23:42
Lecter, sabes quando poderá começar a treinar com a equipa, em que competição é que Angola está a participar?

Não faço ideia. Pela entrevista não gostei absolutamente nada da forma como falaram nele. Falaram nos outros 3 reforços, depois nos miúdos e só no fim a entrevistadora perguntou, como quem diz "ah e parece que vem um rapaz de Angola também".

Deixou-me logo de pé atrás. Parece que o foram buscar só porque sim.

E de certa maneira foi mesmo. Gajo baratinho, esteve no Mundial, assim da para dizer que sempre contrataram um Central e afinal tiveram um bocadinho mais de ambição.

Agora resta saber o que ele realmente vale dentro da quadra.

Papaloukas

Citação de: JM21 em 16 de Julho de 2019, 12:07
Quando acaba o Campeonato angolano?

Fica lá até ao final. Se calhar ainda perde alguma parte da pré-época.
Aparentemente, a final do campeonato foi no passado dia 21.. ou foi ainda para alguma competição da seleção ou ainda lhe deram umas semanas de férias..

f.melo

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2019, 00:09
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Agosto de 2019, 00:00
Citação de: JMMC_NORTENHO em 31 de Julho de 2019, 23:42
Lecter, sabes quando poderá começar a treinar com a equipa, em que competição é que Angola está a participar?

Não faço ideia. Pela entrevista não gostei absolutamente nada da forma como falaram nele. Falaram nos outros 3 reforços, depois nos miúdos e só no fim a entrevistadora perguntou, como quem diz "ah e parece que vem um rapaz de Angola também".

Deixou-me logo de pé atrás. Parece que o foram buscar só porque sim.

E de certa maneira foi mesmo. Gajo baratinho, esteve no Mundial, assim da para dizer que sempre contrataram um Central e afinal tiveram um bocadinho mais de ambição.

Agora resta saber o que ele realmente vale dentro da quadra.
baratinho ? Olha que acho que não amigo. Se bem que nestes protocolos nunca se sabe bem quem paga o que.